Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 19423 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

Quando os olhos perdem o brilho é porque tudo acabou.

Inserida por iolandabrazao

E quando pensamos que tudo acabou, DEUS diz que está só começando...

Inserida por BruunoSilva

O que vc faz ou deixa de fazer é problema seu...Se teve um DÉJÀ VU, ja acabou. Uhuuuuuuu.....Erros pode ser cometido no máximo 2 X, mais que isso, já é BURRICE. :))))))

Inserida por monteiroluciana

Acabou de entrar em uma empresa? Não tenha medo da primeira reunião com um cliente, lembre-se que ele conhece você o quanto você o conhece, ou seja, nada; Seja gentil com ele, e ele será com você, confie nele e ganhará a confiança dele.

Inserida por MarlonMendes

O sonho não acabou... E o desejo de realizá-lo também não.

Inserida por HeloisaBurtet

"Acabou, as bactérias se alimentarão do teu corpo, e aquilo que te tornava diferentes dos outros, desaparecerá para todo o sempre."
Apenas uma palavra...beijas o portão do cemitério sem ao menos saber o gosto da morte...uma palavra te trouxe e uma te leverá.Se eras ateu,acredite apenas no calor que a terra te dará...

Inserida por WilsomBucolismo

Que pena que o mundo não acabou! Levantei bem cedo, rezei, tomei banho, coloqueiminha melhor bermuda e a minha mais nova camiseta, calcei minhas sandálias franciscanas e fui até à padaria tomar meu café matinal, voltei para casa, aguei todas as minhas plantinhas do quintal e também as flores do meu jardim, olhei um pouco para o sol e não vi nenhum sinal que me fizesse lembrar do fim do mundo. Aí, parei e pensei: Quem foi o desgraçado que inventou esse boato de fim de mundo para essa data de 21.12.2012?... Merecia tomar uma boa coça em praça pública, para nunca mais inventar tamanha besteira como essa! Vocês não acham:... Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

PAIXÃO NO FORNO...

Acabou em pizza porque a borda foi feita de vento.
Que borda é essa?
- Uma paixão que ficou no forno do esquecimento!

Inserida por Lulena

A partir do momento que eu digo que você é meu, você é meu e acabou.

Inserida por JoyceLorraine

O medo de perder tira a vontade de ganhar. O sonho não acabou, vale a pena acreditar

Inserida por JonatasAPS

É eu sei, acabou o dia,
Eu viajei me estressei,
e o que era triste, agora,
se transforma em agonia,
Todo o encanto da alegria,
Se perde sem razão,
É calado pelo laço da poesia,
Tudo ao certo é tão pequeno,
Quanto o homem, um monumento,
Uma estatua que se quebra,
Enferrujada, tão inquieta,
A dor corroi todo meu sentimento,
Todas as lembranças,
São transformadas em lamento,
Eu me fecho, mes esqueçam,
Sou tão fragil, tão quebravel,
Me refugio nos seus braços,
Mesmo assim me sinto isolado,
Perdido no seus beijos,
Sendo tão amado,
Mas mesmo assim, me sinto isolado!

Inserida por rwoloszyn

Aceitar o fato de que depois de um acidente muito grave a sua vida não acabou é muito difícil, muitas pessoas não superam, mas é neste momento que você precisa ser forte e superar isso, porque a sua vida não acabou.
Se aconteceu um acidente e você está vivo a sua vida não acabou, ela apenas começou novamente.

Inserida por jandersonviegas

“Quando você pensa que o jogo acabou e que eu não tenho mais forças para lutar…
ai é que você se engana pois a melhor vitória vem dos momentos de dificuldade.”

Inserida por CristinaLuciaOliver

Acho que agora acabou. Já não me importa se você vai sim ou não me desejar bom dia. E eu não ligo mais se você mudou a cor do aparelho. Eu nem reparo mais nele. Eu já não acho graça nas suas piadas de menino bobo, e eu já não tenho mais raiva de você. Eu não sinto mais nada. O seu nome já não sai mais da minha boca de 5 em 5 minutos, e só estou escrevendo esse texto por mim. Pra me sentir ainda mais livre de você. Outro dia, quando ainda te amava e tentava me conformar por não ser amada quis sua amizade. Mas olha pra mim agora, já não faço mais questão. Aprendi aos trancos e barrancos que amor não retribuído vira amor próprio. Experimenta amar alguém que não te ama.. por mais que doa ver seu amor sendo jogado no chão, vale muito apena ver a força que vem depois de dentro de você pra apanhar tudo aquilo e guardar outra vez pra si. Olha agora pra mim cara. Meses atrás meu rosto era outro, cansado, triste, sorriso de canto de boca. Um cansaço que ninguém explicava ... cansaço de você. Nunca me vi tão orgulhosa de mim. Quando a gente deixa de amar um pessoa que nos esgotou de tanto sentimento que demos, esse amor dado volta como um refluxo dentro da gente. Esse é o segredo.Jamais pensei em um dia dizer isso, mas obrigada por não ter sido digno do meu amor.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Não vou desanimar a noite ainda não passou,
Não vou mi desesperar, o choro ainda não acabou,
Pois tem o nascer do sol,
Existe um amanhecer.!

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Você foi uma nuvem que se acabou em chuva...

Inserida por albertobrizola

Quando falo com você eu me sinto um menino que acabou de conhecer o mar. eu sei que é especial e eu mergulho mesmo podendo me afogar.

Inserida por PABLOBRASIL

O pão acabou e o circo fechou.

Inserida por carolinacechinel

Hoje faz dois anos que tudo acabou! Tento enxergar onde foi que eu errei, e porque não pude ser tudo o que você sempre quis. Hoje faz dois anos que venho fracassando na tentativa de te esquecer. Vivo incompleta, sem minha outra metade. Eu me apaixonei por um homem de ferro, frio e arrogante. Mas além dele eu vi muito mais, o que poucos veem.

Inserida por paamribeiro

As tantas rosas que morrem,percebeu que nunca acabou a PRIMAVERA,à apenas um só detalhe possuo a mais belas das rosas VC.

Inserida por Oub

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp