Agradecimento á Escola

Cerca de 90633 agradecimento á Escola

⁠A cada novo amanhecer, que nunca nos falte gratidão, esperança, alegria, fé e vontade de viver.
Louvado seja Deus por mais um dia.🙌🙌
🌹

Inserida por EnesCarvalho

⁠A cada novo dia, regue-se com bons pensamentos e cultive a alegria.
Que o seu dia seja iluminado!💫

Inserida por EnesCarvalho

⁠A vida é uma maratona... Enfrente-a com força, fé, coragem e determinação.🤲
Bom dia!🌹

Inserida por EnesCarvalho

⁠Não espere pelo carnaval para soltar sua alegria...
Busque-a todos os dias e se previna do adoecimento emocional.
Que Deus nos abençoe e conceda aos foliões a alegria verdadeira. Feliz Carnaval!

Inserida por EnesCarvalho

⁠A saudade é uma estrada longa que nos leva ao passado, mas a esperança é o caminho que nos guia ao futuro.

Inserida por EnesCarvalho

⁠A persistência aliada a Verdade e a Sabedoria são um escudo para a Vitória..
Muitos procuram "Fama" cegos de Vaidade atropelam tudo e todos na busca de algo apenas algo ..
A "Fama" é efémera já o "Reconhecimento " é Divino ..
Mary Gonçallves ❤️

Inserida por MaryGoncallves

⁠"Ser poeta é ter a coragem de nos desnudarmos perante uma sociedade que nos poderá "Amar" ou "Odiar"
Pelo simples facto de Termos a coragem de ser quem somos !

Inserida por MaryGoncallves

⁠A vida só é vida se entendermos seu propósito e, por muito que doa, aceitarmos as dores e as perdas!
Todos viemos com um propósito, um sonho...
Ao longo da vida, erramos, caímos, nos levantamos e, quando chega a hora de refletir, é preciso muito cuidado para não nos desviarmos. Em algum momento, nós tivemos nas mãos a chance de seguir outra trajetória, de realizar nossos sonhos, e, muitas vezes, fizemos escolhas erradas por medo, por estupidez ou por insensatez...
Mas as escolhas e os erros devem ficar onde estão, no passado, e tudo isso apenas deve servir para nos fortalecer e acreditar que talvez, se a escolha fosse outra, tb poderia não ter sido a mais correta!
Então, que vivamos na plenitude com o que temos e possamos nos perdoar a das nossas falhas, que sejamos cada dia pessoas melhores!

Inserida por MaryGoncallves

⁠"A dor é nada mais que o Escudo para a nossa Vitória "

Inserida por MaryGoncallves

⁠A poesia não enche a barriga,
porém transborda a alma!

Inserida por palmis_costa

...a poesia é, sentimentos que queimam entre palavras e versos.

Inserida por RobinS25

⁠A falsidade é a primeira roupa que algumas pessoas vestem logo pela manha.

Inserida por RobinS25

⁠A felicidade é como a cor vista pelos olhos humanos.
A cor será sempre a mesma mas em tonalidades diferentes.

Inserida por RobinS25

⁠A Arrogância é o reflexo de uma alma miserável de empatia.

Inserida por RobinS25

⁠A vida humana, entre lições e aprendizados.
…o momento atual ao qual passamos não difere do passado, nos impõem lições e aprendizados.
Que possamos então rever comportamentos, atitudes, julgamentos. Que possamos então meditar, sobre o bem e sobre o mal. Que influência nós temos sobre a vida de alguém? Por mais que você se ache independente, somos todos impactados por cada pessoa a nossa volta, seja involuntariamente e vice-versa. Não estamos sozinhos, não vivemos sozinhos não importa o seu mundo.

Inserida por RobinS25

⁠A educação escolar é a base para uma sociedade pensadora, e, a educação familiar é a ponte que leva a este caminho!
Um não existirá sem o outro.

Inserida por RobinS25

⁠A felicidade tem faces diferentes é um estado único e individual de cada ser, indicar um caminho para a mesma é inviável, deves percorre-lo por si mesmo!

Inserida por RobinS25

⁠A criança em seu coração acolhe a outra, sem receios, sem diferenças e sem preconceitos. O preconceito e o racismo é uma condição, ninguém nasce racista e preconceituoso, é condicionado a sê-lo, por pura ignorância dos adultos!

Inserida por RobinS25

⁠⁠A partir do momento em que as forças armadas decidem sobre, se o povo irá viver ou não na democracia, já estaremos vivendo em uma ditadura.

Inserida por RobinS25

⁠A sensibilidade expressa a poesia, e vice versa!

Inserida por RobinS25