Agradecimento á Escola
Pare um pouco, lembre-se daquele menino ou menina, de alguns anos atrás, ele(a) tinha vários sonhos, o que ele(a) pensaria ao conhecer o seu EU no dia de hoje? Você frustraria ele? Você tem vivido a sua vida conforme você planejou ou apenas sobrevive adiando seus sonhos? A vida passa muito depressa para adiarmos nossas escolhas, em um piscar de olhos você verá que não existe mais retorno, portanto viva a vida conforme você queira e sonhou, afinal o único bem mais precioso e que não pode ser comprado é o TEMPO, ele não volta, bilionários ao serem perguntados sobre o que mais gostariam de comprar em sua maioria dizem que é o tempo!!! Cada segundo, minuto ou hora da sua vida não volta, imagine meses ou anos, portanto viva mais devagar e aproveite essa viagem louca que é a VIDA!
Inebriado cada vez mais no universo da música, deixe-a falar ao seu coração, deixe o coração falar pela música e faça dela a melodia da sua vida.
Talvez, pra você, o mais difícil seja conviver com você mesmo (a). - por isso, precisa das pessoas ao seu redor. - sem elas, sua vida seria insuportável.
Não acredito em qualquer mulher pois,em 326 A.C no quarto mílénio grande declínio nos imperios Orientais e Ocidentais deveu_se a elas por exigirem confiança o seu superior contando seus grandes segredos que o faziam dele um imbativel..
"A única prisão que eu quero é aquela dentro do seu coração. Dentro dele não me faltará alimento, pois me suprirei de amor."
"A Tua graça me basta e tudo que vem de Ti contemplo, para que a Tua glória venha ser transpassado até chegar à mim."
—By Coelhinha
aquele(a) que quer aparecer,acaba que ninguém o(a) percebe;
já quem é conciso na humildade,aparece numa geração pra marcar toda uma vida.
o PERDÃO,é,sobre o abismo mais profundo,concerteza,a PONTE mais segura que se há para possuirmos uma passagem segura por esta ViDA.
"Não seja ingênuo/a: Qualquer Pessoa, por melhor que seja, é capaz de cometer o mais perverso dos atos; assim também, uma pessoa da pior extirpe pode fazer coisas boas".
Não ah utilidade ter um porte de um herói e a coragem de uma garotinha. Mas á muita utilidade uma garotinha ter a coragem de um herói.
“A ingratidão e imperceptível aos olhos de quem comete, logo seu orgulho faz esquecer de quem as ajudou !!!”
(...) "A gente se escreve, se fala, se lê e se brilha mesmo. Somos um coração só. Somos todo poesia..."
"A medicina de Cuba sempre foi muito bem conceituada, porém, os conceitos negativos que tínhamos eram justamente o que os EUA queria que tivéssemos, através da mídia, agora com a aproximação dos dois países, por interesse maior dos EUA a imagem negativa de Cuba muda, tanto que agora até os EUA admite que a medicina lá é de excelência... Infelizmente parece que a coisa só anda de acordo com os interesses, no geral os dirigentes dos países não se preocupam muito com o bem comum..."
Existem 2 coisas impossiveis de medir...ser idiota e o universo...a ultima é estudada e a 1 nao sei..
Não se preocupe meu amigo(a) quando fores afrontados, pois a afronta é a tentativa desesperada de seu inimigo de desestruturar o que estar dando certo em você.
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Frases de formatura do ABC infantil para celebrar essa vitória
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
