Agradecimento á Escola

Cerca de 89833 agradecimento á Escola

"...a gente pode até ter medo da vida, isso nao vai dar em nada, mas se enfrenta-la com respeito e dedicação, vai dar em tudo, certo ou errado. Depende da capacidade da gente de focar corretamente o que se pretende atingir."

Inserida por Turbian

Por Mais Que A.Gente Brigue Sempre Iremos Amar Um Ao Outro.

Inserida por JoicyaneFreitas

Um Vencedor é alguém que Vence-a-Dor..... seja qual for o motivo.... mesmo a mais profunda e dolorosa das feridas fecham.... pense calma e friamente e encontrará a luz no fim do túnel !!!

Inserida por rlnoronha

Querendo salvar um pecador no altar de Deus, interceda pela (oferte a) morte do pecado. (ler Levítico 1)

Inserida por elyasmedeiros

"A essência da vida esta no amor"

Inserida por JupterLandersMJZS

“ A vida entristece para se regenerar
O aprendizado cessa e o ignorante morre
Como uma flor sem água e sem ilumina/sol Para se respirar,
É que o “ignorio” transbordou-se
É que da vivencia sutil se fez a morar
Seus olhos simples, simplesmente olhou
E a vida escorreu pelas mãos
E a única essência que conheceu sem conhecer
Foi das valas profundas
A morte de velas acesas
Que ao se apagar ex querido foi.”

Inserida por DennysL

Coitadinho de você que se ilude no espelho se achando lindo(a), mas quando tira foto não há ângulo algum que te faça ficar iludido(a).

Inserida por RogerioFranco

Dias Vividos!

As vezes olho para o lado e vejo passar por mim quase que em disparada,os minutos,as horas,os dias.
Queria trazer-los novamente para perto,para que eu possa os tocar novamente, mais uma vez e falar com eles,pedindo não passe assim, sem que eu os veja,não vão embora para longe.
Eu vejo momentos em que quero alcançar e tocar,carrego eles na espernça dos meus desejos e sonhos que sonhei,sonhos que eu abracei.
Quero acreditar que um desejo seja tão real,quanto os dias em que vivi e os que sinto passar assim dizendo adeus.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

"A poesia mais nobre e bela é aquela transcrita em forma de mulher."

Inserida por MagaiverW

A realidade parece se impor, obrigando-a a agir de forma mais pragmática. Talvez tenha de se esforçar mais do que o normal para atingir seus objetivos.
Determinação,deixar os conflitos de lado,buscar seu melhor,e focar no seu objetivo ,ajudará e muito.
Nunca desista de Ser,você consegue,acredite!
Lilián Freire Bechi

Inserida por bridahmistica2

Aprendendo ,corrigindo,a diferença de ouvir,achar,dar palpite,aconselhar!
Nem sempre que desabafamos com um amigo,ou alguém da família queremos um conselho,somente queremos desabafar.
Aprender e saber a diferença ajuda,com certeza seremos melhor ouvindo do que aconselhando.
Prestemos atenção para não nos tornarmos inconvenientes.
LFB.

Inserida por bridahmistica2

“A mesma chuva, o mesmo sol e os pensamentos não mudam. A mesmice me carrega pelo mundo e vago sem nenhum motivo. O sentido já não é uma palavra pra minha vida, a vontade já sumiu de meu dicionário vital e a saudade anda vagando pela minha alma. Tudo se torna dispensável, sem retorno. O amor que tanto reinava, não me traz mais alegria, e os sonhos que me levantavam a cada dia, sopram pelos ventos. O desanimo é profundo mas continuo a buscar o antidoto para essa desgraça.”

Inserida por Carolmuzz

Corrigir a pessoa discretamente repetindo o que ela disse digitando do jeito certo. Exemplo: "acho ela super inguinorante" "por que ignorante?"

Inserida por rodrigosantosr3

Olá_pra_vc_que_está_com_a_tecla_de_espaço_estragado.__

Inserida por RogerioFranco

"A verdade é que ninguém é obrigado a amar outra pessoa.Mas nós , seres imperfeitos às vezes queremos tudo ao nosso jeito.
Mas, que tambem fique bem explicado:O amor só vale a pena quando é compartilhado, mas falo de todo tipo de amor entre pessoas, não apenas do amor de casal.Não importa o jeito de amar, importa apenas o ato de amar. E isso basta!
Por que quando a gente "ama", aprendemos a aceitar os acêrtos e defeitos, aprendemos que as flores, muitas vezes vem com espinhos e isso não nos faz apreciá-las menos.
Façamos nossa parte! Tá faltando amor neste mundo e tá faltando quem queira amar".

Inserida por marydenyse

"A boa saúde sempre dependerá muito mais de cuidados preventivos do que de médicos."

Inserida por JohnnyDeCarli

“A árvore disse a Francisco: É mau de amor que você tem.

Francisco disse: O que você sabe do amor além das marcas que os vândalos e os bêbados gravaram no seu corpo?

A árvore respondeu: Sei que é como eu, um pé de manga espada e também é igual a qualquer árvore que conheço. O amor nasce de sementes distraídas que brotam ao acaso e então, se a morte precoce não as alcança, crescem e ganham força. Em baixo, expandem-se fugindo do sol enraizando-se num profundo e escuro mundo subterrâneo. Lá onde está o que não se deve mostrar, nossas fraquezas e medos disformes, nossos defeitos e manias, nossas vergonhas. Lá em baixo está a fonte das horas difíceis e medrosas do amor. Aquelas que ninguém quer ter ou lembrar. Os momentos de deleite do amor são os galhos que buscam a luz do sol, acima de tudo, do perigo e da desventura, para o alto crescem diariamente buscando o calor das boas horas do dia. Lá em cima, onde se revela o melhor de nós, folhas verdes em forma de sorrisos e afagos. A copa da frondosa árvore é a boa ventura do amor”.

Inserida por Evanessamelo

Iara... você é a mais linda canção... que jamais...
Alguém cantou...Você é uma jóia, ...a mais...
Rara que Deus colocou em nossa Família Ferreira,
Assim, pra nos deixar apaixonados pela canção verdadeira!

Inserida por NiAragues

"A sabedoria não é perdida através dos tempos e sim acumulada para tornar-se herança dos que ficam." ___Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

"A palavra Namaste (pronuncia-se Namastê) é composta de duas palavras sânscritas: Nama (reverência, saudação) e Te, que significa você. Em síntese é "saúdo a você", "Curvo-me perante a ti" é a forma mais digna de um cumprimento de um ser humano a outro... e que deve ser retribuído com o mesmo cumprimento. Pelos meios esotéricos acabou ganhando o significado floreado de "O Deus que habita em mim saúda o Deus que há em você"

Inserida por Gabriel86