Agradecer pela Participação

Cerca de 3474 frases e pensamentos: Agradecer pela Participação

⁠Devemos agradecer não apenas pelos momentos bons, mas também nos desafios, pois Deus usa todas as coisas para o nosso crescimento e bem.

Inserida por MiriamLeal

⁠Bendito seja o Senhor por este novo amanhecer,
Por me dar a chance de Te agradecer.
Que eu viva este dia com fé e com ação,
Louvando o Teu nome, com todo o coração.

Inserida por MiriamLeal

⁠Passamos a vida almejando aquilo que não temos. Quando vamos olhar para o céu e agradecer a tudo o que temos? O que queremos pode ser bem inferior ao que temos; talvez só basta olhar no ângulo correto.

Inserida por glauciazamella

⁠༺༻
A cada despertar sempre foi meu ser sorrir, verificar e agradecer.
Sorrir por mais uma vez tive o gostinho de acordar.
Verificar se na realidade do sonho me retirei, mas a porta da imaginação deixei destrancada para poder voltar.
Importante não esquecer onde se quer chegar e como lá chegar.
Seja sonhador, mas também não se perca da realidade.
Agradecer sempre!! A Deus que nunca se cansa de nos abençoar com cada amanhecer, que sempre a mim me acompanhou e a si também sem dúvida nenhuma de que somos todos uns “bobos” e meros humanos que através de Sua mão que nos guia, devagar vamos vivendo e aprendendo.
A vida é linda demais! Sem dúvida e é por isso mesmos que de tão linda e abençoada, esta fica valiosa demais para se deixar passar simplesmente em fantasias.
Vamos então com garra viver??
༺༻
Tc.09042025/053

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Comece a agradecer agora e veja a abundância florescer ao seu redor.

⁠Vencer
O mais importante hoje é agradecer, eu avistei um pai com sua filha esperando o ônibus, olhei pra ele e ele estava com os olhos fixos no horizonte. Me veio a frase : " EU CREIO NA SUA VITÓRIA!" seus trajes estavam sujos, mas sua postura era de um vencedor! Isso me fez rolar algumas lágrimas, orei por eles e logo senti paz.
Deus nos mostra seuPropósito,só basta dar lugar.

Inserida por jefferson_monteiro

⁠Quem reza
para agradecer
não precisa rezar
para pedir

Inserida por silvio_flamel

⁠AGRADECIMENTO
Quero também agradecer-Te porque Tua ajuda não depende de minhas boas obras, mas da Tua bondade, do Teu amor e da Tua graça.

Inserida por joel_leme

⁠Muito obrigado, senhor!
Eu sinto todos os dias
O dever de agradecer à vossa bondade
Por me dar força e coragem
Para enfrentar mais um dia de luta
Obrigado, senhor, por me fazer crer
Que o amanhã será sempre melhor
Com mais justiça e menos violência
Obrigado, senhor!

"Eu agradeço"
Agnaldo Timóteo

Inserida por andreluizaramos

⁠Bom dia!
Simbora agradecer por mais um dia que chegou...
Sabe há um poder imenso nos pequenos cuidados: acordar com gratidão, respirar fundo antes de responder, desejar sinceramente o bem a quem cruza o nosso caminho. Yes!

Inserida por sol_sorte

⁠Desde os dias que as pessoas esqueceram de agradecer pelo aquilo que recebem, ninguém ajuda mais ninguém, a ingratidão é ou atitude cruel que afasta as pessoas umas das outras. Assim como o nome de Deus é ignorado a palavra muito obrigado também caiu em desuso.

Inserida por otavio_mariano

⁠Pessoas deixaram de ser gratas e esqueceram de agradecer por aquilo que recebem dos outros, por esse motivo, ninguém ajuda mais ninguém, a ingratidão é uma atitude cruel que afasta as pessoas umas das outras. Assim como o nome de Deus é ignorado, a palavra "muito obrigado" também caiu em desuso. Ninguém é auto suficiente, e a solidão é uma dura colheita.

