Agradecer os Pais

Cerca de 10429 frases e pensamentos: Agradecer os Pais

Senhor agora que acaba o dia,
venho humildemente
agradecer-te por tudo,
pelo teu amor e por me teres,
dado a família que tenho,
obrigado pai....

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Senhor quero agradecer-te por amares-me tanto
pela familia que me deste..
a quem eu amo muito,
que sem ela eu não seria nada neste mundo.
Eu queria amar-te como tu me amas...
por isso te peço Senhor...
ensina-me amar...
ensina-me a rezar.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Sabe, nem sei como começar a te agradecer por todas as coisas que aprendi nesse tempo em que estivemos juntos.Obrigada por me lembrar que eu tenho um coração, e bem, hoje ele bate por você. Obrigada por todas as vezes em que me aguentou de TPM. Sei que não deve ter sido fácil. Obrigada por todas suas dancinhas, suas bobeiras, por ter me ensinado a gostar de charlie brown jr, obrigada por tratar bem minhas amigas, obrigada por esquentar minha orelhas quando estão super geladas kk, obrigada por fazer meu pão com exagero de MAIONESE, por me fazer cosquinha mesmo sabendo que eu odeio,obrigada por me lembrar todos os dias o quanto você me ama. Às vezes é bom ter certeza que nossos sentimentos são correspondidos. Obrigada por ter aparecido na minha vida como quem não quer nada, ter bagunçado meus sentimentos e me feito a GAROTA mais feliz do mundo. Hoje, posso dizer que conheço o amor. E devo isso à você, Jefferson. Feliz 7 meses de namoro.Te amo.

Inserida por kaianibica

Em todo desafio há uma oportunidade escondida.
Minha decisão será sempre agradecer e encontrá-la...

Inserida por Barbararovaronn

Mulheres são simples. Elas só querem um homem que saiba amar, elogiar, agradecer e ler mente.

Inserida por Darkyn1

Neste dia, dedicado às mães, quero agradecer a Deus pelo dom de ser mãe! Agradeço ainda pela confiança depositada em mim, para cuidar, amar e instruir esses seres que a mim confiou... Criaturas que vieram ao mundo através de mim! Obrigada Deus, pelos meus filhos, que antes de tudo são, Teus filhos! Agora quero Te pedir uma coisa: Dai-me sabedoria, para poder guiá-los pelos caminhos do bem... Amém!

Inserida por dekarissi

O ateu não consegue agradecer a Deus criador da água, mesmo sabendo que ela é vital para ele.

Inserida por andreataiyoo

Poderia simplesmente agradecer ao Sr. Joaquim Ernesto e a Sra. Domingas Nangueve, estes são os meus progenitores, mas é notável a constatação de que estes não são os únicos responsáveis pelo meu desenvolvimento. No entanto eu deveria listar toda a família, amigos, professores e todos aqueles que produziram este sujeito "Eu", seria tedioso, pós são muitas pessoas, logo eu Volto no principio e elevo os meus agradecimentos à quem criou os céus e a Terra e tudo que nela habita. Deus obrigado...

Inserida por ManuelErnesto

Seja grato a Deus pela vida porque só assim sempre terá coisas boas e motivos para você agradecer mais e mais.

Inserida por Cacio01

Senhor, acabei de acordar! Quero te agradecer pelo privilégio de mais um dia.
Sim! Senhor, sou muito grata pelo teu gesto de carinho e amor, pela tua proteção e livramento, pelo o dom da vida e pela luz do sol de cada amanhecer.
Senhor, como o mês de março se inicia, eu clamo a ti que seja um mês de muita paz, de muitas alegrias, de muitas bênçãos e muitas energias posetivas para todos nós! Amém!

Inserida por EdivaniaSantos670

Agradecer como se já tiver recebido, eis o segredo de mudar montanhas ...

Kairo Nunes 30/01/2018.

Inserida por KairoNunes

Tão importante quanto ver a luz no fim do túnel é agradecer quem ainda está contigo na escuridão.

Inserida por paulo_sezio

Toda manhã nas minhas atividades costumo dizer que devemos agradecer por mais um dia que nos foi dado e que, se nos foi dado mais um dia de vida, com certeza não foi em vão.
Se não houvesse nenhum propósito para nossa existência, o próprio Deus já teria nos chamado de volta, mas, assim como eu, você acordou, você ganhou mais um dia.
Com certeza Deus preparou muita coisa boa pra você hoje, mas o teu "bom dia" vai depender das escolhas que você faz.
A gente não sabe do amanhã e o ontem já passou, o agora é tudo que temos!
Se Deus te deu mais um dia é porque Ele acredita em você.
A cada dia que acorda você ganha a possibilidade de fazer tudo novo ou tudo de novo.

Seja grato e faça boas escolhas durante o dia!

Te desejo sucesso e paz!

Inserida por rethais

Cuscuz!

É costume desde menino
agradecer sempre a Jesus
nosso alimento é Divino
é energia que nos conduz
isso é coisa do destino
porque a vida do nordestino
só é completa com cuscuz.

Inserida por GVM

Agradecer a cada momento, creio em ti senhor, cultivando o jardim, as flores vem a surgir, como e bom ter o sol brilhando, e o seu dia clareando, e de certa forma você se entrega no mais puro sonhar e o seu mundo lhe vem a sorrir!

Inserida por AngelinaPDias

Ao meu pai.

Tu és a grande razão
não sei como agradecer
pela minha educação
pela formação do ser
e não existe dimensão
do amor no coração
que eu sinto por você.

Inserida por GVM

Tenho muito o que pedir, mas hoje só vim agradecer.

Inserida por Betardelli

Eu não tenho mil amigos, mas tenho mil motivos para agradecer os que tenho.

Inserida por AnnaLRamos

Agradecer sempre
Cada dia vivido é uma data festiva
Foi bom estar aqui, com tantas pessoas
lugares, sonhos
Cada pessoa é única, um aglomerado de tudo
Somos tão fantasiosos, pensamos sempre a longo prazo, quando na verdade, tudo tem que ser rápido
A vida esvanece, nosso tempo aqui chega ao fim, tão depressa que nem percebemos
Damos lugar a outros, que se ocupam de seus sonhos de suas vontades
Aproveitar pode ser inconsistente, a nossa chance tem que ser levada a sério e ser absolutamente vivida, no sentido amplo da palavra... profundamente sentida!

Inserida por berudi

Alguém que não sabe agradecer a um elogio é alguém que não merece elogio!

Inserida por cleiton_benkendorf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp