Agradecimento a Amigos de Trabalho

Cerca de 24775 agradecimento a Amigos de Trabalho

No começo até achei legal a ideia de nós sermos amigos. Aí percebi que de alguma forma, em toda conversa, eu tava tentando te reconquistar.

Me olho no espelho e naum sei qm sou
Estou taum confusa q faço coisas sem razão.
Para os amigos estou sem noção.
Escuto gemidos do silêncio.
Vejo luzes no escuro.
Medo do nada.
Estou taum calada q nem msmo me reconheço.
Até msmo me eskeço.
Lagrimas sem razão.
Gritos do coração...

AMIGOS são como presentes. Você os guarda e os mantém com muito carinho e cuidado, ou simplesmente os usa por um determinado tempo e depois se dá como esquecido. No meu caso, eu prefiro guardá-los no meu coração.

O destino nos dá os pais, a escolha nos dá os amigos.

Para querer ter bons amigos, é preciso saber se você tem um.

Sei lá. Sinto falta dos velhos e bons amigos.

Amigas e amigos são iguais cobra-coral, existem as falsas e as verdadeiras.

Amigos de verdade sao aqueles que mesmo sendo profundamente magoado,nao desiste da amizade.E esta pronto para perdoar.

Ah! Os relógios

Amigos, não consultem os relógios
quando um dia em for de vossas vidas
em seus fúteis problemas tão perdidas
que até parecem mais um necrológios...

Porque o tempo é uma invenção da morte:
não o conhece a vida - a verdadeira -
em que basta um momento de poesia
para nos dar a eternidade inteira.

Inteira, sim, porque essa vida eterna
somente por si mesma é dividida:
não cabe, a cada qual, uma porção.

E os Anjos entreolham-se espantados
quando alguém - ao voltar a si da vida -
acaso lhes indaga que horas são...

Quem procura um amigo sem defeitos nunca terá amigos.

Não fossem os amigos de infância e o espelho, a gente nunca saberia que está ficando velho.

Quero desejar a todos os meus familiares e amigos um feliz Natal! Que todos nós estejamos preparados com coração aberto, cheio de paz, amor, para a chegada do nosso Senhor Jesus Cristo. Que neste Natal possamos refletir e comemorar. Que nesse espírito natalino Jesus possa entrar na casa e na vida de cada um, enchendo o nosso coração de muita paz, amor e prosperidade... Que a cada Natal possamos sempre lembrar que esse espírito natalino faz parte da nossa história, da nossa vida, pois somos filhos do Pai Eterno...

⁠Amigos que é amigo, não são bajuladores, interesseiros, falsos, meio amigos, tão pouco aqueles que tem segundas intenções em busca de relacionamento.

Os verdadeiros amigos estão sempre juntos em espírito.

E quando eu mais precisei da sua atenção você me trocou pelos seus amigos.

Fazer nada com os amigos nunca é fazer nada, não é?

O Menino, a Toupeira, a Raposa e o Cavalo
O menino, a toupeira, a raposa e o cavalo. Rio de Janeiro: Sextante, 2020.

O q fiz hoje? O que sempre faço. Encontrei uns amigos, disse umas mentiras e os joguei em uma situaçoã suicida...

Os verdadeiros amigos procuram conhecer nossa história. E nos ajudam a discernir os propósitos de Deus na nossa vida. Isso é amizade fiel semelhante à de Jônatas e Davi. Precisamos de amigos que participam da nossa história.

Os amigos poder ser inimigos potenciais, porque sabem muito um do outro.

Boa Tarde Amigos, espero que a nossa tarde seja abençoada, que Deus esteja presente em cada passo, em cada atitude, em cada escolha, nos protegendo e nos livrando de todo mal. Que os mesmo ventos que nos abençoaram até o momento, nos conduzam ao final do dia em paz. Se você orou comigo e concorda diga Amém. A Palavra diz que toda vez que mais de uma pessoa concordar na terra, o nosso pedido sera atentido no céu. Pois que assim seja, que nossas orações cheguem suavemente aos ouvidos do nosso amado Pai.

Mateus 18:18 e 19 “Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra terá sido ligado nos céus, e tudo o que desligardes na terra terá sido desligado nos céus. Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus.”Que essa Palavra abençoe todos os corações!