Agradecimento á Escola

Cerca de 90237 agradecimento á Escola

⁠"A consolidação da virtude geralmente precisa de um bom mentor, muito reflexão ou muita dor, já o vício é mau por natureza, é contagioso e ainda dispensa professor."

Inserida por Zaunay

⁠Como diria Gandhi
“a prisão não são as grades”
O mais impiedoso cárcere, são as correntes de nossa mente

Inserida por elizetemacedo

⁠"A única coisa na vida que se consegue com preguiça é peso."

Inserida por molleka_georgiana

⁠a dor infelizmente demora pra ir embora. E quando se vai,ainda sentimos um vazio dentro do peito

Inserida por geisy_lemos

⁠A própria roda da vida nos impedem dessa completude de Felicidade!
Um mero anseio, do ilusório imaginar que se vive.
Vem do oráculo, da pitonisa tal afirmativa.

Inserida por dalainilton

⁠"A razão dá trabalho, é mais fácil levantar uma bandeira e gritar: BURRO!"

Inserida por leobit

⁠Eu.&.o.Mar

Eu e o mar
Formamos um belo par
Sinto toda brisa ábeira mar
Não me aborreço de lá estar
Existem dias ruins pr'a todos
Há dias que também me sinto só
Perto do mar nunca estou só
Me conforto com as ondas do mar
Os dias se tornam doces como os frutos do pomar
A noite pode não ter luar
O sol pode não brilhar
As estrelas podem não me guiar
E as nuvens podem até chorar
Mas, só o mar
Me inspira a amar.
Eu.&.o.Mar.

Inserida por AntonioCatondo

"A maior ilusão é projetar um futuro com quem só quer um momento.⁠"

Inserida por Zaunay

"A essência da liberdade é você fazer o que você sabe que DEVE ser feito."

Inserida por Zaunay

⁠"A sabedoria é o mar onde todas as virtudes deságuam."

Inserida por Zaunay

⁠"A vida é uma ciência divina, parte é mistério, a outra é você quem determina."

Inserida por Zaunay

⁠"A intolerância é intolerável."

Inserida por Zaunay

⁠"A saudade congelou a lembrança, que um dia a sua presença esquentou."

Inserida por Zaunay

⁠⁠A maior maldade do Edir Macedo não é a arrecadação diária de votos em cima de votos e sua Fogueira Santa que leva tudo da pessoa duas vezes por ano.
Sua maior maldade é orientar que ninguém se contamine com matérias midiáticas contra ele e sua igreja e nem o defenda, dizendo que Deus já o defende...
Assim, não o defendendo, e isso se faz hoje nas redes sociais, e não lendo, seus seguidores ficam estagnados, pois sem o debate e a informação não aprendem e não conhecem o porão desses, e ficam sempre no amém.

Inserida por AlexandreSalazar

⁠A arte não é inimiga da religião e nem da política, mas durante séculos a história nos mostra que estas sim, são inimigas mortais da arte. Usando de falsos moralismos para esconder ou maquiar a verdade, a política e a religião censuram, apreendem, prendem, proíbem, silenciam, deportam, cortam, rasgam, queimam, matam, de tudo fazem para destruir os artistas e a sua arte.

Inserida por RemissonAniceto

⁠A pessoa que vive se vitimizando sempre tem um culpado pra tudo, que outro tem inveja, quer seu brilho,quer te prejudica, sempre quer teu mau, sempre te persegue, mas já pensou que vc tá sempre na mesma cheio de problemas cupando os outros, isso é sua colheita afinal plantou colheu ..

Inserida por Lubonatto

⁠A Verdade é inexorável.

Inserida por matheus_netbios

"⁠A Vida é muito curta para ser vivida de coração partido, amargo, raivoso ou triste."

Inserida por DirceuHorne

"⁠A vida é um espetáculo em que seus melhores atos são aqueles em que encontramos, curtimos e celebramos a felicidade de estarmos entre amigos."

Inserida por wandermedeiros

⁠"A intensidade com que nos dispomos à vida costuma ser proporcional à medida do êxito que nela obtemos, porém, indiferentes as circunstâncias que nos são postas (e impostas), é a nossa decisão de não redarguir, a disposição de virar a página e seguir em frente quando preciso sem jamais temer pelo desafio do novo e o seu porvir, é isso que nos afeta com esse conteúdo humano, estranho, inédito, mas sempre, em qualquer circunstância, fascinante."

Inserida por wandermedeiros