Agora foi o fim do nosso Amor
Fim de semestre
A menos de duas semanas do termino das aulas, os dia parecem ter ficado pequenos para o número de trabalhos a serem feitos. Todos os dias, lá vou eu para frente do computador escrever, escrever, escrever. O fim de semestre é mesmo complicado! Ânimos exaltados, professores e alunos em polvorosa, expectativas altas (ou baixas), uma verdadeira loucura, para dizer o mínimo. De repente, um semestre inteiro resume-se a duas semanas. As duas mais difíceis e intensas de todo ele.
Não quero ser exagerada, mas poderia dizer que a sensação de um aluno nessa época do ano, é diretamente proporcional a vida de um zumbi. Não dormimos direito, não nos alimentamos muito bem e nem pensamos em passear. Nessas horas, os trabalhos e exames são mais importantes que a nossa própria vida. Claro, as férias estão aí e o que nós mais queremos é nos livrar logo e, enfim, descansar.
O fim de semestre é desgastante. Para mim, o exame principal ao qual nos submetemos durante todo o ano letivo. Nenhuma prova é tão perigosa quanto ele, nem um trabalho tão extenso quanto essas duas últimas semanas.
Não posso dizer que gosto dessa rotina frenética, tampouco que me divirto. Pelo menos não é monótono. É como dizem: depois da tempestade sempre vem a bonança.
Soneto da saudade
Quando sentir saudade
respire fundo
e pense duas vezes
Que não é o fim do mundo
mesmo sabendo que não é,
o fim...
olhe para o nada e pense em tudo
tudo que podíamos fazer ate o amanhecer...
saudade daqueles beijos
saudade dos teus abraços
e agora estou aqui sem saber o que faço..
momentos que passamos não terá como esquecer...
saudade daquele tempo
que era só eu e você
Nascemos de mistura , então porque o preconceito?
No fim , iremos ser enterrados em buracos , e comidos por várias espécies de insetos .
A vida nos muda intensamente
Do início ao fim
De instante a instante
Não existem decisões erradas
Não existem decisões certas
Existem somente as decisões que nós escolhemos
E todas suas consequências
DA AMIZADE
Quando se aproximar de uma pessoa a fim de conhece-la melhor, tente eliminar primeiro qualquer projeção que sua mente já tenha construído sobre ela.
Desta maneira, além de diminuir as tais "decepções", que na maioria das vezes acontecem pelas nossas próprias projeções, você realmente dá a chance de que ela seja "ela mesma" e não aquilo que você idealizou.
Tolo é aquele que pensa que tudo é para sempre... Quando tem a ideia de "fim" com a maior evidência todos os dias de sua vida, desde seu nascimento.
Tudo é como vento... Sopra muitas vezes forte como um furacão que passa e destrói tudo por dentro e vai embora ou sopra e vira brisa que nem faz se tornar memória e vai embora... Se repete por um tempo, mas a direção colabora e leva tudo embora.
AMIZADE
Estive vagando sozinha
por longo caminho sem fim
pensando nela...
pensando nele...
pensando em mim...
Foi então que percebi
comigo caminhavam calados
muitos amigos afins
estavam há tempo ao meu lado
não desistindo de mim
trilhando a mesma direção
até que eu lhes prestasse atenção
e percebesse que tenho amigos
por pura e sincera afeição...
mel - ((*_*))
Quando vê alguém se dando bem na vida, não diga que é fogo de palha e jogue água a fim de extingui-la. Jogue lenha.
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
