Agora

Cerca de 20757 frases e pensamentos: Agora

Vivo a cada dia como se fosse o ultimo, pois não sei o amanha, mas o q importa e o agora, e o agora e amar vc!

Inserida por neto123

Respire profundamente e leve novamente sua consciência até ao cerebro. Agora respire. Quando se achar pronta, com o mar a sua frente, entre nele. Sinta a água acariciando seus pés, ouça o barulho das ondas no seu eterno vai-e-vem. Chame então a Iemanjá para que venha encontrá-la.

Inserida por mestrearievlis

Antes eu fazia questão, agora tanto faz. Ou nem faz.

Inserida por LarissaSS

Ter chatices no trabalho é uma coisa, agora ele ser chato por inteiro é outra!

Inserida por mackinstephen

Em toda minha vida apenas uma frase de efeito me fez efeito, Agora Fudeu.

Inserida por OliveiraC

Pagando pelos meus pecados.

Outrora, por pura arrogância, te rebaixei.
Agora me sinto triste por não atingir meus objetivos. Preciso de ti para me recompor; que lástima! Você não está mais aqui e me humilhou ao me por em meu devido lugar, rejeitando-me sem clemência quando te procurei.

Inserida por jeronimosouza

Tarde Escura

Por ti tanto busquei a verdade, mas agora tento esquecer, pois vejo que ela não me consola o tanto quanto você.

Inserida por GustavoGustavo

"as imagens de um passado feliz, hoje são apenas lembranças, que ficaram presas no tempo, agora apenas fecho os olhos para tentar lembrar, as imagens felizes do que um dia aconteceu"

Inserida por DeOliveiraAlef

Tô aqui na fila do Banco e até agora não apareceu esse tal de Fernando que o Luan Santana tanto fala.

Inserida por annynharodrigues

Tá doendo agora? Tá sentindo que seu mundo vai desabar? Abriu um buraco na sua frente? Sentiu seu coração se partir? Doeu seu corpo? Começou a lacrimejar? Chorou? Saiu sem olhar pra trás? Se culpou? Sentiu raiva? Medo? Remorso? Frustração? Desapontamento? Solidão? Não? Não sentiu nada disso ao mesmo tempo? Bem meu caro, digamos que ainda há esperança no seu caso. Sentiu tudo isso? Então desculpe o que irei te dizer: não há mais volta.

Todos esses sentimentos e sensações juntas só há um fim se você continuar tentando: uma dor lenta e inacabável. E só há um fim se você desistir, uma dor insuportável e uma chance de um recomeço.

Inserida por gabizita

Queria te dizer ou até mesmo te pedir quem sabe, que vivesse. Mas quero que viva o agora, não os medos, duvidas e incertezas do amanhã. Queria ter mais que simples palavras a dizer. Palavras que na falta de atitudes de nada servem. Mas o que é o amor se não o coração repleto, transbordando de sentimentos, gestos, desejos, palavras. Muitas vezes palavras sem sentido, carregadas de sentido, porque sinto e quero que sinta. Quero que viva em mim e não se vá, não desista, mesmo quando tudo que eu possa te oferecer sejam apenas simples palavras.

Anderson Miranda.

Inserida por andersonlmiranda

Eu juro que não. Eu nego. Com a boca, digo não. Hoje, não. Negativo. Agora não. Não dá mais. Não pode ser. Não. Nem pensar. Não, eu disse. Porque não. Não, não e não. Repassando - não. Não, mas obrigado. Quando digo não é não. Pela última vez: não. Aí você abre a porta e tudo muda de figura. Ah, não

Inserida por overdosedetextos

Não sei se agora tu me queres, mas quem sabe outro dia, possa ser eu, que não queira mais você.

