Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 20067 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

Uma leve brisa bate em meu rosto
trazendo um grande frescor
Saio la fora, vejo o fim do dia
Percebo em um momento
a magia da natureza
de transformar o simples
em monumento.

Mais um ano chegando ao fim, mais uma etapa de nossas vidas terminando e outra já preparada para começar! E dessa etapa que está terminando, o que realmente valeu a pena para você. O quê te fez bem? O quê te fez feliz? Ta na hora de pensar no que valeu a pena, e repensar naquilo que não valeu. Pensar o quê você vai levar e do que não compensa levar dessa etapa para a nova etapa. Para essa nova etapa, nada de mágoas, ressentimentos, problemas, dor ou amargura.
Comece essa nova etapa com mais afeto, mais amor, mais calma, mais leveza. Sofrer pra quê? Se a vida e suas etapas são tão curtas, e elas estão aí, passando diante de seus olhos. Esse novo ano que vêm chegando, é mais uma chance que a vida tá te dando para fazer aquilo que você não fez nesse que passou. É mais uma chance para tentar reparar seus erros cometidos, alcançar seus sonhos e realizar seus objetivos. Então aproveite! Aproveite o máximo que puder! Sorria mais, abrace mais, corra mais, escute mais, beije mais, relaxe mais, curta mais, ame mais, tenha mais fé, faça tudo de bom, mais e mais! Não adianta fazer milhares e milhares de promessas para o novo ano que chega, não é ele que vai fazer a diferença, é você. Tudo depende somente de você. Acredite! Reacredite! Recomece!

Para todo fim um recomeço, e de recomeço a recomeços um novo desejo ou os mesmos porem mais maduros, outras mudanças e mais mudanças para no final continuarmos sendo os mesmo, mas sempre com a cálida pergunta: Eu vou conseguir?

Traçar o próprio caminho
“Como esperar alcançar o fim de nossa viagem se tomamos o caminho que leva à cidade de outros? Como esperar atingir nossa própria perfeição, levando a vida dos outros? A santidade deles jamais será a nossa; devemos ter a humildade de elaborar nossa própria salvação na obscuridade, onde estamos completamente sós...”

Querido diário: Hoje eu respirei e fim...

Todo dia é um dia a menos nessa nossa caminhada e o fim é sempre o encontro com nós mesmos,com o eco de nossas vibrações,de nossas ações,de nosso amor ao próximo e a Deus.

Pisa, pode pisar o quanto quiser em mim, mas se prepare. Quando eu levantar será o seu fim.

SER (soneto)

Sou o devaneio que crasta, que crasta
Sem governança, sem fim, sem medida
Vou empurrando a ventura que arrasta
As vaidades, isolando o mérito da vida

Sou o tempo no tempo que vergasta
Os segundos, e os pondo de partida
E em cada minuto o minuto se vasta
Formando o destino na direção parida

Nada pode cessar os meus danos
Tão pouco modificar esta corrida
Passo adiante, assim vão os anos!

E nesta tal avenida, tudo é ousadia
Pois a temporada é muito reduzida
E ser, a única importância de valia...

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Outubro de 2018
Cerrado goiano
Olavobilaquiando

Leia a Bíblia de capa a capa, não a fim de mover a mão dEle a seu favor, mas a fim de conhecer mais sobre quem Ele é.

Por princípio, e com o fim de fortalecer em vós a constância, não deixeis perder nem um só dos minutos preciosos de que dispondes. Aproveitai-vos, como vo-lo diz o Pe. Sertillanges, para aprofundar uma idéia que vos passou pelo espírito sem deixar um sulco nítido, para consultar no dicionário um vocábulo ou uma expressão, para dar a última mão a algum trabalho escrito, assentar notas, classificar documentos.

O início do fim da corrupção em uma nação inicia-se em cada lar.

A única pessoa que irá te suportar até o fim de sua existência é você mesmo, por isso ame-se.

Mudar de vida é se olhar no espelho todo o dia, até o fim da vida e dizer: "Não posso continuar sendo esse tipo de pessoa"

Talvez não seja necessário esperar o fim do dia, o fim do mês ou fim do ano para iniciarmos algo novo.

Lembre-se que de onde estiver, o segundo seguinte, que ainda não passou, ainda não foi tocado por ninguém.

É a chance mais próxima e segura com o novo.

Aproveite.

“No fim, a pessoa que te merece é aquela que tendo a liberdade de escolher, se aproxima de você, te aprecia e te dedica tempo e pensamentos.” - ''Não existe falta de tempo, existe falta de interesse!''

Papai Noel Este ano eu gostaria de pedir para você uma torneira uma bicicleta e por fim uma Little mommy meu primeiro passeio Este é o meu pedido tchau papai noel

Têm-se que sorrir em meio ao caos.
Quando não há luz no fim do túnel,
É preciso sê-la...

Deus
Neste mundo ao qual estamos vivendo ,tudo tem começo e fim ,
menos nossa espiritualidade por pertencemos a Deus , e estejamos
certos de que todos os nossos sentimentos passarão , os de
alegria,tristeza,dor,a ansiedade por querer coisas passará, o sentimento de posse e perdas também; pois tudo isso a que
passamos faz_se necessário por pertencer ao nosso processo
de evolução espiritual e trata_se de destino já delineado e
quando lhe conheci, na verdade lhe reconheci em mais uma
vivência; e a tudo que eu e você passe trata_se de provação
para que cheguemos a nossa paz de espírito. Quando
chegamos a nossa paz de espírito ,o passado e o futuro
deixam de existir e o presente torna_se pleno e verdadeiro;
neste momento tomamos ciência de que tudo na terra
inclusive nossos corpos ,fazem parte integrante de um
todo que passa ,parra que nossa espiritualidade viva no
reino de Deus ;então "do outro lado deva ser monótono" ,
possamos dizer até que sim ,mas não trata_se de
mesmice,por que não estaremos à parte ou separados de
algo,por passarmos a sermos plenos e pertencentes à um
todo ,o universo o qual chamamos de Deus.

Fé para o início da caminhada
Força para superar os seus limites
E no fim tudo acaba sem sucesso nessa caminhada!

Tudo tem um fim um dia. Não sabemos quando vai ser, mas que vai acontecer um dia, vai.