Agradecimento á Escola

Cerca de 90288 agradecimento á Escola

⁠"A vestimenta que me cabe!"
Assim como o profeta usa o couro como vestimenta (referência a Mateus 3:4), e os sacerdotes são revestidos de linho sagrado (Êxodo 28:42), cada um de nós carrega uma vestimenta simbólica que reflete o papel que desempenhamos na vida.
No entanto, não basta conhecer superficialmente, como alguém que apenas ouve falar. É necessário vivenciar a experiência diariamente, compartilhar momentos e passar horas em conversas profundas ao redor da mesa. Somente assim podemos alcançar a verdadeira intimidade e compreensão.
Chega um momento em que devemos decidir ser os protagonistas de nossas próprias histórias, assumindo as consequências e aceitando os riscos envolvidos. A maior mentira que podemos contar a nós mesmos é acreditar que a culpa é sempre dos outros. Devemos abandonar o papel de vítimas e escolher assumir o protagonismo em nossas vidas.
São nos momentos de confronto com a verdade que descobrimos quem são os verdadeiros. Optamos por seguir o caminho estreito, pois é na estreiteza da vida que encontramos a plenitude, ao contrário do caminho largo que leva à perdição.
Ruisdael Maia - Rescrevendo meus próprios textos

Inserida por ruisdaelmaia

⁠A existência humana é uma busca incessante por autenticidade, pois somente ao confrontarmos nossa própria essência podemos encontrar significado verdadeiro.

Inserida por Ketteiteki

⁠⁠O técnico em enfermagem trabalha com arte;
A arte que traz cores á vida de um paciente,
a esperança ao que cansa de ser insistente.
Ser técnico em Enfermagem vai muito além da imagem,
é a busca pelo aprimoramento e a transmissão de mensagem;
É o que faz acontecer
Junto á equipe dá um novo amanhecer
ao que achou que iria falecer.

Inserida por sabrina__cristina

⁠Qualquer hora é hora de agradecer á Deus.🙏
Não penso nos problemas, penso na solução. Não vivo em função do que os outros pensam de mim. Vivo em função da lógica e atitudes dos outros.
Falo; mas nunca paro, tentando manter meu equilíbrio.
Esqueço meus defeitos lembrando nas suas qualidades.
Não exagero; Somente FAÇO.
A vida é de oportunidades, não perca...
Não tenha medo, FAÇA!
*ABENÇOADA SEJA Á SUA SEMANA!*🙏🏽❤️🙋🏼‍♀️

Inserida por jocelma_ferelli

⁠A sabedoria em ser criança é ter em si a eterna novidade do mundo.
Se deparar que nasceras e se encantar novamente a cada novo sabor.
Ser em si mesmo os primeiros toques, cheiros e olhares sem preconceitos nem memória.
É abrir espaço em meio a tudo para que o nada faça seu lugar.
É dormir embaixo da mangueira, com sorriso no olhar até que o sol vire luar.
Sem medo de cantar nem saber o que é fraquejar.
Sentir a água do mar em seus pés e entrar sem saber quão fundo é o mar.

Inserida por MatheusBorella

⁠À medida que nos aproximamos da nossa verdadeira essência, refletindo a imagem e semelhança de Deus, nosso brilho e poder interior se intensificam. No entanto, esse crescimento também pode desencadear rejeição por parte daqueles que resistem à manifestação do divino. Aqueles que se apegam a limitações e crenças rígidas podem sentir-se ameaçados pelo poder que emana de nós, levando-os a evitar nossa presença e até mesmo a surtar. Nossa jornada em direção à plenitude divina pode ser desafiadora, mas devemos lembrar que essa rejeição é um reflexo do medo e da incompreensão daqueles que ainda não encontraram a luz que ilumina nosso caminho.

Inserida por rosy_luz

Amor,como você descreveria uma fotografia,a nossa?

Eu tentaria assim;porque tudo com você não se explica é único…

Fotos…
São como artes diante de diferentes olhares,cada pessoa enxerga aquilo que lhe convém…
Mas a verdade é que a fotografia é uma extensão de uma história um momento ou capítulo de uma linda história de amor como a nossa…
Essa nossa foto pode ser vista como uma simples foto,mas para mim ela carrega parte e continuidade de uma linda história de amor…
Olhando para ela percebo o quanto Deus é maravilhoso e faz acontecer as coisas em nossas vidas sem mesmo a gente perceber.
Ele escreve história lindas de amor e sem nem um aviso prévio nos coloca como personagem e quando percebemos já estamos lá totalmente envolvidos…
Assim aconteceu com a gente,não sei explicar como tudo aconteceu,só sei dizer que te amo cada dia mais e é um prazer imensurável dividir a vida e essa linda história de amor…NOSSA HISTÓRIA ❤️❤️
Vou parar por aqui de escrever pois se não a mensagem vai ficar muito grande…
Porque com você na minha vida não falta palavras e inspiraçoes ,voce é o combustível da felicidade e de um grande amor…
Você é o exemplo de uma grande mulher…
Única,linda e cheia de luz..!

Inserida por Thonykaphelliny

⁠A vida é uma estrada e eu estou nela só de passagem.

⁠A vida é cheia de armadilhas, mas se você anda na verdade, saiba que mesmo caindo você terá forças para se levantar e, seguir em frente rumo a vitória.

