Agradecimento à Deus Formatura
Carta de Deus...
"Vejo que choras. Sabe que também te escuto. Fica em paz. Acalma-te.
Eu te trago o alívio para teu pesar, pois sei qual a causa ...e a cura.
Não chores mais, estou contigo...Tudo que se passou antes não se parece mais do que com este tempo em que dormiste dentro do ventre de tua mãe. O que é passado morreu.
Deixa-me partilhar contigo, mais uma vez, o segredo que ouviste ao nascer, e esqueceste.
És o meu maior milagre. Tu és a coisa mais rara do mundo.
Tu chegaste, trazendo contigo, como faz toda criança, a mensagem de que Eu ainda não estava desanimado do homem. Duas células, unidas agora em milagre.
Dei-te o poder de pensar.
Dei-te o poder de amar.
Dei-te o poder de querer.
Dei-te o poder de rir.
Dei-te o poder de imaginar.
Dei-te o poder de criar.
Dei-te o poder de planejar.
Dei-te o poder de falar.
Dei-te o poder de orar.
Meu orgulho em ti não conheceu limites.
Usa com sabedoria o teu poder de escolha.
Escolhe amar...em vez de odiar.
Escolhe rir...em vez de chorar.
Escolhe criar...em vez de destruir.
Escolhe perseverar...em vez de desistir.
Escolhe louvar...em vez de difamar.
Escolhe curar...em vez de ferir.
Escolhe dar...em vez de roubar.
Escolhe agir...em vez de lamentar.
Escolhe crescer...em vez de apodrecer.
Escolhe orar...em vez de amaldiçoar.
Escolhe viver...em vez de morrer.
Desfruta este dia, hoje...e amanhã, amanhã.
Executaste o maior milagre do mundo. Voltaste de uma morte viva.
Não mais sentirás autocomiseração, e cada novo dia será um desafio e uma alegria.
Tu renasceste...mas, exatamente como antes, podes escolher o fracasso e o desalento, ou o êxito e a felicidade.
A escolha é tua. A escolha é exclusivamente tua.
Eu só posso observar como antes...com satisfação...ou pesar.
Lembra-te, então, das quatro leis da felicidade e êxito.
- Conta tuas bênçãos.
- Proclama tua raridade.
- Anda mais uma milha.
- Usa sabiamente o teu poder de escolha.
E mais uma, para completar as quatro outras. Faze todas as coisas com amor...amor por ti próprio, amor por todos os outros, amor por Mim.
Enxuga tuas lágrimas.
Estende a mão, apanha a Minha, põe-te ereto.
Neste dia, foste notificado:
TU ÉS O MAIOR MILAGRE DO MUNDO."
Quem ler e entender o Evangelho em Espírito e Verdade, encontrará nele Deus e o céu, os Anjos e o próprio paraíso, tudo a nos esperar, aguardando que façamos a nossa parte, para recebermos o prêmio da felicidade.
Me perdoa, meu Deus, por todas as vezes que prometi e não cumpri, por todas as vezes que disse que jamais faria algo e fiz. Me perdoa pelas muitas vezes que fechei os olhos para Ti e te neguei com minhas atitudes. Me perdoa por todas as vezes que Te deixei como segunda opção ou que meus desejos vieram antes das Tuas vontades. Me perdoa pelo meu orgulho, ou quando deixei de Te servir por medo. Me perdoa por todas as vezes que olhei para trás e fraquejei mesmo sabendo que Tu estavas comigo. Me perdoa por todas as vezes que pensei em desistir e disse que O Senhor tinha me esquecido. E, sobretudo, me perdoa por dizer que não tenho nada e que estou sozinha quando Tu sempre estás do meu lado. Que a minha vida seja a tua vida e que meus sonhos sejam Teus sonhos. Pois teus planos são melhores que os meus.
Deus não me deu Neston e Pampers,
Não me quis universitário,
Deu uma mãe faxineira pra eu ser REVOLUCIONÁRIO.
AMOR, AMOR...
“porque Deus amou de tal maneira...”
Eu queria cantar aquele Amor sublime,
como nem no céu existem dois iguais:
amor Primeiro, sem reciprocidade,
sem princípio, sem fim – Eternidade.
Amor, Próprio Amor – amor demais.
Amor que venceu o tempo e o espaço
para chegar até meu coração.
Amor escrevendo um poema de glória,
traço de luz atravessando a História:
Deus se humanizando – minha salvação.
Amor que usou milhares de caminhos,
homens, mulheres, povos e impérios,
até tornar-se Única Esperança,
prisioneiro num corpo de criança:
maior quando desce – Mistério dos mistérios.
Amor que transcende, supremo, absoluto,
que a Si mesmo chama “de maneira tal”
além de toda compreensão humana,
que nos eleva, a Deus nos irmana
na noite linda a santa de Natal.
Como cantar este maior milagre,
se a terra silencia para ouvir o céu?
Diante do Grande feito Pequenino
a própria alma se transforma em hino:
– Tudo é amor, sublime amor, Jesus nasceu!
Em minhas orações .. falei de ti pra Deus... e disse a ele que não sei onde dói em você, mas sei que por você ele tudo pode fazer.....
Agradeço a Deus por tudo e principalmente pela renovação do melhor presente que tenho recebido durante todos esses anos, a concessão de mais 365 dias para superar meus desafios, desenvolver minhas qualidades, me conhecer melhor, me reencontrar e descobrir que a minha melhor versão já existe e está dentro de mim.
Agradeço também a todos vocês, familiares e amigos queridos, pela lembrança e por fazerem de alguma forma parte da minha vida, afinal, as pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem.
Muito obrigada pelo carinho e um enorme beijo a todos!
É por demais de grande a natureza de Deus. Eu queria fazer para mim uma naturezinha particular. Tão pequena que coubesse na ponta do meu lápis.
(Livro "Meu quintal é maior do que o mundo")
Amor Verdadeiro,
Amor sem palavras
Que chega sem Medo
Que não se Acaba
Deus Abençoe todo esse Amor
Que seja Lindo em Teu Coração
Porque Em Mim
Eu sei... Amo Você.
Bem ou mal, coisa e tal, sobrevivi como um fênix renasci, sou guerreiro de fé e por Deus abençoado... No sentido da perfeição...
Uma canção muito popular a alguns anos dizia: “Deus nunca desistiu de mim”, é por que Ele nunca colocou nenhuma esperança em você. “ele nunca desistiu de você”, quem ensinou essas coisas a você? Ele nunca desistiu porque ele não pôs esperança em você. Ele colocou esperança na Sua própria promessa, no Seu próprio juramento em Sua própria Aliança, Ele colocou esperança onde ela pertence, em Sua Pessoa, Seus decretos, na Sua obra.
As vezes o nosso coração fica agitado.
Mas Deus chega e faz silêncio, não para nos desesperar, mas para nos acalmar, é para que possamos ouvir a sua voz e sentir o seu amor.
Deus é poderoso, chega para acalmar a tempestade, parar os ventos e nos fazer aquietar, para que possamos descansar
enquanto Ele trabalha ao nosso favor.
Deus está no controle e o tempo dele é perfeito – não importa o quanto seja difícil acreditamos nisso em alguns momentos.
- Relacionados
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Agradecimento a Amigos e Família
- Agradecimento a Amigos de Trabalho
- Mensagens de agradecimento a Deus pela formatura
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
