Agradecimento á Escola

Cerca de 89789 agradecimento á Escola

Choram por um pai que com eles não importou,a mãe chora no quarto sozinha aquele filho que a rejeitou,ela gerou seu filho,amou e dedicou,eles choram por aquele que preferiu a outros e a eles desprezou. Nesse mundo de ingratidão todo errado ela ficou,mas um dia ela se vai e saudades deixará,mas será tarde demais e todos vão lamentar,o passado ninguém devolve nem as lágrimas que ela chorou...a falta dela será eterna e isso ela alertou...12/08/2018 WCR

Inserida por wilma_de_cassia

Nem um caminho é só de felicidade,a vida é por momentos e nisto temos momentos para tudo , para felicidade para tristeza para dor

Inserida por Cacio01

É sempre bom lembrar que : a gente nunca é aquilo que pensam,a gente é o que é.

Inserida por Cacio01

De tanto tiamar, de tanto olhar o seu olhar, contemplei á energia do amor parecia magia a memória imagina.

Inserida por PoetaNomenNhacuanicu

Se a vida te der razões para desistir, mostre-a razões para persistir.

Inserida por gustavo_araujo_1

"A margarida se dá por rosa mediante aos espinhos, diante do que se antecede tal oferta."

Inserida por ricardo25vitti

Adaildes Alves Moreira. A@.
Ana Reges, Ada AL, DADA MORA.
Original sou Eu.
Sou forte e as vezes sou
delicada!
Dedicada nem tanto!
Meu ponto fraco:
ficar triste quando vejo outras pessoas
tristes!

Inserida por adaildianaalves

A mentira torna-se persuasiva por dois meios: (a) macaqueando a verdade até mesclar-se com ela ao ponto do indiscernível; (b) negando a verdade de maneira tão completa e ostensiva que a mente do ouvinte vacila, fraqueja e, por insegurança, acaba se deixando reformar de alto a baixo. O primeiro método é a fraude, o segundo o blefe.

Inserida por LEandRO_ALissON

Não saberei te falar•
Até que dia,a qual momento do seu lado ainda vou ficar•
Mas te digo não importa que aconteça, sempre irei te amar•
Mesmo triste nas grandes Barreiras por você vou enfrentar•
Até meus últimos suspiros acabar•

Inserida por wellingtonsilvaofc

Oi Filha ,a mamãe gostaria de deixar claro que você é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida! Não foi fácil, não foi planejado, um susto enorme tomou conta de mim, junto com um medo incontrolável sobre; como meu pai vai reagir? Como minha família irá reagir? Como vou criar você? Como educar uma criança?... Mas quando fiz a primeira ultrassom e ouvi seu coraçãozinho batendo muito rápido, eu chorei, agradeci a Deus pelo presente, e me senti honrada de gerar uma vida, eu posso dizer com toda certeza que você veio para completar um vazio enorme, e estou completamente feliz! O vovô te ama, eu te amo incondicionalmente, as titias já estão loucas pra ver seu rostinho!
E hoje(09/08/2018) descobri que você será a minha HELENA, a minha princesa, o amor mais puro e verdadeiro! E eu só tenho a te agradecer minha filha, por me tornar mãe, por me mostrar um mundo diferente, por me ensinar os verdadeiros valores da vida... Obrigado FILHA! Eu te amo de sempre, para sempre!

Inserida por kassia_paiva

"A razão produz o ruído das palavras e a consciência desperta a perfeição do silêncio."

Inserida por jacques_tegani

a luta se torna difícil quando o oprimido se alia ao opressor, ai não á liberdade completa.

Inserida por Quiquinho1971

Nosso a mor é tão grande
Que dividimos até á dor.

Definitivamente...

Nosso amor nos tornou um só
Ser!

Inserida por Jean_Quintino

Se liga na missão produção! Paxxx!