Inserida por otavio_mariano

⁠Aquele que é ingrato,
Não sabe agradecer
Também não sabe pedir
Muito menos receber.

Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
22/06/2025

Inserida por gelsonpessoa

⁠Parabéns para o nosso amor!

Me perdoe pelas vezes em que te fiz chorar. Hoje só quero agradecer por tudo que você fez por mim, por estar ao meu lado em todos os momentos e por me ajudar a ser melhor a cada dia.

Se depender do meu amor, você viverá além da vida, pois te amo além do amor.

Quero viver com você as mais lindas histórias, aproveitar cada segundo como se fosse único e fazer do nosso tempo juntos a eternidade que sempre sonhei.

Confesso: sem você, não sei viver. Minha vida perde o sentido se estou longe de você. Só você sabe como me fazer feliz, só você me completa. Se eu pudesse resumir minha felicidade em uma palavra, essa palavra seria você.

Sua presença é a única que quero sentir, seus lábios são os únicos que quero beijar. Ao seu lado, o tempo voa e a eternidade parece pouco.

Se algum dia restar dúvida do quanto eu te amo, feche os olhos e lembre de tudo que já vivemos — e de tudo que ainda vamos construir juntos.

Foi com você que aprendi a viver, a sonhar e a crescer. E sei que ainda temos muito pela frente!

Agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida como um anjo protetor, meu consolo e minha maior alegria.

Te amo além de tudo!

Inserida por DhelsonPassos

Sobre 26 anos: só agradecer por todos os aprendizados e descobertas sobre mim mesmo. Não foi fácil, mas passei essa etapa, fim de ciclos, a cada ano mais experiências.

Inserida por Kebay1

⁠Agradecer é a chave, é o enredo.
Em cada momento, um novo segredo.
Tenho riquezas no viver, incontáveis,
desfruto, amo nos quereres invariáveis.

Livro: O Respiro da Inspiração

Inserida por carlos_aguiar

a vida é feita pra viver, amar e agradecer a Deus POR cada amanhecer e POR AMAR você.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Hoje, só por acordar e sentir seu corpo ainda se movendo, você já tem um motivo para agradecer. Pode parecer pouco, mas é tudo. Estar vivo é, por si só, um presente. Uma nova chance, uma nova página em branco.

Se ontem foi difícil, tudo bem. Se você caiu, se errou, se sentiu perdido(a), está tudo bem também. Porque hoje você tem algo poderoso nas mãos, a possibilidade de recomeçar. De esquecer o que não deu certo, de se perdoar, de seguir em frente com mais leveza.

Pode parecer clichê, como aquelas frases em almofadas ou adesivos de geladeira, mas é verdade, cada dia pode ser vivido como se fosse o último. Se for, que seja vivido com verdade, coragem e gentileza.

Você está aqui. Você está vivo(a). Respeite isso. Honre isso. Nem todos têm essa chance. Você tem.

O melhor, você pode decidir, a qualquer momento, mudar o rumo da sua história. Pode ser agora. Pode ser aos poucos. Não importa o tempo que passou, nunca é tarde para ser quem você quer ser.

Aprenda com o que ficou para trás, mas não se prenda a ele. Use-o como solo fértil para crescer, não como corrente para se prender.

Hoje, amanhã, todos os dias… temos segundas chances.

Porque, como diria Meredith Grey: "O carrossel nunca para de girar."

Inserida por Lenny_Lira

⁠Quando não temos nada a agradecer é porque ainda não doamos o melhor de nós.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠E eu vou sorrir mais, eu vou amar mais
Agradecer em vex de reclamar
Vou correr atrás, sei que sou capaz
De ser exemplo pros meus filhos e orgulho pros meus pais

Léo Foguete

Nota: Trecho da música Obrigado Deus.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp