Agradecimento á Escola

Cerca de 88373 agradecimento á Escola

Os idolatrados tem como idólatra, o que menos tem educação.

Algumas pessoas acham que sempre estaremos a disposição delas, mas elas se esquecem que não viemos ao mundo para sermos segunda opção ou falar com o outro apenas quando precisa. Esquecem que o outro precisa de ajuda, que tem sentimento e percebe quando está ali só para tapar buraco.

Sei que parece engraçado, mas não é!
Descobri que posso suportar a dor.
Garota estou te deixando hoje e amanhã.
Me parece garota que acabou.
você sabe que fiz tudo que podia.
Você vê que eu mendiguei, roubei e pedi emprestado. Seu Amor.

Por que no mundo você me prenderia?
Eu paguei o que te devia para fazer isso.
Quer que eu seja um sem amor?
O que quer que eu seja?
Eu não fico feliz quando tento fingir!

Eu estive sozinho com você dentro da minha mente.
E em meus sonhos eu beijei seus lábios mil vezes.
E às vezes eu vejo você passar pela minha porta.
Hoje, você a fechou. Para sempre. No campos ficou seu cheiro.

Lutei com bravura, mas às vezes o corpo trai a mente.

As vezes não sei medir o tempo....mas sei que quando os momentos mágicos acontecem eles parecem não ter mais fim...sei também que se findam no mesmo instante que se eternizam, tornando-nos seres eternos um no outro.

Ricardo Dih Ribeiro

Minha inspiração...minha essência... vem um pouco do vento...um pouco da brisa...um pouco do mar...um pouco do céu....um pouco das estrelas.....um pouco da som...muito do nada e pouco do tudo....vem dos seus olhos, dos seus sorrisos...do teu eu paralelo em minha direção.

Ricardo Dih Ribeiro

Caminhando no Infinito de Universos Mentais entre Abismos Negros e Céus de Estrelas.

Ricardo Dih Ribeiro

- Olhe, Daniel. As mulheres, com notáveis exceções como a sua vizinha Merceditas, são mais inteligentes do que nós, ou, pelo menos mais sinceras consigo mesmas sobre o que querem ou não. Mas dizer isso para nós ou para o mundo são outros quinhentos. Você está diante do enigma da natureza, Fermín. A fêmea, babel e o labirinto.

O primeiro passo para conhecer novos horizontes, mentes brilhantes e o amor, é abandonar o mal da humanidade, o PRECONCEITO

Sempre que der, mande um sinal de vida de onde estiver dessa vez.
Qualquer coisa que faça eu pensar que você está bem, ou deitado nos braços de um outro qualquer que é melhor...
Do que sofrer... De saudade de mim como eu tô de você.
Pode crer, que essa dor eu não quero pra ninguém no mundo, imagina só, pra você.

Na guerra, garotos não devem bancar os heróis.

Pilotos e soldados, o sucesso desta operação está em suas mãos. E com isso, o destino da Europa. Boa sorte.

Por detrás de um sorriso de uma mulher às vezes há dor.
Porém, por detrás de suas lágrimas está toda sua força.

Os ciúmes são uma doença, o amor é uma condição saudável. A mente imatura, muitas vezes confunde um com o outro, ou assume que quanto maior o amor, maiores os ciúmes. Na verdade, eles são quase incompatíveis; uma emoção dificilmente deixa espaço para a outra.

Sabe aquele eterno Manoel de Barros, poeta, passarinho, iluminado pela beleza dos avessos, arquiteto das cores, arteiro das figuras de linguagem, onde a companhia de seus livros é uma viagem, pois então ele tinha razão naquela expressão: “a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós. Assim um passarinho nas mãos de uma criança é mais importante para ela do que a Cordilheira dos Andes. Que um osso é mais importante para o cachorro do que uma pedra de diamante. E um dente de macaco da era terciária é mais importante para os arqueólogos do que a Torre Eiffel. (veja que só um dente de macaco!) Que uma boneca de trapos que abre e fecha os olhinhos azuis nas mãos de uma criança é mais importante para ela do que o Empire State Building. (...)” E tem também aquele princepezinho, do autor francês Saint-Exupéry, onde o sábio pequenino passou a dedicaste a tua rosa e foi o tempo que a fez tão importante. “Foi ela que pus sob a redoma. Foi ela que abriguei com o para-vento. Foi por ela que matei as larvas (exceto duas ou três, por causa das borboletas). “ Um dia você descobre que tudo que era considerável para si mesmo importante, na verdade nunca foi. Um dia você aprende que tudo na vida acontece com um propósito, pode ser que seja do céu, e não há o que se possa fazer para modificar as razões ou circunstâncias. Um dia você acorda e não vê mais o sol,as nuvens da mesma maneira, mas com um brilho mais intenso. Um dia você aprende que não se pode pular os obstáculos que a vida coloca em seu caminho, mas descobre que pode superá-los. Um dia você percebe que ninguém é igual a ninguém e que você não possui o poder de mudar as pessoas.Um dia a luz que você achava importante e fundamental ganha um sentido diferente da física que a relaciona como radiação eletromagnética, e então você descobre que não era a luz que te guiava, mas as escolhas que você fazia. E então depois desse dia você entende que tudo é efêmero. Temporário. Transitivo. E nós nunca somos, sempre estamos!

Um ser humano deve ser capaz de mudar uma fralda, planejar uma invasão, carnear um porco, pilotar um navio, projetar um edifício, escrever um soneto, puxar o saldo de contas, construir um muro, encanar um osso, confortar os moribundos, cumprir ordens, dar ordens, cooperar, agir sozinho, resolver equações, analisar um novo problema, carregar estrume, programar um computador, fazer uma refeição saborosa, lutar com eficiência e morrer corajosamente. A especialização é para os insetos.

Robert A. Heinlein
Time Enough for Love (1973).

"⁠Entenda que teu maior ato de Superação é seguir tua vida deixando o Passado no Passado."

⁠Milhões de cristãos professos falam como se Cristo fosse real, mas agem como se Ele não fosse.

⁠Deus nunca usa ninguém grandemente até testá-lo profundamente.

⁠Não tem medo de colidir com o amor de Deus, porque, o impacto vai salvar a sua vida.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp