Agora foi o fim do nosso Amor
São afirmações do tipo: Você acabou com sua vida, fez coisas que te levaram pra o fundo do poço, decepcionou e feriu o orgulho que tinham de você. Mas será que perguntaram se a vida era mesmo boa? Quem garante que não gostei de ter feito o que fiz, e outra, o orgulho que tinhas não era por mim e não me pertencia, era pela falsa imagem que enxergava, na verdade não conheces o meu ser.
Tinha medo de ser feliz, medo de me entregar e acabar como sempre acabou, com o coração estraçalhado e na lama.
que merdaaa acabou a Bhammmaamm agora somente o butiquim do vizinho Itaipava...um momento de silencio please
E a preocupação comigo, acabou?
Tá doendo, tô cada vez mais triste.
Sempre me dizendo que vou ser feliz, que vou encontrar a felicidade…
Sem saber que a felicidade já encontrei, sem saber que a minha felicidade é você.
Os dias passam e eu sem saber se continuo dando sinal de vida ou sumo de uma vez pra ver se faço falta.
Sabe aquele mundo sendo construído?
Veio bomba nuclear e acabou com todas as pessoas.
Mas e o mundo?
O mundo ficou, ficou sem habitantes, fico sem graça e fico sem vidas.
Mas continua aí… no espaço...
Já desistiu de alguém que cometeu muitos erros?
Esse alguém era o amor da sua vida?
Se ele era o amor da sua vida, por que desistiu dele?
Porque ele te machucou demais?
Já pensou naquelas pessoas que se casam e depois de um certo tempo uma delas é traída?
Imagina a dor que a pessoa que foi traída sente e o que ela pensa.
E muitas vezes a pessoa que traiu é perdoada.
Sabe por quê? Porque o amor que elas sentem é maior, a esperança dele de não fazer isso de novo também, e mesmo assim não desistem de estar um junto com o outro.
Ainda dói te ver com outra, ainda dói lembrar de cada detalhe e ver que tudo acabou, ainda dói lembra de tudo o que vivemos, foram momentos bons, mas tudo passou tão depressa.
Um certo dia eu estava a pensar em como tudo acabou, e derrepente uma leve brisa susurrou ao meu ouvido o teu nome. Ilusão pode até ser, anjos não existem não é mesmo? Então porque me senti nos céus com a sensação de doce acalento no mais divino paraíso?
Se você olhou nos olhos da pessoa querendo dizer tudo,
e não disse nada.
Saiba que não acabou, apenas o amor entrou em coma!
O que falta pra ela entender que acabou? Espero que um dia ela saiba valorizar as pessoas que vivem ao lado dela.. Enquanto isso eu estarei vivendo a minha vida, fazendo o que eu gosto, seja com uma pessoa do meu lado, ou só com a minha moto.
...era uma vez um sonho
E acabou...
...era uma vez uma lágrima
E ela secou...
...era uma vez um coração
E ele quebrou ...
...era uma vez dois
E um sobrou ...
...era uma vez um vazio
E Deus preencheu, completou ...
...era uma vez rosas
E meu jardim chegou...
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