Inserida por elianaoliveira

⁠“A verdade do espírito mora em você”.
Hoje parei e olhei para dentro de mim e fiz uma faxina mental e emocional. Tem coisas que nos escraviza, aprisiona, e tira a nossa liberdade de encontrar vida em nós mesmos e no mundo.
Às vezes a verdade que buscamos para ser feliz está dentro de nós mesmos.
Devemos nos libertar de certos sentimentos, e muitas mágoas por não aceitar o que somos e também, no que o outro pensa ou fala de nós.
Eu sempre busquei viver na verdade em relação aos meus sonhos, para que eles se tornem realidade.
Eu preciso caminhar pela verdade daquilo em que eu acredito e naquilo que o outro espera de mim.
É aí, que as coisas se complicam sempre... Porque o outro espera mais de nós, do que deles mesmos. Ou seja, somos responsáveis pela felicidade alheia, pelo seu sucesso, riqueza, e tudo o que o outro acredita que pode receber de nós.
Uma mentira manifestada dentro daquele que acha está certo diante deste tipo de comportamento e pensamento e, a verdade longe de ser manifestada porque para ele, a mentira é uma verdade; diante desta verdade que ele oculta dentro de si mesmo.
Quando você bate na porta de alguém, saiba que ela se abrirá. Mais nas suas mãos leve algo para ela, seja a gratidão, a amizade, lealdade, honestidade, e acima de tudo o amor em verdade.
Para que esta porta esteja sempre aberta para você.
A verdade tem o poder de colocar tudo no seu devido lugar, assim como o silêncio que nos faz refletir e enxergar onde estamos pisando e andando.
A vida é cheia de armadilhas, mas se você anda na verdade saiba que mesmo caindo você terá forças para se levantar e seguir em frente rumo a vitória.
Não importa quanto tempo leve para chegar lá, mas caminhe em verdade consigo mesmo trilhando no bem, fazendo o bem, vivendo o bem, acreditando no bem maior que existe e rege este universo sagrado criado por Deus.
Mesmo que o outro seja o seu algoz te prejudicando, perseguindo, enviando energias maléficas, espíritos, enfim, tudo de ruim para você. Mesmo assim, continue em frente, sem olhar para trás.
Não sou perfeita, todos os dias acordo pensando e buscando numa maneira justa de começar o meu dia fazendo o bem à mim mesma, e aos outros.
Tem dias que faço só ajudar, porque se hoje eu posso, amanhã eu talvez irei precisar desta ajuda também.
Viver é trocar tudo: afeto, alegria, amor, tristeza, sucesso, e todos os sentimentos possíveis que possamos sentir e viver.

Inserida por elianaoliveira

⁠A maioria das pessoas estão mais interessada em conquista riquezas e bens materiais e acabando em esquecendo que a felicidade é construída a cada acontecimentos. Sendo eles bons. Os melhores momentos de nossa vida são aqueles onde sorrimos feito crianças.

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠A vida é uma dança efêmera, cheia de encantos,
Mas é no cansaço e na luta que encontramos nossos tantos.
Em cada passo dado, na busca pelo entendimento,
O homem cansado encontra seu propósito no momento.

Então, siga adiante, cansado e sábio homem,
Encontre a sabedoria nas dores que consomem.
Pois, no cansaço da jornada, reside a essência,
E é na busca incessante que encontramos a transcendência.

Inserida por DanDans

⁠A melhor maneira de construir um bom futuro é mergulhar de cabeça na vida, concentrar toda a nossa energia no hoje e viver com intensidade o presente.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida pode até me fazer tropeçar, mas manter-me no chão jamais! Tenho alma de borboleta.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é traçada pelas escolhas que fazemos, pelas atitudes que temos e com isso muitas das vezes somos levados pela emoção, pelo novo, pela falsa sensação de felicidade…é exatamente onde erramos
A vida é resumida em três palavras
Ação
Reação
Consequência
As escolhas que hoje faz, são refletidas nas reações das pessoas que estão envolvidas e a consequência será notada em seu futuro…no futuro dos seus filhos

Inserida por LUCIODSB

⁠A jornada nunca foi fácil! Mas, se eu disser que é simples você acredita?
Desde o primeiro passo até o destino final, a verdade é clara como o dia: é nas coisas mais simples que encontramos a grandeza. Liberte-se das complicações, abrace a determinação e você verá que alcançar seus objetivos pode ser mais fácil do que imagina.
Não há limites quando abraçamos a execução com coragem, paixão e positividade. Apenas não pare! Vá em frente! Desafie-se e faça o que tem que ser feito!

Inserida por Diosemberg

⁠A universidade é o paraíso das classes médias, o lugar por excelência de suas práticas, o terreno onde se articulam seus ideais. Duma maneira muito peculiar combina o fazer e o fazer de conta...
A UNIVERSIDADE EM RITMO DE BARBÁRIE

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠"A força de vontade pode ser imensa, mas não podemos confundir desistência com fim de interesse."

Inserida por sadicacarvalho

⁠A essa altura da vida, você já deve ter notado que o tempo não para pra você se refazer quando alguém te machuca, e também reparou que a vida não está ligando se você está triste e chorando, então eu sugiro que você reveja tudo e quando reescrever sua história, seja o vencedor e não mais a vítima

Inserida por RAFA16

⁠A principal chave para o sucesso é a resiliência! Uma pessoa segura de si, capaz de se adaptar às mudanças, pode ser derrubada várias vezes pela vida, mas, sempre se levantará ainda mais forte graças ao aprendizado obtido em cada queda.

Inserida por AlvaroAzevedo