Agradecimento á Escola
"A destruição de uma pessoa está na aliança com pessoas erradas, dependendo do compromisso dessa pessoa com uma nação, reino, cidade etc.. será também consumada a ruína de todos por causa de um, por causa das decisões erradas e precipitadas."
Olha o que o Profeta disse a respeito do Rei Salomão:
Das nações de que o Senhor tinha falado aos filhos de Israel: Não chegareis a elas, e elas não chegarão a vós; de outra maneira perverterão o vosso coração para seguirdes os seus deuses. A estas se uniu Salomão com amor.
1 Reis 11:2
Geralmente tudo que favorece aos prazeres da vida, são passageiros e as pessoas tendem-se a desconsiderar e a desobedecer por alguns tempos, só que para cada desobediência as consequências são enormes e ficantes para os que depois virão a existir.
pense nas consequências das suas acoes antes de agir.
"A família tradicional é o sustentáculo do mundo sentimental e consequentemente abrange um todo, se esse sustento acabar. Não valerá mais a pena viver aqui."
"A presença de Deus não ausenta os problemas, o maior problema, é o problema chegar e Deus não está presente dentro do lar para ajudar a solucionar daí às coisas tende-se a piorar."
"A vida se encarrega de nos enquadrar, masnosso coraçãogeniosoclama por atenção! Ali no meio da tarde, entre as 16h e 17h30, no sábado em que cuidamos da casa, na quarta-feira diante da TV ou na reunião de trabalho infindável, nosso coração sussurra baixinho, quase inaudível:
_Seremos sempre dois: a criança que sonhou e o adulto que se adaptou!"
Aquele que crê que o bem sempre vence o mal,espera com paciência á se alegrar com mais uma vitoria de tempos difíceis,mas não impossíveis para todo aquele que tem fé no agir de Deus.
Ivânia D.Farias
Líder da Própria Vida
Lidere sua vida e leve-a a lugares engrandecedores. Agregue valor ao que é seu, ao seu crescimento pessoal e profissional, ao seu conhecimento e às pessoas que ama.
Civid-19...
Boa protecção, só tem;
Quem em sua casa está;
Esta imagem, vê-a bem;
E evita-a, enquanto ainda dá!
(ver imagem no facebook)
Sou um pássaro branco
entre nuvens e as estrelas
viajo entre os mundos
do céu ao inferno
do fogo a água
da vida a morte
Estou passando pelas nuvens
observando o sol se esconder
e a lua aparecer
as estrelas dançando
em uma linda melodia
o fogo se acendendo
a terra descansando
e o mar indo e vindo
Sou as manhãs de sol
e os trovões da noite
sou um livro em branco
sendo escrito
Estou vagando pelos paralelos
andando pela terra
voando sobre o mar
apenas observando
"A consciência é a sua principal proteção, desde que a sua procura seja uma via média entre a falta e o excesso"
Não procure curva em linha reta, não procure água no deserto...a ilusão é capaz de desflorar qualquer ego!
Flávia Abib
“A profundeza de situação-problema
Espaça via de ansiedade interior.
A cerne de sagração que se creia
Orla caís de vivência d’agora."
Irane Castro♡
" Quando a vida cansa de te ensinar e te mostrar que o caminho não é esse...a resposta é essa: Sofrimento e ctz da falta de amor próprio.
Seja forte, mudanças serão sua âncora. "
Fica à dica!🍀🍀
O PODER DAS PALAVRAS
As palavras têm poder. Veja o que nos dizem As Escrituras Sagradas:
"A morte e a vida estão no poder da língua e aquele que a ama comerá do seu fruto." (Prov. 18:21)
Saiba que tudo no universo foi criado na dualidade antagônica, tanto o mundo material quanto o espiritual, o que vale, também, mundo das palavras.
Portanto, antes de proferir quaisquer palavras, pense no que vai falar, pois para expressá-las, primeiramente, deverá arquitetá-las na sua mente; Policie seus pensamentos para não contaminar sua alma com pensamentos obscuros. Afinal, você foi criado para resplandecer a luz advinda do Criador.
Diante do exposto, cabe um conselho: Antes de destinar um amontoado de atributos e considerações a alguém, pense no que vai dizer para não ferir as pessoas profundamente nem comprometer seu futuro no mundo material ou espiritual. Afinal, estamos diante de uma das Leis Universais: "Para toda ação há uma reação."
- Relacionados
- Frases de formatura do ABC infantil para celebrar essa vitória
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
