Agradecer pela Participação

Cerca de 3494 frases e pensamentos: Agradecer pela Participação

Não adianta agradecer a Deus no facebook se nem tem gratidão às pessoas tão próximas de ti.

Inserida por walaguia

⁠Às vezes faltam palavras para agradecer por um dia que termina. Às vezes é tão difícil, que tudo que resta é o sentimento de gratidão pela vitória, realmente, faltam palavras. Vitória sim, porque cada dia que se vive é uma vitória. Cada luta que se vence é uma vitória. Cada leão que se vence é uma vitória. Sim, mudei o ditado, não gosto muito da ideia de matar um leão por dia, apesar de que muitas pessoas se sentem exatamente assim. É, tem dia que é mais difícil. E junto com o aperto no peito, está a gratidão que suaviza as lutas. Posso não ter as palavras certas agora, mas elevo os olhos para o céu e mentalizo uma prece em forma de sentimento.
É a Deus que busco em todos os momentos, de dor, de luta, de desespero, de alegria e de gratidão. É a Ele que sou grata por exatamente tudo. Sei que Ele não me desampara.
Sejamos gratos. Gratidão também é prece.
Boa noite!

Inserida por JosyMaria

Perdoar não é esquecer, e sim deitar a cabeça no travesseiro e agradecer a Deus pela maturidade e sabedoria que Ele lhe concedeu, de chegar nesse nível de sua vida em que sua alma evolui e se colocar no lugar da pessoa que guarda ressentimentos e ainda nutre sentimentos tão pobres e fúteis por você e mesmo assim ainda orar por essa pessoa e pedir à Deus que a ampare a conforte e que sua alma encontre o caminho da luz, e que você, de verdade mesmo, torce para que isso aconteça e que ela saia desse estágio estagnado de crescimento moral e entende e compreende o quão é difícil passar desse estágio, para então começar a enxergar a luminescência que estava tanto tempo envolta na escuridão dentro dela... A reforma íntima começa de dentro pra fora. Pense nisso!

Inserida por Lulena

“Dar sentido a vida é agradecer todos os dias pela oportunidade que temos de viver, aceitando com resignação e benevolência esse tempo de estadia que nos foi concedido sem questionar os desígnios de Deus nessa pousada terrena que é apenas nosso Lar temporário...”

Inserida por Lulena

Temos que agradecer por cada ruga e linha de expressão no rosto que vamos adquirindo com a idade, isso é sinal que temos o privilégio de ter um coração que ainda pulsa dentro do peito...e oportunidade de simplesmente viver! Gratidão à vida e suas marcas do tempo...

Inserida por Lulena

⁠Um dia você vai entender,
tudo vai fazer sentido,
e você vai agradecer por
não ter desistido!

Inserida por marjilaagostini

Em todas as épocas
as pessoas entusiasmadas
sempre criaram diferentes
formas de agradecer a Deus
pela própria existência.

Inserida por marcelio912

Hoje eu gostaria de agradecer a mim mesmo, porque sem mim, eu não seria eu.

Inserida por marcelio912

⁠Mais um dia que nasceu,
Vamos mais agradecer,
Mais uma oportunidade.
E uma página escrever,
Veja mais a natureza,
Encante com a beleza,
E contemple o seu viver.

Inserida por noelia_dantas

⁠⁠A palavra obrigado(a) é muito importante e foi criada para agradecer as pessoas por algo que é impagável.As pessoas maduras entendem que a gratidão não é motivo para uma pessoa se relacionar com outra afetivamente,mas é o amor e o afeto o real motivo que faz duas pessoas se envolverem em um relacionamento verdadeiro.

Inserida por ShalimarFarias15

Experimente elogiar e agradecer um pouco mais. Certamente terá um pouco mais de sorrisos a sua volta.

Inserida por LITYERE

Gratidão é agradecer a Deus todos os dias pelo milagre da vida, que é viver.

Inserida por isaiasribeiro

Últimos dias do ano e eu só tenho agradecer
Não saiu como eu planejava, saiu melhor e me surpreendeu
Bora dar uma desacelerada e relaxar porque minha metas foram realizadas com sucesso
Um brinde a vida! E que venha novas metas, novos sonhos... Estou preparada para ousar.

Inserida por RaquelSutel

⁠⁠Quero agradecer nessa hora a quem de mim foi embora. A quem sem avisar arrumou a mala do amor que dizia sentir e partiu. Quero agradecer aos pontos finais que não foram o fim, mas às reticências para mim.
Agradecer por tudo o que aprendi com as minhas dores e o quanto cada uma delas me ajudou a ser esta mulher que sorri.
Nildinha Freitas

Inserida por NildinhafreitasOfici

"As pedras são degraus pra subir e crescer
Eu vou pintá-las e agradecer"

Inserida por ReSsOoU

(SANTIFICAÇÃO)
Vai ser frustrante demais ,se eu não puder olhar dentro dos seus olhos e agradecer o que ele fez por mim.

Inserida por auloscarvalho

Seja como os pássaros, que cedo já estão acordados para agradecer o novo dia

Inserida por LeonardoBrelaz

Todos os dias da semana são dias de agradecer. Obrigado, meu Deus, por mais uma oportunidade de viver!

Inserida por Ivo67

⁠Não importa a situação em que você se encontre hoje, encontre motivos para agradecer.

Inserida por Ivo67

⁠Não fique se culpando ao invés de agradecer, pois suas bençãos passaram para outras pessoas.

Inserida por Lord1991