Agora foi o fim do nosso Amor

Cerca de 19420 frases e pensamentos: Agora foi o fim do nosso Amor

Conheço garotas que ficou a vida toda procurando por um príncipe encantado e acabou se casando com um ogro só porque tinha um bom emprego

Inserida por iranmnr

Por não ser usual, o bom senso acabou saindo de moda.

Inserida por ARHONMATTOS

Foi bom! Mas acabou.
Agora será melhor, eu sei!
Deus esta dizendo isso, então eu acredito!
Se for tarde, aproveito a madrugada, pois sempre haverá tempo para ser feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Parem de reclamar da Rede Globo...

A menina acabou de postar uma foto de short, 300 curtidas...
Ela não passou para Receita Federal...
Ela não passou para medicina em todas as Federais...
Ela nem de longe é boa filha... Mas você acaba curtindo 300 vezes em 7 minutos...
As melhores coisas não precisam ser mostradas, comentadas ou lembradas, as melhores coisas tem que ser vividas, e quando menos o mundo souber mais sabor esses momentos proporcionam.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Como explicar pro coração que tudo simplesmente acabou?
A razão aceita mas a emoção vive cercada de dúvidas.
Sinto o gosto amargo da desistência, a loucura da incerteza e o frio da solidão.

Inserida por JulianaMM

Eu não vou insultar a sua inteligência sugerindo que você realmente acredita no que acabou de dizer.

Inserida por nulo

O sonho acabou!!

Não imaginei que fosse terminar assim, da forma que esta acontecendo. Acreditei que pelo tempo que estivemos juntos, pelos sentimentos vividos teriamos direito a pelo menos nos olhar frente a frente, a um abraço, um beijo um afago nos cabelos, mesmo que fosse o ultimo. Mesmo que soubessemos que o melhor para aquele momento seria a separação. Talvez o ultimo café juntos, a ultima praça, sei la, mais não um telefonema. Acredito que fizemos por merecer mais que uma ligação. Tudo foi muito bonito entre a gente, não acho justo terminar com magoas e sem o sentimento que prevaleceu entre nós de respeito e amor, carinho. Tenho que te pedir desculpas pelo ultimo telefonema, mais não acreditei que tava ouvindo aquelas coisas de você, me alterei, e não fui correto. Mais você me questiona por querer saber da suas coisas, mais não se preocupa em entrar nas minhas. Se você mexe na sua poupança pode, eu na minha não. Estava te esperando. O não ir ao seu encontro é porque você mesmo disse que estava em alerta e não queria correr riscos. Alem do mais to viajando bastante estes dias. Mais não vamos ficar aqui jogando culpas pra ca e pra la. Não existe culpa onde dois adultos conscientes de seus atos assumem seus riscos e vão em busca de um amor ou mesmo da felicidade. Minha vida mudou, descobri uma nova pessoa dentro de mim, sou feliz por ter vivido momentos tão especiais ao seu lado. Não sei o que você vai fazer de sua vida, mais ela não é uma m....., como disse da ultima vez, peço novamente desculpas, é apenas a opção que você escolheu pra você.
A minha também não é a mais correta, mais eu ainda não encontrei a saida e meu caminho. Nunca vou esquecer seus beijos e seus abraços, nem seu olhar. Não se assuste se me ver as vezes ao longe te olhando, pelas janelas da vida.
Jamais faria algo que prejudicasse você. Sua familia é realmente muito bonita. Não esqueça de dar um forte abraço em sua mãe, diga a ela obrigado. É dificil despedidas, sou péssimo, ainda mais quando estamos deixando alguem que nos importa tanto. Eu ainda não desisti de você, mais vou respeitar seu tempo. Para você hoje as pressões são muitas, eu em vez de ajudar com certeza poderia atrapalhar.
Não te conheci para te criar problemas, apenas para dividir sonhos e conquistar momentos de rara beleza.
Muito obrigado por dividir uma parte de sua vida comigo, pena que foi tão pouco, ja to com saudades.
Até um dia destes.

