Agradecer as Coisas

Cerca de 108 frases e pensamentos: Agradecer as Coisas

Bom, às vezes a vida é dura, mas eu tenho muita coisa para agradecer.

A Cabana
531 compartilhamentos

Não sou uma coisa que agradece ter se transformado em outra. Sou uma mulher, sou uma pessoa, sou uma atenção, sou um corpo olhando pela janela. Assim como a chuva não é grata por não ser uma pedra. Ela é uma chuva. Talvez seja isso que se poderia chamar de estar vivo. Não mais que isto, mas isto: vivo. E apenas vivo é uma alegria mansa.

Clarice Lispector
2 compartilhamentos

Aprendi que...
não devo agradecer por tudo que recebo
não posso levar em conta as coisas que a mim vem
não devo exigir das pessoas o que prometem
não posso invadir o coração de ninguém!!

Paulo Master
22 compartilhamentos

Não posso me esquecer de orar, agradecer a Deus por fazer das coisas tão simples mais bonitas...e a prova disso tudo é você.. Eu amo você!

Bruna Karla
275 compartilhamentos

Primeiro, antes de qualquer coisa quero te agradecer, por tudo que você tem feito na minha vida, pelas coisas que aprendi ao seu lado,e pelas coisas que ainda irei aprender, obrigado por me mostrar o verdadeiro amor, por fazer de mim a passoa mais feliz desse mundo...feliz porque tenho você ao meu lado...

Eu quero que você saiba, Eu Te Amo Muito, cada segundo da minha vida, cada batida do seu coração, eu te amo mais!

Esse amor é um amor que Deus plantou, Deus derramou sobre nós esse sentimento, ele nos completou, fez de nós um só...você é minha parte mais linda, você é tudo aquilo que eu sempre em minhas orações pedi a Deus, e Ele me ouviu, e me deu essa jóia preciosissíma, que daria a minha propria vida para te proteger...

Nosso amor é divino, temos o amor verdadeiro, o amor imortal, indestrutivel...pois o que Deus uniu, não separa o homem!!

E foi Ele quem nos uniu...Te Amo pra Sempre Meu Anjinho...

......Pra Sempre.....

Diogo Oliveira
36 compartilhamentos

Devemos agradecer pelas coisas boas, mas também devemos agradecer pelas ruins, pois, é elas que as vezes nos estimulam a voltar ter boas coisas.

Hélio George
47 compartilhamentos

"Quanta coisa a gente não tem pra agradecer? Esta vida, este dia, este sol, esta lua. As pessoas q a gente ama e q amam a gente de volta..."

Elenita Rodrigues
13 compartilhamentos

Chega de lamentar pelas coisas que você perdeu. Aprenda a dar valor e agradecer pelas coisas que você conquistou.

Desconhecido
37 compartilhamentos

Tente sempre acreditar e agradecer a Deus nas horas de alegria, pois na tristeza e a única coisa que você terá!

Rodrigo Guedes
3 compartilhamentos

Quem não sabe agradecer as pequenas coisas da vida não esta pronto para receber as grandes dádivas de Deus.

Danilo Bastos
3 compartilhamentos

Agradeço a tudo que tenho; agradecer é a arte de atrair coisas boas!

Thalita Gomes Gonçalves
2 compartilhamentos

Talvez o segredo seja pedir menos e agradecer
mais, ficar de braços abertos para as coisas boas
e esperto para as coisas ruins, colocar um sorriso
leve no rosto e tudo o que for pesado deixar
esquecido no bolso."

Tati Zanella
2 compartilhamentos

Comece o dia agradecendo, e a noite meditando, sobre as coisas que você fez nele.

Paulo Batista dos Santos
2 compartilhamentos

Muitas das vezes esquecemos de agradecer a DEUS pelas coisas simples do dia dia , e talvez isso pode ser a resposta por não ter alcançado sonhos que vão alem do nosso entendimento 

FaelMaroto

Fael Maroto
2 compartilhamentos

"Hoje eu lembrei que tem coisas que a gente jamais pode esquecer. Agradecer é uma delas: obrigada, de coração cheio e sorriso largo."

Clarissa Corrêa
2 compartilhamentos

Na vida, nós temos de agradecer a Deus até pelas coisas que a gente acha que não dão certo, afinal de contas, nós não sabemos dos planos de Deus em nossas vidas, e tudo que Ele prepara é o que realmente nos faz bem.

Sarah Ismênia Saruth
2 compartilhamentos

Agradecer sempre pelas coisas
Pequenas é uma escolha inteligente
Feita por um coração saudável.

Bianca Toledo
2 compartilhamentos

Não espere as coisas acontecerem para viver o hoje. Não espere o melhor vir para agradecer! Reconheça as suas pequenas vitórias, reconheça que mesmo se não deu certo você aprendeu. Reconhecer é ser humilde e ser humilde é ter a marca de um campeão.

JeffersonSalvador10
2 compartilhamentos

Queria lhe agradecer – queria.

“Não leve apenas o que foi bom, as coisas ruins também contam, minha querida”. Foi o que ele me disse pela última vez – com sua voz linda que era tão tranqüila que parecia música em meus ouvidos – quando eu lhe disse que havia sido um estúpido comigo e que eu iria esquecê-lo a todo custo. – “Não leve apenas o que foi bom...” – aquelas palavras, naquele momento, me fizeram desabar. Não fazia sentido lembrar-me das coisas ruins... Não fazia sentido lembrar-me dos momentos de humilhação, de brigas, de dor... E ele se foi. Mandou-me algumas palavras uma e outras vezes, ligava-me, pedia-me para não esquecê-lo e depois desaparecia – até lembrar-se novamente que eu existira. Mesmo com todos os seus erros, eu nunca conseguira rejeitar-lhe algumas palavras. Sempre lhe respondia. Sempre lhe ouvia. Sempre suspirara com sua forma doce de agir comigo. Mas nunca me esquecia de tudo que passei – de toda a dor – porque ainda doía. E assim, sempre lhe dava o silêncio quando ele resolvia falar de “nós” – “nós” hoje esta palavra me parece até piada.
Pois bem, ele se foi, para longe deste lugar e de meu coração. Confesso que ainda me lembro – com alegria – dos momentos felizes, e, também dos momentos de tristeza. Pois ele estava certo. E eu tenho que admitir – baixar a guarda pela primeira vez – e aceitar: por mais cafajeste que ele tenha sido, o infeliz estava certo. – “Não leve apenas o que foi bom, as coisas ruins também contam...” – contam mesmo. As coisas ruins lhe servem para, primeiramente, esquecer. E, depois, para aprender.
Aprende que – assumir um relacionamento não é primordial, primordial é senti-lo.
Aprende que – para haver qualquer coisa, seja algo importante ou não, deve haver reciprocidade, deve haver respeito, deve haver sinceridade, deve haver paciência, e, sobretudo deve haver lealdade.
Aprende que – serás e agirás da mesma maneira que gostaria que seu amado agisse contigo.
Aprende que – deves deixar seu amado livre, e ser livre da mesma maneira. Mas que nenhum dos ambos amados deverá confundir a liberdade com libertinagem.
Aprende que – se tu não és exclusiva e não tem prioridade, não há porque tratar a pessoa da mesma forma, e, não há porque continuar.
Aprende que – se for verdadeiro não enjoa, acostuma-se a qualquer rotina – até a da distância e a das regras –, aumenta com o tempo e solidifica-se com cada momento.
Aprende que – o amanhã sempre vem, mas o amanhã é sempre tarde para falar o que se sente agora.
Aprende que – a sinceridade é o fruto do seu amadurecimento, e, que ser sincero exige entrega.
Aprende que – qualquer relacionamento exige entrega.
Aprende que – se não te faz feliz, não é amor.
Aprende que – o amor é bem mais do que alianças no dedo. Que o amor é bem mais do que se pode imaginar, e, aprende que – sem amor, tu não vives de verdade.
As decepções e as vitórias lhe dão maturidade para aceitar as coisas e buscar sempre a sua felicidade. Dão-lhe maturidade para entender o próximo. Dão-lhe maturidade para respeitar o próximo.
Dão-lhe maturidade para perder a paciência para joguinhos e pessoas que não lhe farão bem, para entender que amores de uma noite acabam e que, na maioria, você pode arrepender-se no outro dia. Dão-lhe maturidade para ser sincera e não brincar com os sentimentos alheios.
Dão-lhe maturidade para aprender a esperar, doar, receber, proteger, e, a por um ponto final naquilo que não vai levar-lhe a lugar algum – que não vai acrescentar-lhe nada. Porque o amanhã é incerto, e, não se pode perder tempo com aquilo que não sai do lugar. Senão, a vida passa, as pessoas se vão, e, você vai ficar sentado olhando a vida passar.
Dão-lhe maturidade, sobretudo, para amar e ser amado.
“Não leve apenas o que foi bom, as coisas ruins também contam, minha querida”, eu levo de você todas as coisas boas e ruins, e não sabes como aprendi com você, meu doce e velho melhor-amigo.
Ainda que, a convivência não nos pertença mais, você ainda é o meu primeiro amor. E, te levarei sempre, mesmo que o nosso amor também não pertença mais a meu coração. O amanhã é incerto, e você ensinou-me a não perder tempo, e, amar – simplesmente amar – de verdade, com todas as forças da alma. – “Obrigada!” por fazer-se eterno.

Gabriella Beth Invitti
Inserida por gabiiinvittti
1 compartilhamento

Sei que devemos agradecer a Deus por tudo, tanto pelas coisas que consideramos boas quanto pelas coisas que consideramos ruins. Só que essa semana quase que eu me recuso a agradecer a Deus por ter acordado, tudo porque sonhei com você. No sonho você estava indo para casa, linda como sempre, e eu corria atrás de você e quando te alcançava nós nos beijavamos e ficavamos ali, aproveitando o momento até que eu acordei...Mas cai em mim e agradeci por ter acordado, vai que um dia o sonho não vira realidade.

Felipe Guilherme Ferreira da Silva
Inserida por promessadeDeus