Agradecer o Momento Presente

Cerca de 55498 frases e pensamentos: Agradecer o Momento Presente

Sabe,aquele momento que voce olha para sí mesma no espelho,e vê perfeitamente,completamente e absurdamente,uma boba que amou um bobo,que virou uma boba mais ainda,pelo simples fato de não esquecer aquele bobo .

Inserida por PamellaFerracini

Tem um momento na vida, em que você já está saturada. Já está cansada de tudo e de todos. E a única vontade que tem, é de morrer para todos. Enfin, sumir.

Inserida por talitasantoos

Desligamos a luz para dormir, mas, não conseguimos lembrar “exatamente” o momento que desligamos o interruptor da “Consciência”, quando entramos no efetivo ato de dormir.

Inserida por Alvaro69

Há frases e textos que precisam de seus erros de português, escritos no furor do momento em que se pensa..

Inserida por Publyo

Você olhou pra mim e eu desejei congelar aquele momento para sempre.

Inserida por KarinaLima

Sei que lembra do meu passado, é um momento bom mais vivo sempre hj é amanhã o passado prefiro guarda em lembraças.

Inserida por Naatyzica

Sinto saudade de um tempo que vive em mim a todo momento.

Inserida por mariopires

O fim de uma relação é um momento muito difícil na vida de qualquer um, salvo nos raros casos de comum acordo, lidamos com algo intangível (capaz de mudar até mesmo) nosso metabolismo.

Mas o interessante são os desdobramentos que seguem para aqueles não aceitam o fim.

São sabedores de que a relação já não era boa, no fundo talvez já não queriam mais a convivência, não gostavam mais tanto da pessoa, não era prazerosa a vida que levavam, e mesmo assim insistem em reatar apegando-se a lembranças de bons momentos vividos.

Jogam suas vidas num “Circulo Vicioso” estúpido para consigo, e lutam desesperadamente para retomar o passado. Ficam acometidos de abstinência.

Penso que muitos insistem para não se sentirem fracassados e aceitar que a sua importância não é mais a mesma. Sentem que são substituíveis e isto fere o ego e a estima.
Longe de ser amor... pura vaidade.

Em muitos casos quando uma das partes identifica esta fragilidade, e por algum motivo não nobre, alimenta e permite que o roda gire. E para muitos... gira durante longos anos!

Isto tudo é muito triste. Acredito que seja o pior investimento que uma pessoa pode fazer em sua vida, por que os resultados positivos são raros. O que não é raro são as decepções, mágoas, e perda do amor próprio.

Se acabou, vai doer, mas fim! Se não me amas mais, será difícil dizer adeus, mas adeus! Existe uma vida maravilhosa passando diariamente diante dos nossos olhos, basta que levantemos a cabeça para enxergarmos novas oportunidades, novas metas, novas pessoas.

O momento pós separação é para você se reencontrar, se redescobrir, de ser seu melhor amigo, de voltar a se amar.

É preciso que se entenda que a ruptura é sempre dolorosa... Mas mais doloroso é ficar com alguém que não nos ama como precisaríamos.

Inserida por Ello

E quando eu pensava que o amor não fosse me fazer morada foi o momento em que você apareceu e morou em mim .

Inserida por Jackylica

Eu mal sei o que dizer
A cada momento me sinto mais apaixonada
Tenho duvidas sobre tudo
Mas mal sei como posso ser amada

Você é meu ponto seguro
Minha luz no fim do túnel
Me acolheu entre teus braços
E me fez um bem inimaginavel

Desde o primeiro momento
Soube que seria algo importante
E que marcaria de alguma forma
Mas fora mais do que imaginei
Mudou tudo em instantes

A vida sem você já não faz sentido
Minhas noites são regadas por sonhos com você
Meu mundo gira em torno do seu
E agora mal sei o que fazer

E eu me pergunto:
E se um dia você sumisse?
Se simplesmente desaparecesse?
O que seria de mim?

É uma dor intensa, inexplicavel
Apenas de pensar em tais coisas
É um desespero que invade minha coração
E enegrece minha alma

E o que eu quiz dizer
É o que eu digo a cada momento
O quando você significa
O que digo sobre este meu sentimento

ei Te amo

Inserida por TinahMaya

Todo pecador merece um perdão , pois todo amor padece de um sofredor que nunca saberá o momento certo de pedir perdão.

Inserida por deborad

Talvez não seja por questão de azar. Mas sim por ser o momento errado com a pessoa certa.

Inserida por talitasantoos

Naquele momento eu senti uma angustia, uma dor, senti que havia alguém precisando de mim, deixei a minha intuição agir. Ela me levou até você. Naquele lugar sombrio, obscuro, friento, chovendo e trovejando, te acolhi e te aqueci com o calor do meu corpo. Naquele momento passei para você tudo o que eu estava sem coragem de dizer, senti-me que estava fazendo a coisa certa, senti-me a melhor pessoa do mundo. Não veio palavras em minha mente, preferi ficar quieta, apenas com o meu corpo passei o que não estava conseguindo dizer com a boca.. Passei com o maior prazer do mundo todo amor, todo carinho…

Inserida por talitasantoos

E já decidi, não vou me arrepender! Porque era realmente aquilo que eu queria fazer naquele momento. Afinal, só tenho uma vida, e ja passou da hora de ser feliz.

Inserida por albanesb

Realmente, não existe momento certo para determinadas ações. Nesses casos, ou você toma a atitude, ou perde a oportunidade.

Inserida por leoferreira

As vezes passamos a existir somente no momento que somos oportunos. Depois, passamos a meros descartáveis.

Inserida por leoferreira

É neste momento que eu chamo os comerciais, e pergunto se você já foi hoje? Ok, lá não precisa de convite, só para lembrar tá?

Inserida por leoferreira

AS PALAVRAS CERTAS...

Palavras ditas no momento certo
quando se faz necessário,
quando a alma chora...
são simplesmente envolventes... inebriantes.

Tocam fundo, preenchem vazios.
Fazem pensar... fazem sonhar... fazem viver.

Inserida por KamilleWolf

Desconfio que sofrer, é o momento que passam aqueles que amam demais... Mantenha controle sobre o tal...

Inserida por JorgeOliveira2

Gravidez

Um sonho desejado

Momento esperado

Nove meses aguardado

Para se realizar.

Há, em sua alma, ansiedade

Pois o amor de verdade

Em teus seios se invade

Pra se dá de mamar.

Tão formosa é a mãe

Uma beleza de história

Uma mulher que adora

Ansiosa esperar.

Barriga que se forma

Em seu corpo há uma glória

Grávida tão bela é a senhora

Mãe, teu filho ainda chora.

Inserida por ClebioCarvalho