Agradecimento á Escola

Cerca de 90114 agradecimento á Escola

⁠A guerra não leva ninguém a lugar algum. A guerra só traz dor e sofrimento, não há vencedor em uma batalha, de uma forma ou de outra todos perdem.

Inserida por jessica_layne

⁠A soma das diferentes verdades e visões torna uma organização mais apta a se reinventar e o mundo um lugar mais agradável de se viver.

Inserida por vr7foryou

⁠A vida é um pouco cruel a falta que algumas pessoas fazem a saudades de um simples abraço e a sensação de impotência estar de mãos atadas e não poder fazer nada em relação á isso.

Inserida por rafael_eduardo

⁠A arte da realização nasce do compromisso consigo mesma(o).

Inserida por vr7foryou

⁠A esperança de todxs é ser quem realmente é, sem medo de lidar com as opressões externas e internas.

Inserida por vr7foryou

⁠A arte mais linda, é o mundo, a escultura mais bela feita pelo autor e consumidor da FÉ.
Ninguém nunca deu tanto valor a criação do mundo e o que nele HÁ.

Inserida por Iury_Cardoso

⁠A combinação da ganância com a presunção fez de Judas Iscariotes, ‘o Influencer dos avarentos’.

Inserida por WilmarLeitte

⁠A falta de tempo fala da dificuldade em aceitar a responsabilidade das escolhas levando em conta seus valores.

Inserida por vr7foryou

⁠A competitividade sadia vem da colaboração com todxs stakeholders.

Inserida por vr7foryou

⁠Focar no(a) cliente significa apurar sua escuta para acolher as necessidades expressas e veladas.

Inserida por vr7foryou

⁠A menina que queria voar com seu vestido rodado vive sempre em mim me encorajando para acolher o novo.

Inserida por vr7foryou

⁠A parte mais triste da realidade é saber que nem sempre podemos ter aquilo que desejamos.

Inserida por jessica_layne

⁠A expectativa faz com que problemas que não existem criem sofrimentos reais.

Inserida por MarcioMelim

⁠⁠A compreensão muda a percepção do entendimento.

Inserida por Pottier

⁠⁠A Luz não ilumina quem não toma conhecimento de sua existência.

Inserida por AngelaMonteiro

⁠"A melhor maneira de ensinar é ser exemplo em nossas atitudes".

Inserida por grigasbar

⁠O nada é zero....Muitos zeros á direita dos números, "pode equivaler a milionários, "sonhos megalómanos

Inserida por valentim_casimiro

⁠A vida sempre nos surpreende, ela nos traz novos amigos, amores e paixões, nos leva tudo e às vezes nos traz com rostos diferentes. No começo é uma dor insuportável, depois você vai se acostumando, não que não sinta mais dor, mas depois da primeira você vê que é capaz de suportar lá, que a vida está te dando a oportunidade de aprender como ela funciona.

Inserida por kellyBenacci

⁠A síndrome de impostor é a crença que uma pessoa adquire de não ser boa o bastante, por estar onde está e teme ser descoberta, mesmo quando tem sua competência reconhecida pela outras pessoas e por seus resultados obtidos. A necessidade constante de títulos, graduações e certificados evidencia esse comportamento comum entre as pessoas. Não que seja negativo buscar conhecimento, mas muitas instituições de ensino superior e de formação de coaches se aproveitam da síndrome de impostor para conceder a donos de negócios e colaboradores o carimbo de líder ou pessoa competente. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio

⁠A aceitação de nossa história e de quem nós somos, bem como o não julgamento são fundamentais. Os nossos erros não nos desqualificam, apenas são degraus que nos preparam para o sucesso. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por marcotulio