Agradecimento a Equipe de Trabalho

Cerca de 9694 agradecimento a Equipe de Trabalho

⁠O pilar de todo feito é o sonho, mas a concretização é o trabalho.

Inserida por ednafrigato

⁠Durante a nossa vida, a gente faz tantos planos, cria metas, traça objetivos, escolhe o trabalho que quer desenvolver, a casa e a quantidade de filhos que quer ter e esquece do principal: a pessoa com quem você quer fazer isso junto, a pessoa com quem você quer dividir a sua velhice.
Quando jovens, a gente acha que tem todo o tempo do mundo, e vai deixando para depois atitudes que vão balizar toda a nossa vida, atitudes que vão dar sustentação ao nosso projeto de vida. E a vida passa rápido e quando a gente se dá conta já não tem mais a vitalidade e nem o tempo que a vida exige para fazer mudanças drásticas.
Só quando a juventude nos falta é que percebemos a importância de ter ao nosso lado alguém que nos apoie quando nos faltam as forças.
Só quando a juventude nos falta é que entendemos a importância de ter ao nosso lado alguém que ainda enxergue por dentro a beleza que nos falta por fora.
Só quando a juventude nos falta é que entendemos a importância de ter ao nosso lado alguém que acompanhe os nossos passos porque viver é tão urgente que já não temos pressa pra nada.
Só quando a juventude nos falta é que entendemos a importância de ter ao nosso lado alguém que seja um companheiro e não uma sombra morta de uma presença que nunca existiu.

Inserida por ednafrigato

⁠Não vejo mérito algum em quem se vangloria de ter feito um trabalho penoso, seria mérito na verdade, ter se negado a fazê-lo e fazer uma outra coisa.

Inserida por ednafrigato

⁠Não há nada que dê tanto trabalho quanto cuidar da própria vida. Não sei como existem pessoas que além de cuidar da vida deles ainda arrumam tempo para cuidar da dos outros.

Inserida por ednafrigato

⁠Às vezes, as pessoas têm inveja das nossas conquistas, só que não sabem o tanto de trabalho, o tanto de renúncia que tem por trás de cada uma delas. Será que essa pessoa que nos inveja aguentaria tudo de passamos para estar onde estamos?

Inserida por ednafrigato

⁠Não há recompensa maior que ver o nosso trabalho refletido nas conquistas dos nossos filhos.

Inserida por ednafrigato

⁠Inclua nas suas tarefas diárias a gratidão e verá que todo trabalho tornar-se-á um prazer e não um suplício.

Inserida por ednafrigato

⁠Amor não é só sobre ter alguém que pergunte como foi o seu dia depois da volta do trabalho, é sobretudo, sobre ter alguém que o torne mais leve, mais fácil e mais feliz.

Inserida por ednafrigato

⁠Ao contrário do que se pensa, conhecer a si mesmos é demorado e dá trabalho, mas é compensador, porque depois de descobrir o quão valioso é, nunca mais você aceita menos do que vale.

Inserida por ednafrigato

⁠É preciso um trabalho árduo, paciente e constante para transformar o amor-próprio numa virtude digna de respeito.

Inserida por ednafrigato

⁠Antes de criticar o trabalho de alguém, descubra antes uma forma de fazer melhor do que ele.

Inserida por ednafrigato

⁠Não é pecado nem crime mudar, seja de opinião, de religião, de casa, de trabalho, de namorado, de roupa, de cabelo ou até mesmo de vida, mas mude por você e não pelo que os outros vão pensar.

Inserida por ednafrigato

⁠No mundo do dinheiro só existem duas relações de trabalho: você é patrão ou empregado dele.

Inserida por ednafrigato

⁠É o trabalho que nos proporciona condições dignas de vida, mas às vezes, é necessário dar um sentido a ela, fazer uma pausa, dar um tempo para nós mesmos, olhar a nossa volta e ver que a vida não é só trabalho. Quem não tem tempo para dar atenção a família, para admirar as criações de Deus e aproveitar o fruto do seu trabalho, é apenas um escravo que vive acorrentado ao dinheiro.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando acordamos podemos fazer duas coisas: reclamar ou agradecer. O trabalho é o mesmo, mas a vibração que colocamos em cada uma das palavras é diferente e consequentemente o universo vai responder com uma energia diferente a cada uma delas. Cabe a cada um de nós escolher.

Inserida por ednafrigato

A esperança dorme todos os dias comigo. O único trabalho que eu tenho é o de acordá-la de manhã assim que o sol se levanta.

Inserida por ednafrigato

A inveja atribui a sorte aquilo que o outro deve ao trabalho.

Inserida por ednafrigato

Para o que podemos mudar: trabalho. Para o que não podemos: resignação.

Inserida por ednafrigato

⁠Dizem que o trabalho nos deixa calvos, distantes de nós, sem vida.
Sobre isso, eu me pergunto:
quem esteve no futuro e voltou para afirmar que o presente seria diferente, se nossas ações fossem outras?

Enfim, no meio de tantas possibilidades,
encontrar uma desculpa é sempre mais fácil do que encarar a própria realidade.

A única certeza é que o nosso tempo é o presente.
E como é difícil — e raro — encontrar pessoas realmente presentes...

Inserida por ThiagoMoreiraSantos

O trabalho fragmentado é contraproducente.

Inserida por ninhozargolin