Agradecimento à Deus Formatura

Cerca de 110612 agradecimento à Deus Formatura

Em nossos dias, mais que a ausência ou a morte de Deus, é proclamado o fim do homem.
(Dilemas de época)

Cinco dicas para estar mais perto de Deus:

1ª Dica: Carregue dentro de si algo bom! Bondade!

2ª Dica: Tenha sempre um motivo para viver! Missão...

3ª Dica: Ore e esteja sempre por perto! Oração.

4ª Dica: Sonhe sempre. Deus acredita no coração que sonha! Sonho.

5ª Dica: Multiplique amor. Ele precisa estar dentro e fora de você! Amor.

Deus faz tudo no momento certo. Se for de ser, vai ser. Se não, Deus muda, planeja e faz outros planos.

⁠Apresente continuamente seu corpo e sua alma em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, completamente e sem reservas, entregando tudo o que possui para a glória do Pai.

Em Deus louvarei a sua palavra, em Deus pus a minha confiança; não temerei o que me possa fazer a carne. Todos os dias torcem as minhas palavras; todos os seus pensamentos são contra mim para o mal.

Bíblia Sagrada
Salmos 56:4,5.

O louvor e a adoração são armas de guerra e de defesa. Nos enchem de Deus, nos dão paz, nos fazem mais fortes e tocam o coração do Pai.

Nada é tão bom quanto ter um Deus verdadeiro pra louvar.
AmoaumDeussim!

Toda réstia de luz pode levar ao sol; toda passagem aberta é um corredor para Deus.

A.D. Sertillanges
A vida intelectual (1921).

A procura de Deus começa pelo mais íntimo do ser do interior nosso que somente abrimos ao amigo.

" Eu só quero que ele se foda. Só isso.
É pedir muito, Meu Deus?! "

Desejo um feliz Natal e um próspero ano-novo, que Deus proporcione muito amor, saúde, paz e felicidades. Estes são meus sinceros votos.

Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança.
Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre alta! Não serei abalado!
A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio.
Confiem nele em todos os momentos, ó povo; derramem diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio

Salmos 62:5-8

O mundo que Deus nos deu é mais do que suficiente, segundo os cientistas e pesquisadores, para todos; existe riqueza mais que de sobra para todos. É só uma questão de reparti-la bem, sem egoísmo.

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie.

Bíblia Sagrada
Efésios 2:8,9.

Durma com Deus, e sonhe comigo.
Pois um dia, dormirá comigo, e sonhará com Deus!

Eu acredito sim
que Deus nos fez
para ser feliz,
senão ele não teria
nos dado um coração
tão dotado de
sentimentos.Talvez a
gente ainda não tenha
percebido que tudo
começa aqui dentro,
nas nossas certezas,
pela nossa fé, pela nossa
esperança. Talvez a gente
não tenha se amado e se
valorizado como deveríamos

Buscando a face de Deus em todas as coisas, em todas as pessoas, em todos os lugares, durante todo o tempo, e vendo a Sua mão em cada acontecimento - isso é contemplação no coração do mundo.

Todos as noites, antes de dormir, peço a Deus a graça de acordar sem meus velhos defeitos. Ele não atende. Ele me quer do jeito que eu sou.

Desfazendo enganos...
Assumindo erros,perdoando...
É dessa forma que nos
aproximamos de Deus"

Faça a sua parte e acredite em Deus. O resto logo virá.