Agradecimento á Escola
Pelas estradas da vida caminho,à procura de um ninho onde possa repousar minha alma,Pois à brisa que refresca o meu rosto,esquece meu coração,que insiste em lembrar você.
A música precisa dar assistência a todo esse lixo (a sociedade britânica). A música tem que mostrar saídas para se vencer a estagnação. Ela tem que ser verdadeira mas também bem-humorada. E isso não é política.
Bom dia querido(a)!
"Viva esse dia com alegria e esperança...cultive flores de amizade...amor... solidariedade...Viva fazendo de cada momento um elo de paz...compartilhe coisas boas...regue seus sonhos com fé...e nunca se esqueça: Deus está cuidando de você...provendo tudo aquilo que você necessita...Apenas creia e aguarde o tempo de Deus!"
Com Carinho!
"Como disse o presidente islandês, Ólafur Ragnar Grímsson: "A Islândia é uma democracia, não um sistema financeiro".
Isso está me matando,a cada dia que se passa eu morro mais um pouco,eu só queria que de alguma forma,você me perdoasse e voltasse para mim.
Quer conseguir fazer história e ser reconhecido(a)?
Veja lá fora, veja na empresa em que trabalha, em sua comunidade, faculdade, no mundo, o que precisa ser feito e FAÇA!
Saudosas, ausentes, distantes ou presentes. Mas, é Mãe (aMe), pois o amor real é atemporal e não se deixa barrar-se por dimensões.
🎯6 coisas a serem vistas de forma diferente para que você viva uma vida melhor! 🤗😄🤔😉👇
1- Ele(a) te deixou? - Então encontre um(a) mais inteligente e atencioso(a).
Você foi ferido(a), traído(a), diminuído(a) e por isso acredita que não tem o que comemorar? - Então comemore pela oportunidade de uma nova vida, por ter uma nova chance de ser feliz sem passar por coisas que não merece, comemore o livramento de uma vida de ilusão.
Eu tenho uma frase que diz:
- “Prefiro a verdade que me entristeça por enquanto, do que a mentira que me iluda por tempo demais.”
2- Você foi demitido(a)?
Trace um novo plano de carreira ou veja se agora chegou a hora de construir o seu negócio dos sonhos. Não diga que não valeu a experiência junto da empresa que trabalhou, pense que não te fez ganhar só dinheiro, mas também, conhecimento! Tome uma taça de vinho e comemore o aprendizado, em seguida, arregace as mangas e mande ver!
3- Você foi ao médico e constatou colesterol ou alguma outra situação que requer atenção com sua saúde?
Então agradeça, pois seu corpo deu um alerta, você tem a chance de atender a esse chamado, esse pedido de socorro e ter uma vida melhor, se cuidar e traçar uma nova rota de alimentação e exercícios, onde viverá uma nova e maravilhosa fase.
4- Alguém foi grosseiro, mal educado com você?
Não chegue ao nível deles! Você pode quebrar o padrão e ir mais alto ao não responder como eles e ao invés disso, dê graças por escolher ser melhor. Solta o sorriso e vire as costas a escuridão.
5- Você ajudou alguém e depois essa pessoa esqueceu de você quando precisou?
- Comemore, você acabou de receber um presente, que foi o saber que essa pessoa não é alguém que você pode contar. Uma preocupação a menos e um saber a mais, mas, nunca deixe de ajudar alguém quando puder, não tenha o seu melhor alterado por alguém que mostrou o pior.
6- Alguém que nem lhe conhece, falou mal de você?
Relaxa, basta que você seja o melhor a cada dia e claro, para os que lhe dão valor e estão ao seu redor sempre. Mantenha-se sábio, quem sabe um dia depois que essa pessoa lhe conhecer de verdade, mude de ideia e até se desculpe com você.
“A criação de todas as coisas na Natureza não necessita do grito nem do silêncio, pois em nada “é” e em tudo “vem a ser”. É o sempre cessar pelo iminente devir”.
(Escrito por Álvaro Vinícius de Souza Silva)
“ Em uma reunião entre: o amor,a paixão e a tentação; se faltar a emulação da razão, o amor se irradia e vai embora! ”.
"A Terra Onde Eu Nascí"
Qual é o futuro de um país sem futuro?
Que têm um povo abandonado à sua sorte, e que só é lembrado em tempos de eleições. Onde a justiça funciona apenas para os que não tem influência. Enquanto políticos desviam grandes somas de dinheiro e nada lhes acontece, mas o ladrão de patos fica anos na cadeia.
País onde quem tem opinião contrária é assassinado! E para ocupar um grande cargo não basta ser competente, deve pertencer ao regime no poder.
Não é Moçambique que é um mau país, mas sim, o regime que o governa. Como é que se quer justiça num país onde se tem uma polícia que pertence ao regime.
País onde se fala em combater a corrupção, como é que vão combater a corrupção se o próprio combatente é um corrupto.
Não há dinheiro para investir na saúde e na educação, mas há dinheiro para organizar congressos do partido.
Moçambique têm tudo para ser um país melhor, mas infelizmente não há inclusão. Há mais políticos preocupados em enriquecer suas famílias do que o país.
Isto só acontece em Moçambique, há ladrões que roubam bens lesam famílias e vão presos. E há políticos que desviam dinheiro lesam uma nação e ficam impunes.
Seja qual for o resultado, haverá sempre alguém para:
a) interpretá-lo mal. b) falsificá-lo. c) dizer que já o tinha previsto em
seu último relatório.
Deixe a música da vida contagiá-la todos os dias e adormecê-la todas as noites, e dance-a com a alma e não com as partes certas do corpo para gingar.
Ela encostou o seu rosto tão perto do meu, que consegui sentir os batimentos da sua alma. Apertei-a nos meus braços e fechei os olhos, recordando a caminhada mais longa da minha vida num percurso curto de passos decididos, aquela em que caminhei resoluta e de cabeça erguida, ainda que completamente desfeita por dentro. Tanto tinha mudado, tanto mudou, mesmo tendo eu pago um preço bem alto por isso, que tudo agora era doce, pacífico, interessante, e muito mais suave e edificador.
- Relacionados
- Frases de formatura do ABC infantil para celebrar essa vitória
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Frases para agradecer a Deus por mais um dia 🙏
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