Inserida por dudakauan

E a saudade me mata, o que será de
mim sem vc agora :/

Inserida por palomapereira

O que eu vou fazer sem vc agora :'(

Inserida por palomapereira

Então mocinha.
Vamos começar pelo de maior impacto, certo?
AMO VOCÊ!
Isso mesmo. Pasme! :P
Agora vamos explicar melhor isso, né?
Amo você pelo jeito em que nos conhecemos, pela insegurança que tinha de me aproximar.
Amo você pela entonação da voz que me fazia viajar enquanto te via falando.
Amo você pela simplicidade dos seus gestos e pela forma como suas mão tocam as coisas.
Amo você pelo sorriso de canto de boca ou pela piscada tradicional do olho esquerdo.
Amo você pelo abraço que recebi quando eu tanto precisava... e amo também pelo abraço que roubei na sua sala.
Amo você pelos minutos ao telefone na fila de um ingresso.
Amo você pelas sandálias abertas e amo mais ainda pelo havaianas nos pés.
Amo você pelo cheirinho misturado.
Amo você pela beleza inexplicável.
Amo você pelo café da manhã e também pelo da tarde!
Amo você pelo almoço que fomos juntos e também pelos que me engalobava.
Ah, amo você até pelo zap zap...
Amo você por tanta coisa, por tanto detalhe, que poderia escrever um livro.
Mas sabe o porquê mais te amo mesmo????
Te amo muito por você ser essa mulher tão guerreira. Esse exemplo pra sua filha e para o seu marido. Por ser diferente de todas as mulheres que já conheci. Uma mulher que enfrenta o dia a dia com seriedade e ainda encontrou tempo pra conquistar um adolescente apaixonado. Uma mulher que tem o meu respeito como nenhuma outra, porque teme ao Deus vivo e consegue dar valor a uma amizade verdadeira, ainda que aos olhos de outrem fosse impossível. Amo você por que você conseguiu me extrair do mundo real e me colocar de volta no fantástico mundo de Bob, ou no mundo de _______ mesmo. Porque todos os dias eu sonhava em te ver, em te ter por perto e poder sentir seu cheiro, o cheiro de mãezona, o cheiro de amiga, cheiro de mulher guerreira.
Amo sim por você ter 32 anos e ao mesmo ter 16 também. Amo muito por saber que se eu conseguir um milhão de vagalumes, vou te ver sorrir. Porém, se eu não conseguir, vou te ver sorrir do mesmo jeito! Amo muito por você me fazer forte e por ter confiado coisas a mim que a ninguém mais talvez tenha confiado.
Sabe Zé, eu vou embora deste emprego com a certeza que pude te amar com tudo que sou enquanto estive aqui. Com o coração inteiro, como um amigo de verdade. Daria minha vida pela sua amizade e pela sua felicidade e de sua família. Com você eu pude entender melhor o que Cristo dizia que devemos amar uns aos outros como Ele amou a igreja.
Só tenho a agradecer por tudo que passamos juntos aqui, por cada momento e cada detalhe inesquecível. Você é sempre e será pra mim como a irmã que não tive. Quero ter seu carinho pra sempre e com certeza vai ter o meu forevermente.
Você é muito importante pra mim, nunca se esqueça disso viu?
Que Deus continue te abençoando como sempre abençoou. E que sua família, sua casa seja sempre repleta da graça e da misericórdia do nosso Deus.
Agora você já entendeu né? Te amo.

Inserida por Natal23

Não adianta planejar o futuro, pois o amanhã só se constroi amanhã... Pense no hoje e no agora...

Inserida por maraiada

Se você não gosta mais de mim, agora tenho que me gostar ainda mais!

Inserida por LiAzevedo

Eu reavaliei o seu amor, e a partir de agora você terá de mim o preço justo por ele. Nem mais, nem menos, porque no amor eu aceito trocas, não trocos!

Inserida por LiAzevedo

quando acordava-me era os teus olhos que via
achava que ao meu lado sempre estaria
agora só contemplo o vazio, lágrimas de dor e o intenso frio
queria dizer que não sinto nada
queria dizer que não és a minha amada
entretanto é em vão mentir
indiferença a teu respeito não consigo sentir
meu coração é um templo cuja você está nele
embora não o queira será a eterna dona dele

Inserida por netom1