Agradecimento á Escola

Cerca de 90190 agradecimento á Escola

⁠A pior sensação é perceber quanto desrespeito aceitei só porque queria amor.

Inserida por iampauloneves

ele

⁠a culpa me arranha nas costas todos os dias e todos os dias a culpa me arranha nas costas
gostaria de me expressar mais, falar mais, me abrir mais porém a dor é excruciante e não permite que minha boca se abra, não daqui a muito tempo ocorrerá o mesmo que meu nariz e de repente não estarei mais aqui e o véu da hipocrisia de quem quer falar e gritar mas só escreve poesia para tentar mudar, hipocrisia é o'que eu mais odeio você sabia? Provavelmente não, pois como já disse repetidas vezes eu não sei falar mas então o'que dizer quando um ente querido morrer, ou quando meu amigo Leonardo precisar da minha ajuda ou quando meu sofá azul começar a desbotar e eu tiver que trocá-lo? Eu gostaria de ser uma estrela com o vazio me cercando para que pudesse apenas existir por algum tempo e não sentir, não chorar, não gritar, não falar. Mas não era isso oque eu queria ou eu confundi as coisas enquanto pensava no que falar para meu pai amanhã quando ele me perguntar como eu estou

Inserida por AnaElooah

⁠F.A

eu te amo tanto, mais do que você imagina
mas isso tudo é uma farsa por mais que eu realmente sinta
você não é só mais um passa tempo ou um amor em vão
quero sentar ao seu lado e sentir nossa conexão e nosso amor se expandindo e iluminando lugares
quero que sejamos aquele casal de quando eu passar em lugares e bares vou pensar em você
amor pra mim não é fácil, tenho medo de errar, ou de você me deixar pra trás ou outra pessoa assumir o meu lugar
minha imaginação é fértil desculpa ser tão faladeira e encher seu saco
queria poder te olhar no fundo dos olhos e sentir que posso pegar sua alma na minha mão e me cobrir com um véu de proteção
queria que você me amasse e não me deixasse dias sem respostas
espero que as coisas mudem

Inserida por AnaElooah

⁠A graça de Deus, é a fonte de todas as bênçãos, pois a recebemos, porque já foi conquistada na Cruz!
(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠A vida não aceita rasuras, todo amanhecer é uma página nova.

Inserida por ednafrigato

⁠A AUSÊNCIA
A ausência, um rio que corrói a memória,
Esculpe o esquecimento em cada maré.
Se a deixas sozinha, por muito tempo, sem história,
Ela se adapta; a dor se torna um véu tênue que se vai.

No início, o vazio, um grito mudo, um eco a ecoar.
Mas o tempo, mestre da cura, a molda em novo lugar.
Ela sai, sem você, a alma livre a voar,
Em restaurantes novos, em paisagens a se afagar.

Conhece o mundo, sem o seu olhar, sem o seu toque,
E se, no seu caminho, a felicidade encontrar,
Se a sua presença se tornar um "tanto faz",
Você a perdeu, para sempre, sem ter como voltar.

A ausência, um espelho que reflete a verdade,
A saudade, um fantasma que se alimenta da saudade.
Se a perdeste, a culpa é tua, da tua frieza,
Que deixou a chama da paixão se afogar na tristeza.
@ANDERSON1ANTONIO

Inserida por Andersonat67

⁠A vida e todo o entendimento não é tudo o que há, não se distraia com as coisas deste mundo.

Inserida por FernandoAlva

⁠Amor apaixonado...

"Se não estiver disposto(a) a revirar a vida por você, já sabe.".



Arkdyws

Inserida por Arkdyws

⁠A essência da Árvore não está em sua coroa, mas em seu ventre oculto.

Inserida por Arvoricionismo_real

⁠A Árvore não dá nem toma. Ela reflete. O que vês é o que és, e o que és moldará o que verás.

Inserida por Arvoricionismo_real

⁠A gente adentra a página como quem nada quer, pensando no que pode haver entre duas cidades. Decerto, as pessoas são outras, os prédios, as avenidas conduzem a destinos outros. Um amor está à espreita, caso tenhamos a sorte de todos os passos conduzirem ao encontro.

Inserida por marsala

⁠A regra do jogo é clara e é uma só: toda peça movida deve ser movida com amor.

Inserida por marsala

⁠A viagem é longa e o outro adormece.

Inserida por marsala

⁠A poesia indica a ideia de CRIAR algo da imaginação e dos sentimentos. De dar vida e movimento a alguma coisa...

Inserida por FrancisPerot

⁠A chegada de um segundo filho não pode apagar a importância do primeiro! Se o fizeres perdeste a essência do ser mãe!

Inserida por Mulotiua

⁠A diferença entre uma pessoa miserável e uma pessoa próspera é que a pessoa próspera é ousada, dinâmica, proativa e otimista. Já a pessoa miserável procrastina tudo o que intenta fazer, e o seu medo, negatividade e apatia destroem o seu futuro a cada dia.

Inserida por leonardomenin

⁠"A inação diante da inveja o corrói; a ação contra ela o liberta."

Inserida por macjhogo

⁠"A vida é uma coleção de momentos ruins e bons."

Inserida por sadicacarvalho

⁠A primeira impressão que produzimos de uma pessoa é fundada em padrões culturais e específicos, mas ao observarmos a pessoa de modo inconsciente, logo elaboramos um pré-julgamento com conclusões primárias, baseadas numa percepção repentina, concebendo desta forma, um conceito leviano que poderá ser porventura autêntico ou injusto.

⁠A paz também deve estar na mente dos poderosos e das nações da terra, pois seus resultados são virtuosos. Paz também é a palavra de relacionamento entre Deus e o homem, garantido pelas alianças de Deus para conosco (Is 54:10; Jr 29:11).

Inserida por TrechosdeSabedoria