Agora foi o fim do nosso Amor
O FIM
O povo Hebreu, em especial o povo judeu desde a saída do Egito, sempre foi o povo mais perseguido do mundo .
Até os povos Islâmicos, não foram perseguidos como o povo judeu. Durante estes dois mil anos, continuaram a ser perseguidos. Pela inquisição; na Europa central, oriental e Europa Ocidental. No século XX pelo HITLER. EM 1948 CONTINUARAM ENTÃO A SER PERSEGUIDOS COMO NAÇÃO. HOJE CONTINUAM A SER AINDA. ISRAEL É A PROVA QUE ESTAMOS NO FIM DO REINO DOS HOMENS! Mas finalmente será Israel que governará o mundo, tendo como rei Jesus Cristo.
Eu Sou
Deus é santo! É o princípio e o fim! O que significa que é Criador; não existe ou foi criado; ele é incriado; nunca algo o criou; nada, nem ninguém lhe deu origem.Ele sim originou toda a criação. Ele é a verdade, não criou nenhuma religião. Todas as religiões foram criadas pelos homens! Todas mesmo. Porém ele deu a verdade aos homens! No princípio era o Verbo ou logos! Não foi religião mas a verdade criadora. Podemos lhe chamar evangelho ou poder de Deus! E muito mais há ainda a dizer! Ele é o "Eu Sou"!
Tu que estás
Tu que estás sozinho, pensando até em pôr fim a tua vida! Lembra-te, de que não estás sozinho, nesse momento em que estás com os teus pensamentos, com os teus medos, as tuas dúvidas e tudo mais. Lembra-te de que há um que está contigo! Deus está contigo! Eu também estou contigo!
Reciclo
Todo fim de ciclo é o início de um reciclo.
É um novo marco zero no espaço da esperança.
Uma volta à origem no plano cartesiano da vida.
É um contorno na pedra no meio do caminho
E um rabisco no caderno de rascunhos do futuro
Uma nova tatuagem que se esboça
Na pedaço de pele vazia à espera de ideias
Que representam um novo período que se inicia
É o todo que se move, se enlaça, se recria
A partir de uma nova perspectiva de que é a gente
Que traça os caminhos da própria vida.
É o sonho de um novo horizonte
Nos horizontes de uma estrada desconhecida.
O Umbral Invertido
Há um véu que se ergue no fim da ladeira,
tecido de névoa, bordado em madeira.
Ali onde os olhos já não têm abrigo,
a morte se curva — e retorna contigo.
Não vem como faca, nem sombra de açoite,
mas como um regresso ao ventre da noite.
Um porto sem nome, um espelho sem rosto,
um vinho ancestral sorvido com gosto.
O corpo se cala, mas algo persiste:
um traço, um sopro, um rumor que resiste.
E tudo que foste — promessa e engano —
recolhe-se ao pó do primeiro arcano.
A morte é um caminho que volta ao princípio,
um sino que ecoa num templo fictício.
Não leva, devolve; não cessa, transborda,
abrindo no nada uma porta sem corda.
E os que partem, dizem, não vão tão distantes —
permanecem na alma em forma de instantes.
São brisa que sonda o mundo adormecido,
são nome esquecido num canto contido.
Morrer é despir-se da forma do vento,
e ser o que sempre se foi por dentro.
É ter, no silêncio, um berço escondido —
é mais que um fim: é um umbral invertido.
Por que precisa ser assim
Tão sombrio
Tão dolorido
Esse processo
Parece não ter fim
Preciso aprender
A resistir contra a tristeza
Que me diz
Que não sou tão boa assim
Preciso a aprender a resistir
Contra as incertezas
Que a vida põem
Na minha frente
E me dizem que não sou capaz
Preciso aprender
A resistir contra
A mim mesma que luta
Pra não se libertar
Das angústias que a vida
Nos fazem cair
E por fim
Preciso deixar a luz resplandecer
Sobre a alma aflita
Que não se permite
Nascer a confiança em si própria
E desbravar a vida com outros olhares
Um dia ou quem sabe no fim, você acaba descobrindo, que um dos maiores problemas da sua vida, sempre foi você mesmo.
Você só precisa entender uma coisa, que pela idade uma pessoa não marca o fim da sua vida, na verdade ele marca um recomeço da sua vida, porquê, a experiência é fruto da vivência e a vivência é uma mira certeira.
Ai! Eu não quero contar o meu lado da história, eu não estou a fim,eu não preciso,me dá preguiça. Pensem o que quiserem. Eu quero é pagar minhas contas,fazer minhas unhas,meus cabelos,ler meus livros, escrever meus textos,ter uma pontuação excelente no ENEM,fazer minhas orações,meu devocional ninguém me dá nada,AFF!!
Algumas pessoas irão te abandonar, mas não será o fim da sua história. Será o fim da parte delas na sua história.
No fim das contas, pessoas que fingiam me querer bem, elas só se importavam com o que eu fazia ou o que eu tinha naquele momento.
Porque quando encontraram alguém que fazia algo mais divertido do que eu, elas me deixaram de lado. Essa é a realidade.
O homem que busca ser amado por todos, se curva a todos, e no fim, perde a si mesmo para agradar quem nunca o respeitou.
Meu maço no fim, meu café esfriando, estátita em silêncio eu penso em você. Sem porque, nem pra quê…Você desapareceu.
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