W A R

“A guerra é a maior coisa em que o homem se envolveu.” A destruição parece ser muito atraente, matar e matar parece ser o objetivo da mente humana. É tão antigo como o homem Não está acontecendo hoje, esteve sempre lá - porque o homem está doente.

E você me pergunta, QUANTO A PAZ INTERNA É APROPRIADA ...? Por mais que você consiga administrar - quanto mais você tem, melhor. Porque apenas piscinas de paz irão destruir a atração compulsiva pela violência. Somente poças de paz em todo o mundo, muitos Budas, serão capazes de criar uma nova onda, uma nova onda, uma nova consciência, na qual a guerra se torna impossível - na qual toda energia se move de forma criativa, toda a energia se move na direção amor

Então não diga ... Eu entendo a lógica disso. A lógica é que, se o homem se tornar muito pacífico, ele não se importará com o Vietnã. Eu entendo o que você quer dizer com sua pergunta. Você quer dizer que, se eles se tornarem muito silenciosos e muito pacíficos, eles não se importarão com o que está acontecendo no mundo ao seu redor, eles se tornarão indiferentes. Então, quanta paz é apropriada? É por isso que você faz a pergunta.

Mas tente entender. A guerra não é a doença em si. A paz está faltando no coração - daí a guerra existe. A guerra é uma consequência: mais paz, menos guerra. Se a paz se tornar predominante, a guerra desaparecerá.

A guerra não pode desaparecer pelos esforços de pessoas que se dizem pacíficas. A guerra não pode desaparecer por causa de Bertrand Russell. A guerra não pode desaparecer porque há pessoas que são contra a guerra - não. As pessoas que estão contra a guerra criarão outra guerra. Você pode ver, se você observou um protesto pacifista, você pode ver como eles são como a guerra - gritando, gritando, protestando ... Você pode ver em seus rostos que eles são pessoas perigosas. Eles podem se chamar pacifistas, mas não sabem o que significa paz. Eles são muito argumentativos, arrogantes, prontos para lutar.

Quase sempre acontece que um protesto pela paz se torne um campo de batalha entre a polícia e os pacifistas. O pacifista não é realmente o homem da paz. Ele é contra a guerra. Ele é tão contra a guerra que estará pronto para ir à guerra se isso for necessário. A causa muda, a guerra continua.

Um homem de paz não é uma paz, um homem de paz é simplesmente uma piscina de silêncio. Eu pressionei um novo tipo de energia no mundo, cantei uma nova música. Eu tenho uma vida totalmente nova - o seu modo de vida é o da graça, o da oração, o da compaixão. Quem quer que toque, ele cria mais energia de amor.

O homem da paz é criativo. Ele não é contra a guerra, porque ser contra qualquer coisa é estar em guerra. Ele não é contra a guerra, ele simplesmente entende porque a guerra existe. E fora desse entendimento eu me tornei pacífico.

Somente quando houver muitas pessoas que são poças de paz, silêncio, compreensão, a guerra desaparecerá ". —

OSHO, Zen: The Path of Paradox, Vol 2 Chapter #2 - June 1977

Inserida por Todeschi

“A Lei Seca, em dia de eleição, não resiste a um teste de bafômetro.”

Inserida por RutraLarama

"A beleza que o Senhor fez resplandecer em meu rosto, não precisa de filtros, tampouco maquiagens."

Inserida por Lhaylima

Sempre é bom lembrar essa citação de Einstein: "a energia mais saudável e poderosa que move o mundo : o amor" Albert Einstein

Inserida por Todeschi

Uma foto não diz nada, se você não contemplar a beleza do lugar.
"A melhor captura, é aquela que fica no olhar."
#Andrea_Domingues
Criação 16/08/2018 às 21:38

Inserida por AndreaDomingues

"A religião é a solução do ignorante, Deus é a solução do sábio"

Inserida por raoney_amorim

Ser feliz ou não depende só de você.A felicidade é uma decisão, decida ser feliz todos os dias.

Inserida por AnaPaulino