Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 19798 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

E, no fim de contas, a natureza da vida vai-nos passando atestados de estupidez no dia a dia, a uns de uma forma a outros de outra.

Inserida por Sergioalexpereira

Eu sei que desculpas não vai adiantar, a dor da perda vai ser maior sim, mas eu só quero que você me ame e se lembre de mim até o seu último suspiro.

Inserida por JullyD

O ruim da vida é que ela sempre acaba

Inserida por mesquitamichel

No começo quase sempre é assim, você conta o melhor de você e eu conto o melhor de mim, e fica os dois querendo se conquistar e depois de algum tempo tudo começa a mudar feito da noite pro dia, no começo onde tudo era amor no fim acaba em briga

Inserida por tiagosan7iago

Aqueles olhos, aqueles olhos cor de mel que não consigo esquecer, que batia o sol entre esses olhos, os olhos que não consigo esquecer, os olhos que sorriam e mostrava timidez, mas que tinha amor, mas esses mesmos olhos pararam de brilhar, ao saber que meu coração não era dono desses olhos, esses olhos que me agradava, hoje não é mais meu, hoje ele está cego ao me ver.

Inserida por Icaroacenar

Ela não mentiu quando disse que gostava de você , na verdade ela queria sentir esse sentimento por você, mas não sente, não se iluda com palavras bonitas, são as que mais fere!

Inserida por Icaroacenar

Fazer o que? Amores vem e vão. O que nos resta é compreender.

Inserida por Icaroacenar

Pouco importa se as respostas estão no fim do mundo, devagar todos iremos chegar lá.

Inserida por pradodelima

Um minuto para o fim do mundo. Toda a sua vida em sessenta sengundos. Uma volta no ponteiro do rélogio pra viver.

Inserida por SabrinaRodriguez

Partindo do princípio de que estou no fim, tudo fica sem lógica!

Inserida por piclewvann

Sendo seres de raciocínio ilimitado, um dia poderemos atingir a consciência universal, para entendimento total da imensidão sem fim.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

A qualquer momento o fim pode bater em minha porta...

Inserida por adrianodonizetti

Ah se tudo acabar amanhã,vou estar feliz,vou ter sorrido e chorado,sofrido e amado,cantado e brincado...
Morrerei amando,vivendo e perdoando,sendo amado,que acabe rápido ou com dor,eu só tenho a certeza de que vivi com amor...

Inserida por luantavares

Eu queria entender como as pessoas entram em nossas vidas feito um furacão e vão embora deixando aquela bagunça, sem ao menos ter a consideração de ajeitar uma coisa ou outra. Eu penso seriamente que talvez seja Deus tentando nos dar alguma ligação e chego a conclusão de que eu nunca aprendo já que ultimamente ninguém tem ficado. Olhando em volta e vendo a bagunça que ficou, penso que talvez o problema seja eu! Essa minha mania de acreditar nas pessoas e de colocar as mãos no fogo por elas, de me entregar a tudo que desejo de coração ou de me doar demais. O problema de querer viver um conto de fadas é que no final, ou melhor, quase sempre no meio, você descobre que o seu príncipe virou sapo, daqueles que vive comendo moscas por aí. A vida é complicada! É um tal de querer o mais difícil, de dar valor só quando perde, de se interessar pelo impossível... Nada disso é engraçado até passar e você esquecer! Está aí outro problema, como se faz pra esquecer enquanto você arruma a bagunça que deixaram? Eu queria saber onde compra esse botão de liga e desliga que fazem as pessoas se importarem e deixarem de se importar como se você nunca tivesse significado nada. - Mas... e os "eu te amo" e toda aquela cumplicidade?
(DESLIGAR) - Eu nunca falei que te amo! (Bloqueada)... mas uma história que chega ao fim!

Inserida por Ellanoia

Após semear o labor semanal, nada mais justo que o usufruto do relaxamento!

Inserida por rcfonseca

Na medida que a vida avança, a alegria vai se esvaindo, te preparando para encarar com serenidade o fim.

Inserida por valdemarpinheiro

Os dias começam diferentes, mas sempre terminarão da mesma forma. No início, a esperança de que algo vai mudar. No fim, a frustração recorrente, porém já esperada, em uma subconsciência nada adormecida. Buscamos novas experiências, novas possibilidades, novas interações; para suprir a ausência de bons sentimentos, em busca do resquício de uma alegria prometida por nós mesmos, todas as noites, quando nossas mentes mergulham; procurando a maneira de nos confortar sobre o fim que nos espera. E esse inevitável fim, temido por todos, pode ser esperado por muitos.

Inserida por bleedwall

“No livro da vida, não sou ponto, ou reticências... Do livro da vida sou apenas uma leitora ávida por virar a página, mesmo sabendo que a cada página virada iminente é o fim”!

Inserida por EstherRogessi2

O FIM.
O fim é a passagem de uma fase para o outra. Muitas vezes, encara-lo, nem sempre é fácil. Assim, surgem os textos ou discursos, cuja as palavras contradizem-se o tempo todo, revelando o emaranhado de sentimentos camuflados e demonstrando o seu verdadeiro "EU". Pelo fim surge o começo, o começo aniquila o fim. O SER difere do PARECER. O Fim e o Começar, não estão atrelados a uma condição, mas a uma escolha! E escolher o verdadeiro, faz com que vivamos em meses, aquilo que não adquirimos em anos de convivência.

Inserida por elilde2010

“O Fim pode ser uma mentira! O Principio outra!”

Inserida por protestapoeta