Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Agradecer o Momento Presente

Cerca de 55816 frases e pensamentos: Agradecer o Momento Presente

⁠Ah, meu Pai, ainda que eu chorasse um rio de lágrimas não conseguiria agradecer-lhe tão grande amor e tamanha misericórdia. És tão fiel! Meu melhor amigo!

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠Bora viver de verdade
Amar com vontade
Sonhar com certeza
Agradecer com leveza

⁠Nunca se canse de agradecer a Deus
por sua famíla. Ele cuida de vocês.

Inserida por Jose123sev

⁠Não levante da cama sem agradecer a Deus por estar vivo, por poder ter acordado e ter a oportunidade de repetir o que o que faz de melhorar e evoluir nas coisas que ainda não são do jeito como deveriam ser

Inserida por oliceamorim

⁠A chave da prosperidade é a gratidão e o maior obstáculo à ela é esperar prosperar para agradecer.

Inserida por ednafrigato

⁠Quero agradecer a Deus
Pelo ano terminado
Pela paz, pela saúde
Pelo amor enraizado
Pela meta em andamento
Por viver cada momento
Me sentindo abençoado

Inserida por RomuloBourbon

⁠É sabendo agradecer os pequenos detalhes da vida que a gente vai abrindo os próprios caminhos.

Inserida por anniemasen

⁠Meu Pai Celestial, sou grata por tanta coisa, mas hoje especialmente eu quero agradecer-te por todas as vezes que transformou em brisa as tempestades que se formaram em meu coração.

Inserida por ednafrigato

Feliz dia dos Pais
⁠Pai, neste dia tão especial venho agradecer assim como faço todos os dias, o presente de ter você estando perto ou longe, as lições de vida que tenho são mais que especiais, pois vejo o sacrifício que você faz todos os dias para nos dar o melhor, a cada gota de suor, cada calo nas mãos, cada ruga em seu rosto representa a pessoa integrada, batalhadora e mais honesta que conheci. Você consegue ser tão especial que mesmo nas horas mais difíceis nos fazer rir, contar histórias, é carinhoso, bondoso, divertido, trabalhador e claro nos dá muitas broncas mas é para o nosso crescimento as lições dadas por você são impagáveis e inesquecíveis.
Obrigado você sempre será o meu Amor e minha referência...
Parabéns a todos que exercem esse incrível papel.

Inserida por PetersonCalicio

⁠"Para subir sua frequência, atue no alto. Você está tendo um dia ruim? Procure agradecer em vez de resistir."

Inserida por falamaismari

Deus nos dá as coisas, para sermos bênção na vida de outras pessoas.
Se não sabemos agradecer e ajudar, também não sabemos ganhar!

Inserida por JarieneLeilane

⁠Elon Musk deveria agradecer ao Brasil por tirar o X do ar.
O Brasil é um país dividido politicamente e ideologicamente. É um país que está de " portas abertas" para o comunismo.
Acredito que o X será muito bem- vindo na Argentina.

Inserida por joseadailtonferreira

⁠Agradecer, gratidão...!!!
(Nilo Ribeiro)

Agradecer,
fazer a graça descer,
fazer por merecer,
ajudar, acolher, vencer

gratidão,
pela vida,
pela oração,
pela comida

agradecer pelo amanhecer,
gratidão pelo crepuscular,
agradecer pelo crescer,
gratidão por perdoar

agradecer pelo agrado,
gratidão pelo favor,
agradecer é ato sagrado,
gratidão é ato de amor

na dor ou na felicidade
devemos sempre reconhecer,
não percamos a oportunidade,
amor, gratidão e agradecer...!!!

“Agradeço ao meu Pai e Senhor
pela vida, a luz e o amor...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

*🌼𑜞᭄Boa Noite🌼𑜞᭄\*

Só tenho a agradecer pelas graças recebidas... Obrigado Senhor, por não desistir de mim... Desde que me deixei guiar por Suas mãos me sinto sempre renovado.

Hoje sei que nada se compara com a paz de estar na tua presença. Pois a sua presença transforma e cria um ambiente de paz, serenidade, oração e fé!

BOA NOITE!*🌛💤🌠
VAMOS ORAR/REZAR JUNTOS?*🙏

Na certeza de que DEUS nos ouve...
GRATIDÃO!👐

SENHOR, em nossa oração, encerramos o dia declarando e profetizando bênçãos, vitórias, e a realização dos teus sonhos e promessas.

Que possamos viver tempos novos de conquistas e realizações. 🌌 Noite de paz e reflexão! 🌙✨ O dia se despede, e com ele, a oportunidade de repousar e renovar as energias. 🌟 Deixe os desafios para trás, confiando que o amanhã trará novas oportunidades. 🙏💫 Que sua noite seja tranquila e iluminada pela fé.

Agradeça pelas bênçãos recebidas e entregue seus sonhos nas mãos de DEUS. ELE é fiel para realizar o impossível. 🌠 a

Durma com o coração leve, certo de que cada amanhecer é uma nova oportunidade de vencer e ser feliz! 🌿 Que sua semana comece com força, esperança e propósito renovado!

🌅✨ Tenha uma semana de luz! 🙌 E que os sonhos que DEUS plantou em nossos corações se tornem realidade, pois ELE é fiel e jamais nos desampara!

Durma em paz, sabendo que, onde há fé existem infinitas possibilidades! 🌌🌿✨Algo incrível está no horizonte...

Consegue sentir? 🌈*
A revelação que pode abrir novas portas! 🚪🥂🔑
Deus é fiel.📖✨
Assim oramos, rezemos e suplicamos, clamamos e louvamos em nome de JESUS.

Tudo já está preparado.

Vamos viver uma jornada feliz! AMÉM!

A palavra diz...✍️

📖 Salmos 4:8 - ”Em paz me deito e logo adormeço, pois só tu, Senhor, me fazes viver em segurança."

🌟✨BOA NOITE!✨🌟

👑Valdecir Nath🌸

Inserida por VALDECIR1967

⁠A gratidão é a linguagem que fala diretamente ao coração de Deus. Ao agradecer, reconhecemos a Sua presença em todos os momentos e nos conectamos com uma força maior. A gratidão é a chave que abre as portas para bênçãos infinitas.A gratidão é um imã para coisas boas.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Sorria mais e será mais feliz !
Agradeça mais e terá mais motivos para agradecer !
Se fizer ao contrário os caminhos da vida não facilitaram para você.!

Inserida por nanda_ericca

⁠Madrugada, senti que o frio estava desafiando a vida. Lembrei de agradecer o aconchego do lar, da coberta que me aquece. Lembrei de quantos irmãos estavam naquele momento embaixo de viadutos, em portas de comércios, nos adros das igrejas onde muitos procuram Deus. E chorei. Me entristeci também ao imaginar que muitos ainda por falta de esclarecimento ficam, até para se desculparem de algo que nem são culpados pelo fato de um ser humano estar nessa situação. Aí fica bem fácil, como se lavasse a alma dizer: Ah! São bandidos, fizeram coisas erradas, ah! alcoólatra... Quem pode julgar? Quem sabe? Seriam espíritos menos avantajados, que não conseguiram assimilar o melhor caminho. Deus olhai por nós.

Inserida por YALODOSSY2

⁠Cada mãe, quando pega a jovem vida que nasceu dela, ergue os olhos para o Céu a fim de agradecer a Deus pelo dom que fez o mundo rejuvenescer novamente. Mas existe uma Mãe, Maria, que não ergueu os olhos. Ela baixou os olhos para o Céu, pois era o Céu que estava em seus braços".

Inserida por igoremmanuel

⁠"Mais um ano que está encerrando, e olhando para o alto, precisamos agradecer, porque os erros serão corrigidos, e os acertos aproveitados no ano que se inicia"

Inserida por Jaderamadi

⁠Um lindo dia
Vou preencher a alma
Encontrar a alegria
E agradecer essa magia!