Agradecimento à Deus Formatura

Cerca de 110612 agradecimento à Deus Formatura

"Força para lutar, fé para vencer.
Nas mãos de Deus tudo pode acontecer"

"E ao findar de cada dia, ofereço a Deus toda minha Gratidão!"

As leis da natureza são apenas os pensamentos matemáticos de Deus.

É Deus que te faz entender toda poesia
E torna mais valiosa a vida
E prova que ainda dá pra ser feliz
Apenas atenda quem chama

E perceba
Que só Ele pode compreender o seu interior
E a suas dores afastar, o seu sonho realizar, a sua vida transformar
Basta que você entenda

Dê valor a quem te ama, pois o amanhã pertence a Deus, e pode ser que no futuro que ELE nos prepara essas pessoas não estejam.

Sou mortal, sujeito a erros, graças a Deus
Sou repleto de sonhos e todos os dias cuido de regar cada um deles
Amo sem medidas, despejo bons sentimentos
Não me acostumo com negligência e sou avesso a ausências
Não partilho da intolerância e nem de fanatismos
Vou a luta, se preciso, por um amor
Me entrego imparcial ( ..talvez, seja esse o meu mal...)
Mas também sei voltar, quando o amor que receber não mais me bastar
Aprendi a escutar e entender o vão das palavras
E me proteger, de alguma forma, em territórios alheios
Posso sofrer, por vezes, de incoerência, mas nunca de inconsciência
Respeito alguns limites necessários, e extrapolo os válidos.
Não vivo apoiado em aparências
Mas sobrevivo, sem vacilar, e pretendo continuar erguido, mesmo durante as minhas impermanências.

Olhe em volta e veja a alegria da natureza, é lá que Deus mostra sua essêcia".

Apenas Me Deixe Em paz Com Meu Deus e a Natureza Que Ele Criou..

Não é insônia, é Deus te lembrando de orar.

Deus previu sua tribulação e tem armado especialmente para você ir com Ele, não sem dor, mas sem mancha.

⁠SENHOR MEU DEUS,
Obrigado por todas as bênçãos
que o Senhor nos concedeu hoje
e pelas bênçãos que o Senhor nos dará amanhã.
Guarda-nos em suas mãos.
por favor, nos conceda um bom descanso
e um doce despertar,
AMÉM.

⁠O objetivo da sua oração não é informar Deus, como se Ele não soubesse o que você quer. A oração é para você se informar. É para pensar no sentido de seus desejos mais profundos. É para dar a você um senso de contínua dependência dEle. São para reforçar em sua mente que só Ele é capaz de suprir as suas necessidades. John Wesley, no livro O Sermão do Monte.

Deitar entre as flores é descansar no colo de Deus.

Devemos cultivar um coração grato a Deus em qualquer circunstância, porque isso é agradável ao Senhor.

Que Deus em sua infinita bondade nos conceda uma noite de paz... Nos oferecendo um merecido descanso, para que assim estejamos prontos para mais um dia na sua presença...
Amém!

Feliz aniversário, filha!

Filha querida!

Hoje farei uma oração a Deus.
Agradecendo por tudo o que você é...
e tem sido nesta vida.
Pois no dia de hoje!
Celebra-se mais um milagre do Senhor...
em sua linda caminhada.

Por isso, filha!
E por tantos outros motivos.
Eu me sinto hiper-realizado...
por você ser tão maravilhosa.
Por você conhecer que a vida é
assim mesmo.
Um espetáculo...
de um aprendizado constante.

Ter uma filha assim como você.
É uma alegria sem tamanho.
É dádiva.
É encanto.
É simplesmente...
magnifico.

Filha!
Eu quero manifestar o grande carinho
que sinto por você...
e falar da sua importância em minha vida.
Então!
Resumidamente eu direi!
Que eu...
amo muito você.
Talvez!

Nem fosse preciso dizer.
Mas você sabe o que sinto...
e o quanto é bom poder dizer isso
ao seu respeito.
Pois são palavras de amor,
reconhecimento e gratidão.

Filha!
Que você tenha um lindo...
e maravilhoso dia!
Assim!
Como você é.
E que Deus te cubra de bênçãos,
saúde.
Paz...
e alegrias sem medidas.

Enfim!
Desejo que você tenha...
um feliz dia de aniversário.
E que essa data
se multiplique em sua vida.
Ano após ano.
E que você seja sempre...
muito feliz!

Te amo!

Devemos nos apossar de toda a Armadura de Deus para libertar os oprimidos.

Somente Deus pode dar significado à vida, porque só Ele pode suprir o que está faltando.

Para os animais, Deus criou fêmeas; mas para o homem, uma auxiliadora, e isto é muito mais do que uma serventia carnal. A mulher é tão auxiliar do homem quanto o Espírito Santo é auxiliar de toda a humanidade.

Todos me seguem, mas só Deus me acompanha.