Agradecimento á Escola

Cerca de 89764 agradecimento á Escola

Os contos de fadas não foram escritos para nos dizer que o amor existe.A gente já sabe que ele existe.Os contos de fadas foram escritos para nos mostrar que ele pode ter um final feliz.Por medo, as vezes a gente esquece.

Inserida por dicasttilho

O sofrimento diminuí,a dor se acalma,saudade fica do bem...
até o perdão acontece!
A vida continua e o amor não muda nunca!

Inserida por rojuanewally

"Se alguém não está somando o que há de bom em sua vida, subtraia-o(a).Multiplique suas expectativas e divida com quem te quer bem a totalidade de viver sem reservas,uma felicidade sem paradigmas dotados de futilidade."

Inserida por evandrohorstt

Já dizia Aristóteles: 'A dúvida é o principio da sabedoria'

Inserida por lucasprimolemos

"A minha realidade, situa-se, na ilusão de tu me amares!"

Inserida por ze20

Eis que coloquei diante de Tí,a porta aberta do destino,e ninguém pode fechá-la pois está pregada por trás!

Inserida por barbietaubate

"A vida é uma estrada sem direções, onde você escolhe quais caminhos seguir e em quais caminhos valem parar."

Inserida por paulinhalinsa

"A cada minuto, o homem nega seus atos, sem perceber que está cada vez mais afundado em seus erros, e que negá-los não irá resolver."

Inserida por rafaelRocha

"A poesia é o edioma do sentir, e a tradução do espiritual para o inteligente!"

Inserida por ze20

Ao contrário do que se diz,a esperança não morre jamais.

Inserida por NCoelho1

H_á momentos felizes
E se você souber identificá-los
L_ogo viverá a felicidade
E não esqueça de aproveitá-los
N_ada é pra sempre
A_proveite cada minuto

Inserida por Canha

Sorria para o seu espelho; abra a sua janela e sorria para todos, todos os dias...A princípio, a beleza lhe sorrirá e,ao final, será um bom presságio para um bom começo, a cada novo dia!

Inserida por MARCIAS

Que seja teu o pensamento e a escrita minha(não terei pensado antes de escrever)logo,a verdade vai do pensar a escrita,e a mentira no caminho a percorrer entre ambas.

Inserida por LudOSerPensante

Aceno com um suspiro a falta sentida dos seus olhos.
Abraço a saudade envolvendo-a com uma declaração de amor.
Ela não acredita e não credita esperança na fala desta hora.
Noite vazia.
Luxúria de solidão.

Inserida por BALSAMELO

Se não puder fechar a porta... Deixe-a como sempre esteve.
Faltou-me coragem para sair quando as minhas asas tinham apenas as suas próprias penas.

Inserida por BALSAMELO

Eu preciso de você a todo momento ,a cada segundo.

Inserida por mylana

Estava lendo umas poesias e achei uma frase de Chaplin que diz: “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”
Precisamos refletir do que realmente queremos de nossas vidas, pois não ensaiamos, quando encenamos é ao vivo e sem cortes, podemos nos redimir dos erros que cometemos, mas às vezes, a dor é tão grande, que será que vale a pena, agir por impulso? Por vezes penso que não. Mas também se premeditarmos tudo, seriamos marionetes da vida. Por isso viva intensamente, mas procurando não machucar ninguém e nem a si próprio, mas viva assim mesmo, pois como o poeta Chaplim diz a cortina se fecha antes dos aplausos.

Inserida por AdrianeVictal

‎[...]A dor da perda.
Aqui estou eu, mas uma vez escrevendo pra você, parece até meio engraçado neeh, quase todos os textos que faço é em seu nome, em sua homenagem, porque é a lógica, você é a única pessoa nesse mundo que me faz feliz de verdade, então você merece todos os textos do mundo, todos os chocolates, todas as jóias, enfim, se eu pudesse te dar todos os presentes do mundo, eu juro como te daria. Mas dessa vez é um pouquinho diferente, você melhor do que ninguém consegue ler o que se passa em meu olhar, no nosso último encontro ficou nítido que eu não consigo esconder nada de você, nem que eu quisesse. Você é a pessoa que eu mais confio nesse mundo, a única que me passa total segurança, em tuas mãos posso guardar meu coraçãozinho sem medo de sofrer. Como eu disse, dessa vez é um pouquinho diferente, eu estou escrevendo, não só em seu nome, estou escrevendo em NOSSO nome, não pelas coisas que nós conversamos hoje que só eu e você sabemos, mas pelo o que me inspirou de verdade pra escrever esse texto. Seria idiotice minha pensar que você não ia perceber que hoje eu fiquei um pouco triste e porque ?? Quase sem motivo neeh, quase sem razão, por uma bobagem que nós nem sabemos se vai acontecer. E se acontecer ?? Há, é aí que entra o meu verdadeiro objetivo de estar escrevendo isso em NOSSO nome. Eu não ia poder te pedir pra fica, mesmo sabendo que você ia querer ir, mesmo se eu derramasse uma lágrima na sua frente antes do avião partir, afinal eu não posso ir contra a sua vontade, eu sei de todas as conseqüências que poderão vir no futuro, assim também como todos os presentes que nós dois JUNTOS poderemos receber se soubermos fazer a escolha certa .

Inserida por PedroHugo10

Se o percurso de sua vida tentar lhe distrair em relação ao que você tem a fazer, mostre-a que você segue seu coração e não aos passos dos outros.

Inserida por JuninhoDrummer

"A história mais bonita não é a que se conta, mas aquela que se faz dia a dia sem ninguém saber."

Inserida por erickramos