Agradecer o Momento Presente
Temos que aproveitar cada momento da nossa vida,pois ela passa rápido,depois não e hora de se arrepender e tentar voltar atras!
Sem acasos...
No exato momento de quando nascemos o firmamento parou, as divindades juntas se aquietaram, prestando-nos delicada atenção.
Somos os registros de toda a sequência de eventos iniciada antes mesmo de nossa concepção, numa fabulosa mobilização das forças universais que, a partir de então, já em movimento, cuidavam e planejavam dos mínimos detalhes para quando chegasse a hora certa, agradeçamos aos inúmeros partícipes do milagre da vida.
Para cada nascimento, tal e qual uma impressão digital, há uma mobilização perfeita, os corpos celestes, as marés, as pessoas certas em volta, jamais haverá igual sensação, pois que, para cada novo ser, a orquestra cósmica prepara e executa uma música inédita, com um arranjo de notas que não mais se repetirá.
Nessa sincronia universal, saudando quem aqui aporta, não restam dúvidas, somos únicos e, ao longo dos séculos tem sido assim, não há repetição, é uma nova vida, sem igual, entrelaçando-se com outras para a construção de novos caminhos com as partilhas possíveis, sem acasos.
Tempos onde a paz e o amor são energias ainda mais necessárias...
Neste momento, paramos com o que estamos fazendo por um breve momento.
Inspiramos profundamente e expiramos lentamente, repetindo essa ação por alguns instantes e vamos nos desligando de nossos problemas e de nossas dificuldades do dia por instantes.
Relaxados, mentalizamos nossos irmãos de luz que vão se achegando até nós, percebendo que estamos entrando em sintonia com suas boas vibrações.
Estamos a passar por momentos difíceis, de grande instabilidade no Brasil, Pátria do Evangelho, os números da violência chamam a atenção, como se vivêssemos em guerra, homicídios, roubos, descasos com a saúde e, em consequência, dados alarmantes de desassistência, doenças e seus agravos causados pela ausência de saneamento básico, crise permanente na educação, além dos níveis de corrupção em todos os níveis.
Necessitamos fortalecer os irmãos espirituais com a nossa melhor energia em forma de pensamentos e preces.
Por conta de tudo que estamos presenciando no Brasil temos agora mais um evento grandioso para os padrões humanos, a Copa do Mundo, se já recebíamos intensas vibrações menos favoráveis, essas devem ser ampliadas, incentivando irmãos desencarnados que se afeiçoam por esse tipo situação a se sintonizar com irmãos encarnados para produzir desconforto, inquietação e mais violência.
Por mais que discordemos dos rumos políticos que os representantes públicos estão a trilhar, não importa a qual agremiação partidária pertençam, o momento pede que lhes direcionemos o que temos de melhor, que possam ser sensibilizados, amparados e protegidos para que não tomem medidas precipitadas, induzidos por forças negativas.
Todos os líderes políticos, religiosos, empresariais, espirituais tem grande compromisso com a espiritualidade, muitos tiveram a oportunidade de pedirem, antes de encarnar, para estar nos postos que ocupam e muito se pedirá a quem muito recebeu.
Mentalizemos nosso Brasil totalmente envolvido por um campo magnético de energia, com reforço sobre os pontos nevrálgicos nesse momento, a começar por Brasilia, pelas metrópoles e pelas sedes dos jogos da Copa do Mundo, bem como as prisões e penitenciárias já abarrotadas de irmãos que cometeram graves crimes contra a vida misturados com outros, embora menos periculosos, se somam para a formação de um enorme caldo de cultura para mais violência.
Todas as fraternidades espirituais se unem pelo amor para a proteção de nosso povo, nenhum ponto do globo terrestre estará desamparado, em todas as regiões temos equipes protetoras.
Ainda assim, entre 7 bilhões de seres humanos, há grande miséria, fome, frio e ausência do básico para uma vida digna, apenas outras formas de violência.
Possamos, diariamente, nos dirigirmos a essas fraternidades, por breves instantes, entregando-lhes essas energias que saem dos nossos centros de força e vão sendo colhidas uma a uma, como se estivessem num jardim de flores, prontas para oferecerem o seu o néctar em forma de luz que cada um de nós pode oferecer, plasmadas, transformam-se em feixes de luzes que são imediatamente acolhidos para fortalecer as barreiras de amor e paz, as únicas armas eficientes para transmutar o que é denso, pesado e negativo.
Nada é por acaso e tampouco Deus nos pede algo que não possamos oferecer, lembremo-nos, cá estamos com um objetivo, a nossa melhora para que possamos retornar ao plano espiritual melhor do que quando aqui chegamos.
Seja feita a vontade de Deus nosso Pai!
Paz e serenidade!
Nem sempre, as coisas caminham como espera-se realmente. Mas em momento algum pode-se perder, a esperança.
Amor universal
Mentalizamos, neste momento, os mensageiros de luz para que possam levar a nossa melhor energia para todos aqueles que mais necessitam, encarnados ou desencarnados.
Vibramos por todos nossos irmãos que se encontram nos umbrais, no vale dos suicidas, na crosta e nos orbies.
Vibramos por todos nossos irmãos que se encontram em tratamentos no plano espiritual, Hospital São Camilo, Nosso Lar, e para os que encontram nas escolas de refazimento.
Vibramos por todos os trabalhadores do plano espiritual e pelos nossos irmãos que hoje desencarnam e pelos que retornam em nova oportunidade da reencarnação.
Pedimos por todos nossos irmãos que passam fome, frio e sede diariamente, em quaisquer lugares desse plano material.
Pedimos por todos nossos irmãos acometidos por doenças graves e que a Medicina humana não possa mais nada fazer, bem como por aqueles que sequer tem acesso a qualquer tipo de apoio ou assistência médica e material.
Rogamos por todas as religiões e pela paz mundial, bem como por todos os líderes políticos, empresariais, espirituais e religiosos do nosso Brasil e de todas as nações deste planeta para que se lembrem do grave compromisso assumido na espiritualidade antes desta encarnação, trabalhar por mais igualdade entre os homens e justiça social.
Rogamos meu Deus pelos nossos irmãos que estão em tratamento dos diversos tipos de câncer, em radioterapia ou quimioterapia.
Mentalizamos o Seu bálsamo consolador para nossos irmãos portadores de necessidades especiais e seus entes queridos que se sentem muitas vezes impotentes e desesperançados.
Rogamos pelos nossos irmãos portadores do Mal de Alzheimer, Parkinson, Demências e doenças auto-imunes graves.
Vibramos pelos nossos irmãos que se encontram nos asilos, nas casas de repouso, orfanatos, creches, muitos deles esquecidos por seus entes queridos.
Rogamos pelos irmãos que estão internados nos hospitais psiquiátricos, obsidiados e obsessores.
Pedimos meu Deus pelos nossos irmãos que se encontram nas prisões e pelos que estão emaranhados pelas drogas.
Pedimos Pai por aqueles que machucamos e ferimos física, moral e espiritualmente, nesta ou em outras encarnações, que possam nos perdoar.
Pedimos por nossos familiares e pelo ambiente profissional e por todos que se encontram desempregados.
Vibramos pelos nossos irmãos que neste momento estão prestes a cometer suicídio ou praticar aborto, que seus mentores estejam ao seu lado, como sempre, e que seus corações possam ser tocados, desviando-os para um caminho de esperança, paz e amor.
Mentalizamos nossos irmãos que sofrem com as catástrofes da natureza e pelos desencarnes coletivos.
Que possamos meu Deus merecer retornar ao plano espiritual melhor do que quando aqui chegamos.
Agradecemos aos nossos mentores e anjo de guarda que estão sempre ao nosso lado, nos oferecendo as boas ideias e torcendo para que façamos as melhores escolhas, mas que respeitam nosso livre-arbítrio e não nos abandonam mesmo que optemos por caminhos obscuros.
Obrigado meu Pai por tudo que recebemos.
Paz e serenidade!
Se uma relação não deu certo, não lamente, apenas recomece. Hoje é o melhor momento para mudar, (re)inventar sonhos, (re)organizar planos, (re)fazer metas. Elimine a culpa, apague a dúvida, esqueça os erros. Nem tudo é como queremos, infelizmente. Vai doer, eu sei, mas nada acontece atoa, sempre podemos tirar lições do passado para evitar cometer os mesmos erros no futuro.
Pai de verdade poucos tem,
Simplesmente reconhecer o filho de um momento difícil, mas sim perceber o quanto pode ainda estar presente e ajudá-lo a seguir seu caminho...
Pai de verdade mesmo não só ajudar o filho como orientá-lo de uma forma amigável e compreensível
Pai de verdade não é quem atende a caprichos. Ele sabe perceber quando existe verdadeira necessidade nos pedidos.
Pai de verdade não é aquele que coloca os filhos nas melhores e melhores escolas, mas sim que ensina o quanto é necessário o conhecimento. Na vida.
Pai de verdade é uma fonte de água viva sempre presente
acho que todos temos um pai de quando somos criança,
adolescente, e velhos, dependente da situação vai modificando
vai alimentando o espírito da dependência dos acontecimentos da vida,
e em cada experiência da vida cada um tem na memória um pai
que levará consigo na alma no coração...
Meu Querido Pai ele é o Pai dos pais, Ele é condutor de destino
o farol que caminho para honestidade
Meu Pai de verdade é aquele que sempre esteve comigo
nas horas, mas amargas e tristes da minha vida meu herói meu baluarte
de água viva não faz percepção de pessoas porque tudo foram obra dele,
sempre presente amoroso conselheiro e guiador de todas as horas...
Meu Pai Celestial Deus Meu Todo Poderoso Criador Céu e Terra; Grande em Amor.
Para todos os pais, um feliz dia dos pais!
Tu me faz emocionar só de lembrar de cada momento que passamos juntos agarradinhos sem ter que deixa um a outro
E quando nós se despedia... Já estava lá nós dois morrendo de saudades
Eu acabava de sair da sua casa e nós corria para o whats para conversar mais e mais e falarmos sobre o dia que passamos juntos
Pelos os MELHORES MOMENTOS JUNTOS
Sinto MUITA falta disso tudo e muito mais meu grande AMOR
Deixa eu esta mais presente em sua vida
E te mostra que sou o cara ideal para ti
Deixa vai por favor amor
Eu só quero te muito feliz mesmo, e nunca ter hora para parar
Estou aqui pensando pensando.... No que fazer para te mostrar mais meus amor por ti
E te digo: QUE APENAS MEU NO NOSSO DIA-A-DIA QUE IREI TE MOSTRAR CADA VEZ MAIS MEU AMOR POR TI
NÃO A PROVA MELHOR DO QUE ESSA
POIS SE VIVERMOS JUNTOS PARA TODA ETERNIDADE (e o que mais quero) POIS TODOS OS DIAS IREI TE MOSTRAR E PROVAR O QUE SINTO POR TI
ATE QUANDO ESTIVERMOS COM NOSSA CASA
COM NOSSO FILHO
QUANDO ESTIVERMOS BEM BEM VELHINHOS
TE AMO MEU AMOR
Alguns me disseram que eu seria apenas mais
um a tentar.
Eu ate concordei naquele momento, porque
vocês desmotivadores merecem achar que tem a
razão...
Hoje vou dizer, o que eu me disse em silêncio
naquele momento.
EU SOU MENOS UM A DESISTIR!
O melhor momento é aquele que no Silêncio ouço Deus dizer:
Filho, Eu Te Amo e onde quer que você vá, Eu irei contigo, Eu Te Amo Filho!
Deus é maravilhoso...
Não escolha um momento para ser feliz, escolha Deus, pois Ele te dará a felicidade no momento Certo.
Para muitos, um momento não vale nada, mas, para quem sabe aproveitar as oportunidade da vida, um momento vale muito, principalmente se esse momento for ao Lado de Deus.
Quase uma obrigação
Agora, neste antigo momento, pensativo me aguento, sem o menor tormento, liberto de provento. Provento pra quê se nem posso ver o que está pra acontecer. Sinto a compulsão de uma velha unção de escrever mensagens as quais a mim me fazem ver a luz da inocente escuridão. Sem sequer discernir o que está para vir, vislumbro um clarão cheio de paz, é luz impregnada na nobre cruz a torturar Jesus pelo amor de Maomé pelo embrião osmótico da fé. Então dentro de enorme multidão, dando as mãos da velha ignorância, porém, na ânsia anciã de entender o amor como o simples desabrochar de uma linda flor que avistei num sonho a qual jamais imaginei ver nesta estrada esgarçada de tacanha estupidez.
Quem quiser entender, entenda, enquanto, continuo a campear essa compreensão.
jbcampos
Por pequena lisonjeia
... Peninha minha fraquejou o risco rabiscado,
Da pena a morte por momentos pesares,
Sou rito, ritual canibalesco, comedor de flores,
Destruídos de amores, onde diviso mundo...
... Olhares se contenham num chuvisco aço,
Metal dos beijos, lamparina dos desejos,
Cadente olhar; mor meu, mui sabida,
Fizeras das tristonhas lagoas, abrigo lacrimal...
... Festas do cimentado momento pranteado,
Flamingos revoam as sombras, esse termo,
Da viajem, tridimensional, tristes, comboios,
Da vida em condução; abrigo aquele da luz...
...Levas de amores aos céus, conduz vento,
Em enciumados braços, um duro presságio,
Não se fundem as margaridas, nessas mãos,
Talvez os calos calados reguem no desbotar...
Bem, o que seria dos começos sem os fins? Seria o Para Sempre.
Porém o fim virá em algum momento mostrar que o Para Sempre não se passa de fantasia.
A única realidade do Universo esta no evento que surge num ponto e num momento do Aqui e agora.O resto é Ilusão.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases sobre olhares que capturam a essência do momento
- Frases de gratidão para agradecer e valorizar cada momento
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Dia do Fisioterapeuta: mensagens para homenagear e agradecer
