Agradecimento á Escola

Cerca de 90068 agradecimento á Escola

⁠A adulteração mais significativa ocorre quando a pureza dos sonhos infantis é reprimida, e talvez essa conexão entre a repressão dos sonhos e a subsequente perda da espontaneidade da criação não seja mera coincidência. Toda criança é criação e fruto do amor.

Inserida por evermondo

⁠A saída é sempre a mais óbvia, deixe ir o que precisar ir de sua vida.
Inconformidade com a realidade não mantém presente àqueles que precisam seguir.
Segue você também o seu caminho, o que faz parte da sua história o universo conspira a favor, e aí acontece.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A frase "o povo assistiu bestificado" à mudança de regime político é frequentemente mencionada para procurar demonstrar que o Imperador era querido pela população. O monarca é sempre apresentado, paternalisticamente, como sendo inclusive, a favor da Abolição e até da República. Tais ideias não podem mais satisfazer ao menor espírito crítico. Daí a desmoralização social da História, como se tais versões fossem História

História Nova do Brasil, Vol. 4, pág. 51

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠"A felicidade dança nos detalhes que muitas vezes esquecemos de notar."

Inserida por DeGodoi

⁠"A alegria tem o dom de caber em qualquer espaço, mesmo no menor dos corações."

Inserida por DeGodoi

⁠A chave para o sucesso é o silêncio. Portanto, não conte nada para ninguém antes de realizá-lo.

Inserida por joaorodrigues13

⁠Lucas 17:33 -
"Quem tentar preservar sua vida perde-la-á; mas quem perder a sua vida na realidade a manterá."

Inserida por MarcioAAC

⁠A gente gosta, em viagens, dos lugares onde foi bem tratado, onde encontrou amigos, porque a solidão, no estrangeiro, deve ser horrível e não há paisagens que a disfarce"
A FÚRIA DE CALIBÃ - Pág. 209

Inserida por Acirdacruzcamargo

⁠"A riqueza pode ser um meio, mas a prosperidade é o fim — e somente os que compreendem a fonte sabem a diferença."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"A loucura é o último estágio para alcançar o pensamento absoluto."

Inserida por WalyssonLima

⁠"A prosperidade bíblica não é uma moeda, mas uma semente que floresce nos campos de gratidão e serviço."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"A vida é uma noite clara, e a morte é um dia escuro; no final, tudo é igual."

Inserida por WalyssonLima

⁠"A prosperidade bíblica é um pacto sagrado: quando partilhada, multiplica; quando retida, se esvai."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"A prosperidade no hebraico bíblico é como uma árvore que cresce à beira do rio da sabedoria, cujas raízes são nutridas pelo compromisso com a justiça e o bem."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"A má língua deixa cicatrizes invisíveis; é preciso mais força para curá-las do que para impedi-las."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"A má língua é o veneno da alma, mas cada palavra de bondade é como um bálsamo que cura."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠"A língua tem o poder de dar vida ou morte; lashon hará é a escolha que sufoca o espírito."

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠A maioria das pessoas entra e sai do trabalho sem ligar para nada. Mas você liga. E é admirável.

Um Espião Infiltrado (série)
1ª temporada, episódio 8.
Inserida por pensador

⁠A grande maioria das pessoas não sabe como se distrair nem como descansar. Quando tem tempo, se entedia.

Domenico De Masi
O ócio criativo. Rio de Janeiro: Sextante, 2000.
Inserida por PensamentosRS

⁠A verdade pode ser subjetiva, mas a liberdade de expressão é um direito fundamental que deve ser respeitado por todos.
Benê

Inserida por BeneditoMorais