Agradecer o Momento Presente
Quando algo não dá certo em determinado momento da nossa vida, ao invés do desânimo e lamentos é preciso simplesmente orar, trabalhar
erguer a cabeça e dizer:
Da próxima vez será bem melhor
Coragem, Deus nos ama!
Amor pequeno
No nosso pequeno momento há uma perfeita sintonia
Busquei respostas em seus olhos e fui me perdendo
As vezes me distraio num tímido e contagiante sorriso
E não sei negar o quanto te desejo(é mais que desejos)
Com lábios doces e provocantes num belo tom vermelho
Olhar instigante e penetrante como se naquele momento
você me invadisse todo o meu corpo ao seu.
Em minha mente...
Fica provocando minhas mais profundas sensações
Nas suas carícias me perco e me entrego lentamente
Deixando seu calor me aquecendo toda
Sem deixar um rastro de dúvidas dos seus desejos
Acendendo dentro de mim aquele esquecido sentimento
Com o despertar do dia seguinte fica tão indiferente,mais fria,e foge de mim.
Como se pudesse fugir de tudo o que eu sinto ou de todo que você ousa sentir
E depois de partir eu já não sou a mesma,eu sei
Volta em mim todas as tristezas que por entre nossos momentos eu simplesmente esqueço
Sinto um vazio dentro do meu coração, que jamais poderá ser preenchido. Parece que a cada momento ele aumenta, gerando uma onda de desespero diante deste abismo. O medo não me permite sair dele e não consigo encontrar algo em que possa preenchê-lo.
Me sinto como um escravo da caverna, onde vejo o reflexo da realidade, mas estou acorrentado e não consigo gritar por ajuda. A tristeza e a frustração pessoal conseguem me colocar mais abaixo do que já me encontro, e não vejo razões para que eu me sinta motivado a sair.
Hoje tenho muitas coisas, mas nenhuma delas têm as chaves das correntes que podem me libertar. A solidão ainda está comigo, me acompanhando desde sempre, como um monstro infernal que ousa sempre gritar dentro da sua cabeça, dizendo tudo o que não deseja ouvir.
Não adianta correr, se esconder ou querer enfrentar. O meu esforço ainda é bastante pequeno comparado ao precipício de trevas que estou diante.
Hoje sinto falta de um abraço, um carinho, um cafuné, um beijo quente, outro corpo, felicidade ou algo que eu sinta esse breu sendo iluminado e consiga enxergar o meu caminho para a verdade.
Então finalmente foi se a dor,
naquele momento de amor,
quando nossas bocas unidas,
depois de carinhosas mordidas,
entre beijos quentes,
com nossos corpos ardentes,
coração acelerado,
em um abraço apertado,
senti o sabor do seu gosto,
depois apreciei o seu rosto,
seus olhos brilhando,
e o meu te olhando,
menina manhosa,
cheia de prosa,
essa noite foi minha,
essa noite eu fui teu,
quero você de novo,
ainda não amanheceu!
Sergio Fornasari
Se sorrimos hoje devemos aproveitar cada momento, e compartilhar da felicidade dos que estão ao nosso redor, pois se amanha chorar por um fato existente as lagrimas irão logo secar mas não se sabe quando a dor irá passar.
O conhecimento humano se dá de forma estanque, pois a todo momento os meios interno e externo exercem influência no homem, na experimentação, no aprimoramento do saber, no qual o "equilíbrio" retrata a aquisição do novo conhecimento.
.
Que os anjos de Deus visitem seu lar nesse momento,levando as bençãos de Deus pra você e toda sua família,que acampem na entrada e na saída pois assim nenhum mal poderá se achegar!
Que Todos os seus sonhos se tornem realidade e que o seu amanhã seja de renovo!
Não se corrige a Norma Culta de um poeta.
Só se contextualiza seu momento.
Critique.
Agrade-se ou não.
Nesse momento quero renascer para vida, tirar tudo de ruim que está me afetando, olhar nos rostos das pessoas que amo. Já superei tantas coisas. nenhum mau vai conseguir me atingir, com sal me protegerei e com fé me libertarei.
È preocupante pra VC no momento que tem que
se equilibrar...
Eu estou em cima de uma tábua com 2 peças de
8, aprendi a me equilibrar catando lata quando
criança...
Não sinta falta de auto confiança em você mesmo. Não se lamente, viva o momento. Não fique nesse "disse me disse" de: "Ah, ninguém me ama. Ah, vou sofrer se me entregar de verdade. Ah, é isso ou aquilo". Se você ver que vale a pena... AME! Droga, se entregue sem medo de sair ferido. Se te machucarem, você tem o poder de dar a volta por cima e viver novos amores.
A vida passa em um piscar de olhos...
te dou uma dica,curte esse momento...
o bom da vida é aproveitar!
Não há porque sentir-me só porque um sonho vive dentro de mim. Há simplesmente o momento de recolher-me, deixar a tempestade do vazio passar e no tempo entregar-me nos braços do destino.
Tudo é uma questão de reflexão, um momento em silêncio, uma conversa a sós com seus pensamentos, e então surgem respostas. Não se deve ser precipitado, para toda decisão haverá uma consequência. Viva o o hoje, mas sempre pensando num amanhã melhor.
"Não faça inimigos mortais, pois em algum momento, em diferentes situações, até duas linhas retas paralelas se encontram nos extremos."
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre olhares que capturam a essência do momento
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Dia do Fisioterapeuta: mensagens para homenagear e agradecer
