Agradecimento á Escola
A primeira vez que eu vim aqui tudo era diferente e eu também, talvez essa versão faça mais sentido, esquecer é mais fácil do que lembrar, por algum motivo e isso que torna as coisas suportáveis.
(Jonas Maliki)
A luta por inclusão começa quando você entende que o capacitismo é o problema, e não a deficiência.
A vida é um poema,
Escrito com metáforas
Que entrelaçam as almas
Necessitando de calma
Não vale a pena sofrer por amor
Não vale a pena sofrer por frustrações
aos cantos, para no final sentir dor
É verdade que tudo na vida passa
Em certos momentos, as frustrações
Bem como a felicidade
são curtas como um sonho
Mas é compreensível
os acontecimentos
Pois o mundo é um mundo
de ilusões a onde tudo passa.
O hoje será ontem
O amanhã será hoje
A verdade é que somos menos
que um segundo
Portanto valorize as pessoas
O tempo, a vida, o momento
Desfrute o lado bom da vida,
Contemple os detalhes
E não tenha medo de se entregar, amar e reconhecer seus erros
A oportunidade é como um vento que sopra, na direção do sucesso, no sentido menos provável, porém o correto. É preciso estar preparado para surfar nesta onda!
A distância de onde se encontra, para onde quer chegar, está relacionada com a distância da visão que se tem de fora!
A natureza ainda pode ser tudo aquilo, para qual foi destinada a ser. Isso ocorrerá, quando de maneira racional se conectarmos a ela. Quando sabiamente, percebermos que ela, é essencial para nossa existência.
A vida tem circunferências diferentes para cada pessoa, muita das vezes, por conta das circunstâncias de cada uma!
A cada amanhecer surge uma nova oportunidade, com ele, uma fonte de inspiração. Inspire-se na luz do novo dia!
A festa foi ótima! Só tinha gente bacana e bonita.
Tradução:
A festa foi ótima! Só tinha gente branca e rica.
A morte em sua forma carnal é inexorável e imprevisível, não pode ser evitada e em qualquer momento pode chegar. No entanto, é algo que nunca deve nos dá medo, pois o medo existe quando não estamos preparados para ela, quando estivermos nunca à temeremos.
- Relacionados
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- 32 mensagens de Dia da Escola que revelam seu poder transformador
- Frases de formatura do ABC infantil para celebrar essa vitória
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