Inserida por carlosli

Poder de desencontro
Passou por tantos planos
Que acabou-se em tão pouco

Travado em batalhas
O capital se afundou
Procurando as causas
De quem não se importou

Tornou da pobreza, sua vivência
Que ao seu lado, situou
Já não tardava, sua influência
Às garras de quem reinou

Estrangeiros se apossaram
Daquilo que não tinham direito
Governaram e organizaram
À fim de se colocar defeitos

A música desleixada
Pouco se ouvia
Com o doce de seu investimento
Tudo se esvaía.

Inserida por ditandonolimite

'ACABOU O QUE ERA DOCE"

As veias vertiginosas que serpenteavam descendo a serra rumo ao mar marcando nas terras mineiras por onde passavam foram subitamente acometidas de um "derrame" que as fizeram explodir trazendo consigo ao invés de Água cristalina que distribuia vida por onde passava ,a vermelhidão do descaso a lama da irresponsabilidade os rejeitos dos abastados para sufocar e matar os menos afortunados e desavisados que sossegadamente estavam em seu caminho.
Morte no Rio Doce!
Acabou o que era doce!E o moribundo rio se arrasta em seu leito de morte,morte que se estende em todo seu percurso dentro e fora de seu leito!
E agora?
Espero viver o suficiente pra te ver de novo cristalino como dantes e as pessoas sorrindo de novo entorno de ti!
Acho que as lágrimas desse povo sofrido é que vão te salvar,te limpar,porque das autoridades nada ou pouco se pode esperar!
"Lamento de quem só te conheceu vermelho e moribundo,mas que quer te ver quando voltares a se DOCE.

Inserida por pastorflaviojose

Meu maior medo acabou de se tornar realidade, sinto que estou te perdendo pouco a pouco

Inserida por marccoz

Não acabou

Já tentei te esquecer não consegui. Por várias vezes pensei que o melhor era dar um basta, estava errado. Percebi que não consigo te tirar da cabeça você tomou posse da minha mente, algo que ninguém jamais conseguiu e jamais conseguirá. É com você que quero ficar, só com você me sinto feliz, é com você que vejo uma razão pra viver. É você que me impulsiona a seguir em frente sempre lutando sem desistir, não consigo viver sem você. Não importa o que os outros pensam só quero estar do seu lado a todo momento. Apenas peço que você sinta o mesmo, sinta o mesmo amor que eu sinto, sinta de uma forma tão forte que me inclua devolta no seu mundo, é o que eu mais quero, apenas diga sim. Volta pra mim?

Inserida por Anomimus13

Para mim você não é rei
Nem réu
Meu julgamento acabou
Para mim você é lembrança
E como ando desmemoriada
Querido, lamento
Mas não és mais nada.

Inserida por belapessoa

Vida!!!

Se a vida te derrubar, grite: Já acabou Jéssica?

Inserida por Jeday

O mundo acabou
A felicidade mim deixou
Onde ela estar?
Por favor fale! Eu quero te escutar

No tumulto da minha mente vazia.
Já não sei
Teria tudo acabado?
Ou eu tenho tudo,
E penso que tenho nada ao meu lado?

O vazio já virou meu amigo
Que sempre foi meu inimigo,
Não queria ele ao meu lado,
Mais sempre esteve lá.

Inserida por NatanaelVictor-12

Juju, o Maluquinho está no quarto dele, o Bocão acabou de entrar, a porta está encostada, entre.

Inserida por Meninomaluquinho

Nina, o Bocão acabou de entrar, está no quarto do Maluquinho, a porta está encostada. Entre!

Inserida por Meninomaluquinho

"Fiz esta poesia com o coração, porque acabou a tinta".

Inserida por BarrigadasTranquilas

É tarde pra tentar ser o que sonhou mas é importante ressaltar sim, que ainda não acabou.

Inserida por lopesmanaresibertoki

Quando penso que acabou, noto que ainda e só o começo e o que vinhe deve ser encarado como um novo desafio a ser ultrapassado e conquistado!

Inserida por PHLimadeJesus

Não estou preso ao passado. O que tínhamos que viver nós já vivemos.

Se foi bom ou mau... Acabou.

Estou focado no futuro porque sinto que há a possibilidade dele reservar algo melhor pra nós dois.

Inserida por ABranda1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp