Agradecimento á Escola
A humanidade é uma grande trupe de atores escalados em papeis diferentes no drama da vida. Do aleijado ao fisicamente perfeito, do idiota ao gênio, todos os papeis com a mesma importância, o que vale é a melhor interpretação.
A pior forma de preguiça é a preguiça mental que consiste na falta de vontade de usar a mente para buscar solução para seus próprios problemas.
O pessimista está sempre com o sabor amargo da derrota na boca, o otimista está sempre com o doce sabor da vitória.
DONA
Teus olhos me fascinam,
Seu sorriso me convence.
És dona dos meus sentimentos,
À ti meu coração pertence!
A frase "diga com quem andas e direi que tu és" Não deve ser levada ao-pé- da-letra. Entre a elite e a plebe , Jesus escolheu esta, andava acompanhado de homens rudes e sem qualquer instrução.
Que "todos são iguais perante a Lei, sem qualquer distinção", é uma proposição utópica, impossível de ser realizada.
- Relacionados
- Frases de circo que celebram esta arte mágica
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Gratidão a Deus pelos meus filhos: mensagens inspiradoras e emocionantes
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
