Agradecimento á Escola
A gente sabe! quando essa pessoa nos completa, independentemente do que ela é, a gente sabe! quando amamos alguém ainda que nos permitimos em renunciar este amor, e a gente sabe quando a relação nos dará frutos que nos completam como pessoa. Quando ficar diante de alguém que você sente isso e outras não mencionadas. "FAÇA VALER APENAS"
Você pode perder amor e fortuna,a fortuna pode até recuperar,mas o amor nem com a fortuna recuperará.
A porta de entrada na vida de alguém sempre tem setas indicando, já a de saída ninguém mostra, você tem que ser rápido, se debate, empurra, é pisoteado, e depois tem que curar as lesões.
Abrace sem pressa,você nunca sabe quando será o próximo abraço,a distância consegue tirar essa certeza.
A vida pode te ensinar com a dor do outro ou com tua própria dor, tudo depende da perspicácia do aprendiz.
A realidade dos meus sonhos,é um cenário criado e construído exclusivo por mim,não projeto espetáculo de ninguém se não construiu junto.
A gente se encontra por aí, sem marcar encontros,querendo,
ou não querendo, somos marionetes nas mãos do tempo.
A vista pode não ser a realidade do lugar onde você está, mas o meio de transporte usado para chegar onde quer é o primeiro passo da mudança.
A vitória é o que faz alguém vencedor, o que o vencedor faz com sua vitória é o que muda a história.
- Relacionados
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- Textos de homenagem e agradecimento para diretores da escola
- 43 frases de samba que celebram a alma brasileira
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
