Agradecimento á Escola
: "A vida é uma prova constante de somas, divisões e multiplicações o único resultado que não pode dar é zero!!"
" Tornarei o mundo movido á ministração, seremos uma verdadeira Associação de Ministrações. Vamos começar a pintar os muros e prédios ?"
Á saudade , é um sentimento sublime , que temos que sentir , pra que o próximo não entre no esquecimento , e seja mais uma pessoa que passo pela nossa vida .
'A coisa mais maravilhosa que podemos oferecer a uma pessoa é o nosso tempo pois este é o único que nunca mais volta'
As vezes quando vejo á lua começo veer á estrelas e começo a ver ó brilho dela,começo á pensar no teu brilho
Esquecer-te pode ser impossível mais viver sem ti já faz parte do meu dia-a-dia.
Está tudo mais calmo agora, percebi que posso passar bem sem tua presença.
Hoje está aceitável sua ausência.
[...] Muitas das vezes o que á escrito aqui não é o que vivo é o que vivemos, a minha historia pode ser triste, a sua maior ainda, posso estar vivendo uma mentira, mais tu ainda nem aprendeu o que é viver a verdade. Estamos na vida com direito de viver os mesmos riscos e não procure julgar o que tu ainda nem sabe o que é.
{Toc...toc...}
A:Quem é?
B: A felicidade
A: oq vc quer?
B: te acompanhar..
A: Pra que eu deixaria vc me acompanhar?
B: para conhecer a verdadeira alegria..
A: quem é a alegria?
B: A que sempre esperou por você e vc nunca apareceu..
A: Fala pra ela esperar mais umpoco, tenho medo de sair..
B: Tem medo de ser feliz? sorrir, confiar, amar..tem medo disso?
A: Não..
B: É só oq a alegria lhe trará, por que o medo dela?
A: Pois já sofri mto a tua procura...
B: Mas agora não é vc que está a procura dela, e sim ela a procura de você..
A: Ahh entao ta to saindo..
B: :)
"A poesia acordou cedo, me levou para ver o mar, vi o sol sugir no horizonte,vi um anjo voar no céu, vi a luz no seu olhar, vi a vida em seu semblante.
"A grande questão a ser respondida pelo homem, não é quem sou, mas o que desejo. Nós somos definidos pelos nossos desejos, pelas escolhas que fazemos influenciados por eles. Mas por que os seres humanos costumam fazer coisas que não querem ou que não sabem que querem? Por que costumamos ser tão cegos aos nosso próprios desejos? Essas são as perguntas que nem Freud nem qualquer estudioso da mente humana jamais conseguirá responder com perfeição. Porque além do nosso grande desconhecimento sobre nós mesmos somos confrontados com o acaso ou um acidente o tempo todo.. Mas ainda assim, perdidos em meio ao caos de uma teia de coincidencias, os seres humanos conseguem ter momentos plenos de felicidade e sentido, e é neles que conquistamos a impermanência."
"A paciencia nos capacita a ficar firme nas horas difíceis, ao invés de esgotar o outro com pressões."
Não existe pessoas perfeitas,nem príncipes e princesas
Mas sim ó amor da tua á vida,aquele(a) pessoa que possa ti intender,lhe compreender e também aquela pessoa que possa sentir como esse amor é lindo para á pessoa amada
“A maior tarefa de Deus, não é nem contra o mal, será no período pós apocalipse, juntar Nômades, Fenícios, Persas, Gregos, Romanos e os “modernos” do século XXI no céu, isso sim será difícil”.
Ame tudo...
Ame tudo que há de bom o nascer e o por do sol ,a beleza e o perfume de uma flor ...
Ame tudo, tudo que há de bom a alegria sempre será maior que a dor...
Ame tudo que há de bom, ame a vida, viva sempre com amor ...
(Carlos...)
Não há tempo para pausas,o relógio não para,e como eles temos que continuar .A vida é mesmo uma alucinante viagem,então é hora de aproveitar,assim como tudo passa,todos nós também estamos aqui só de passagem,quem sabe apenas pra viver por nós ,construir nossa simples vida,mais quem sabe podemos ir muito além,pegar carona no barco da vida,marcar,deixar sua história,seu rastro.Ontem eu chorava,o corpo estava a desfalecer sobre a cama,encharcada pelo suor frio que insistia em escorrer pelo meu corpo,o cheiro de angústia mim agoniava,e ver minha alma saindo do meu corpo mim deixava fraca,ver meu sorriso amarelo e sem brilho,e aquela vontade de partir era inevitável,então a uma voz oculta mim disse,que era hora de reiniciar,levantar,voltar a luta. As pernas foram adquirindo forças e o corpo aquecendo,o coração a acelerar,e mais uma vez o a vida mim abriu um sorriso,com um brilho de segar ,uma riqueza das quais não se tem preço,uma dádiva inconfundível. E hoje as oportunidades mim batem a porta novamente,danço leve pelo salão,e a minha alma brinca junto com os meus passos.
E a vida é simplesmente para quem não tem medo de reacender a chama,toda dor passa e todos os momentos se vão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 32 mensagens de Dia da Escola que revelam seu poder transformador
- Textos sobre a Escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Frases de reconhecimento para expressar gratidão
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola