Agradecer Aniversario
Quando você se preocupar menos com o que lhe falta e valorizar mais o que tem, vai descobrir que tem mais a agradecer do que a pedir.
Agradeça sempre a Deus pelas pessoas que ele colocou em sua vida
Visitem meu blog: http://amoreamizade100.blogspot.com.br/
Tão fácil ficar bem qndo td vai bem...Agradeça a Deus por acordar e respirar...o resto é o resto.
twitter.com/thiagopiressss
Durante minha vida tenho aprendido que:
- Amar é melhor que odiar;
- Realizar é melhor que sonhar;
- Ouvir é melhor que falar;
- Silenciar é melhor que revidar;
- Agradecer é melhor que pedir.
Deixa viver, deixa acontecer, pra que forçar ?
Se a vontade de Deus e maior que todos os desejos !
É nele que devemos nos apoiar e se oferecer ,
Não só pedir, também agradecer !
A vida está cheia de relacionamentos e ocasiões nem sempre agradáveis. Às vezes nos afastar de pessoas tóxicas seria ideal para termos saúde mental mais adequada e consequente vida amena. Ao se livrar da toxidade alheia, invés de ficar estressado por isso, agradeça internamente, pois até de um espinhal podem nascer belas flores; mesmo o mal tem alguma coisa boa embutida a ensinar, aprender algumas lições de como - por exemplo - não se comportar nunca daquela forma. A gratidão funciona como um portal para a luz. Quanto mais agradecer, mais portas com feridas emocionais vão ser fechadas. Não adianta agradecer somente pelas coisas boas na esperança que as más desapareçam. O todo é um caminho: pisa-se em nuvens e na lama e ambos doam razões para aprendizados. Só depende de nós trilhar esse caminho, mas com uma certeza: algumas grandes almas sairão perfumadas dele e outras pequenas sairão azedas.
Meu Deus, e eu que não sei rezar? Como viver então? Não é só para pedir por mim e por outros, mas para sentir, para agradecer, para de algum modo entrar num convento, logo eu que sou tão colérica e feroz.
A natureza é mesmo impressionante. . .
sempre pronta a encantar e também surpreender.
A Deus serei eternamente agradecida. . .
por tantos presentes a me conceder!
Desato os nós, deixo livre e agradeço. Mesmo em estilhaços, aprendo que tudo deve ser agradecido de coração, o tempo, a dedicação e as lembranças que o outro nos cedeu. Pois um dia tudo fará parte do nosso grande livro da vida, onde cada página é um aprendizado que nos molda ao final feliz.
não sou do tipo de "teísta" que busca Deus para pedir. Sou do tipo de "ateísta" que o procura para agradeder.
Bons modos são encontrados apenas em corações gratos.
Sempre agradeça!
Não importa se é pago ou de bom grado, ao receber a gentileza precisa reverenciá-la.
Agradeço a meus colegas e amigos, por tornarem a escola um dos lugares mais divertidos de todos, onde encontrei pessoas gentis, amigas e engraçadas, que marcarão minha vida para sempre.
Agradeço a Deus de Verdade
Por tamanha Consolação
Enxugou nossos olhos com humildade
Confortou nosso coração
Hoje é dia do Anuário
Dia de Santas Lembranças
Guardadas do nosso Tio Mário
No dia das crianças!
Dê-lhe conforto, carinho e Luz
Sentimos muita saudade
Hoje está ao lado de Jesus
Cheio de emoção e felicidade.
Pai, abençoai os seres deste mundo
Com Vossa Sacrossanta Ternura
No Céu azul do amor Profundo
Semelhante à Vossa Bondade Pura!
Os dons de Deus são presentes invisíveis... Conversando sobre profissões e o porquê das escolhas... percebi que quase sempre começamos algo sem saber o motivo... teorias dizem que tem a ver com a nossa necessidade ou com a oportunidade... Mas olhando os caminhos que percorri pra chegar na minha profissão, posso afirmar que foram caminhos desenhados por Deus... parecia tão improvável que um dia eu falasse em público... que eu encarasse uma câmera... que eu amaria todas as formas de comunicação! Eu tinha certeza de outros caminhos... mas os nossos planos não são os planos de Deus.... Ele nos coloca em situações as quais tem a certeza que daremos conta... acreditando em nós mesmo quando estamos totalmente desacreditados..
Obrigada senhor pelos dons que me concede todos os dias para que eu caminhe em direção ao que preparou pra mim...
Agradeça a Deus pelas habilidades e pelo trabalho que você tem realizado todos os dias...
Manu Marizy
A gratidão diária:
Agradeça pelo ônibus que passou na hora... pela vaga no estacionamento... pelo amigo que indicou o seu trabalho...
Pelo telefonema daquele cliente satisfeito... pela reunião marcada… pelo erro que gerou aprendizado... Sorria durante o caminho... comemore pequenas vitórias!
SUCESSO é isso, reconhecer a felicidade nos detalhes!
Nada é mais bonito que ele. Não em sua aparência, mas em sua essência. Algo feito de um momento adorável e prazeroso que passa por tantas etapas para se tornar algo tão engraçadinho. De diversas formas, consistências, cheiros e cores ele demonstra o resultado de um momento único. Nada mais justo que registrar meu eterno agradecimento a ti, cocô.
Muitas pessoas almejam muitos anos de vida, com saúde, paz, prosperidade, etc., porém muitas pessoas também desprezam a velhice, e sem perceberem, fazem isso. E Para que tenhamos muitos anos de vida, é preciso entender que se chegarmos lá, com a vontade Soberana de Deus, a cada ano que se passa, na verdade a cada dia que se passa, envelhecemos, e jamais a velhice tem quer vista como algo ruim, e sim como algo que se chama dádiva de Deus.
O que é mais importante, é ter o “espirito Jovem” seja qual for a idade, pois se percebe tantas pessoas novas, porém com o “espírito idoso”, e algo muito importante também é a cada dia e ano que vão se passando, a gente procurar adquirir maturidade com as experiências boas e ruins, pois também existem pessoas com muitos anos de vida que não possuem quase nenhuma, ou nenhuma maturidade, assim como se tem jovens e até crianças com bastante maturidade para aquela idade.
A cada dia que se passa, e a cada ano, temos que agradecer a Deus.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
