Agradecimento à Deus Formatura

Cerca de 110612 agradecimento à Deus Formatura

Amo minha vida e dela sou aprendiz sou feliz por que deus me fez assim

Se as crianças aprendessem sobre Deus nas escolas, as faculdades não teriam tantos demônios.

Ninguém é eterno e o que a gente ganha a gente não vai levar, a gente tendo Deus para a gente, o Divino Mestre se encarrega de colocar as coisas no lugar certo.
A gente luta, sofre, suor, lágrimas, depois passa a viver de emoções.

Ponha Deus no início e Ele cuidará do fim!

"O que torna um namoro especial é Deus como prioridade, e o cuidado que dedicamos um ao outro"

Que Deus te abençoe e te proteja
dando-lhe paz, amor, saúde e felicidade.
Que toda sabedoria seja derramada sobre
tua vida, que você possa fazer boas escolhas
e que estas escolhas sejam sempre para um
bem maior, que é ser feliz e saber respeitar a
felicidade dos outros. Que Deus em sua infinita
misericórdia te proteja e te guarde de toda maldade
do mundo. E que Deus derrame bênçãos
sem medidas sobre sua casa, sua família e sua vida hoje e sempre.

• ♡ ೋ ✿ ... um momento de silêncio ... A prece no coração ... Que Deus possa olhar ... cuidar e abençoar
Cada alma que clama por sua misericórdia!• ♡ ೋ ✿ ..
.... Liahna Mell ღ ೋ

A arte de ver Deus em tudo.
Essa, eu tenho.


Está no vento que dança entre as folhas, no silêncio que repousa entre um pensamento e outro.
Está no olhar que me acolhe, na dor que me ensina, no riso que liberta.
Está no detalhe esquecido, na simplicidade das coisas pequenas, no instante que se repete e, ainda assim, nunca é igual.


Ver Deus em tudo é reconhecer que o divino não se esconde atrás de altares distantes, mas se revela na vida que pulsa, mesmo no que parece comum.
É compreender que cada passo é sagrado, cada encontro é propósito, cada despedida também é bênção.


E assim sigo: não porque sei demais, mas porque sinto.
E sentir é, para mim, a forma mais pura de oração.

Deus dá a cada pássaro o devido alimento, mas não lhe leva até o ninho.

Provérbio Holandês

Nota: Provérbio publicado em "A Polyglott of Foreign Proverbs, Comprising French, Italian, German, Dutch, Spanish, Portuguese, and Danish, With English Translations", por Henry George Bohn, em 1857.

...Mais

Somos um casal abençoado por Deus, blindados pelo escudo divino de toda a inveja e cobiça que existem ao nosso redor.

O lugar mais seguro do mundo é no centro da vontade de Deus.

Depressão pode ser tratada se o coração expressar contínua gratidão a Deus.

Se Jesus é a ponte que nos liga a Deus, a religiosidade é o abismo que nos separa.

Deus e a natureza não fazem nada inutilmente.

Gratidão meu Deus,
Por tudo o que tenho recebido de Ti e por tudo o que ainda está por vir.
Amem.*
•⊰✿

⁠⁠Passando para desejar um bom dia especial, alegre, colorido e cheio de muito amor. Que Deus abençoe cada instante desse dia lhe trazendo tudo aquilo que você precisa. Muita fé, esperança e cura.
Vai dar tudo certo!

Ótima semana!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

As paixões do mundo são passageiras, mas o amor de Deus é eterno!

Não sinto falta nenhuma de Deus, mas com certeza sinto falta do Papai Noel

Acho que a melhor coisa agora é deixar o medo de lado e ser feliz com o que tem, confiar em Deus e tentar esquecer as coisas ruins. Acreditar em quem te faz feliz e se permitir conseguir faze-lo feliz também sendo quem você é.

Acalme o seu coração!
Se você orou, é hora de confiar em Deus. Às vezes perdemos a bênção por falta de confiança. Deixamos a ansiedade tomar conta do nosso coração, não sabemos esperar o tempo de Deus, e muito menos aceitar o não como resposta. Deus sabe o que é melhor para nós. Aprenda a depender dEle, e só assim você poderá desfrutar das bênçãos que Ele tem para sua vida.