Agora
Se ela se preocupa com você, não ache irritante. Isso significa que ela se importa. Agora quando ela parar de se preocupar, é ai que você deveria ficar preocupado.
Entendi agora suas críticas à tudo. Sua intolerância ao mundo. Sua insatisfação com a vida. Ora, você acredita ser seu destino ficar sozinho.
Na boa, agora eu decidi ser frio, só acho que perdi muito tempo com as pessoas erradas. Correr atrás de gente que não merece é perca de tempo...'
De fato só tentei te agradar e você nada, mas agora descobri a maneira certa de te agradar te ignorando.
Acho que não daria certo voltar agora.
Como uma prova que você faz. Se fazê-la de novo não vai ter novidades, não vai ter supresas, será simplesmente uma prova repetida.
Esse é o bom da vida, temos que fazer o certo agora, sem medo de errar, sem esperar nenhum resultado, pois talvez a nota dessa prova nunca saia...
Até parece castigo, brincadeira, agora você me diz tudo o que eu sempre quis ouvir a minha vida inteira... sinto, é muito tarde, o amor que você deixou debalde, secou sem deixar raiz nem folha de saudade...
Quando vi meu coração se apaixonou
Percebi que era mais profundo do que tudo
E a emoção que agora faz parte de mim
Permanecerá sem ter fim
É como sol que não para de brilhar
Como as estrelas que no céu estão para iluminar
Essa emoção faz parte do meu viver
Quero um dia poder te conhecer pessoalmente
E ouvir a mais bela voz que penetrou em minha mente.
♥ ..Agora estou sozinho em uma sala lotada
E não estamos nos falando..
E eu estou morrendo de vontade de saber:
Se isso está matando você ♥ como isso está me matando?..
Nunca pensei que fosse amar,
Lutei tanto contra esse sentimento,
Mas agora ele tomou conta de mim,
De uma forma que faz meu coração doe.
Estou no meio do fogo cruzado,
Sem saber para onde correr,
Entre o certo e o errado,
O querer e o poder.
Poderia sim, viver toda vida com você,
Amar-te para sempre,
Mas não é o certo,
Esse amor não me levaria a lugar algum.
Agora que te perdi, tenho coragam de dizer EU TE AMO. E SEMPRE TE AMEI. mais afinal.. já é tão tarde .
Amar apaixonadamente e raro,mas nao para mim porque a encontrei,agora que ti encontrei para sempre a amarei,e jamais ti esqueçerei.
E acredito que o que nós fomos um dia não afeta o que somos agora. Não podemos mudar o passado, mas podemos fazer coisas que vão valer a pena, no futuro.
...Mas agora não dói... é como se eu tivesse acostumada, não é mais surpresa, só me torna mais forte, mais resistente porém me tranca, me esconde.
Declarações do meu coração
Que saudade agora me abate por causa deste amor sem par, num segundo me invade, atormenta.
Como quero te ver nesse exato momento.
Me jogo de bruços na minha cama vazia de ti e fecho os olhos na intenção de ter a sensação do seu afago.
Passeiam pensamentos em minha mente de memórias ao seu lado.
Imensurável vontade de ver a tua face me corrói; me inquieto sem te sentir.
Te quero comigo,vem;não mais partas.
Tenho sempre no olhar o seu na despedida tão fixo no meu.
Adoro te ver chegar; adoro quando já está a me esperar.
Minhas pernas impulsionam a correr e a fazer meu corpo saltar em teus braços, fico a pensar que se você tirasse a mão do bolso...Eu assim faria.
Com você tudo é natural, eu o amo por isso e por tudo o que sou ao seu lado. Nesse tempo, todo tempo é pouco com você:
Não completamos uma dança; não cantamos juntos; eu parti o céu no meio e ainda não começamos a numerar as estrelas, mas cada pontilho tem me feito lembrar de Ti; ainda não realizamos algo em comum juntos.
Ah queira Deus que seja eterno e que logo se estabeleça essa união, assim rogo e clamo a todo tempo no meu coração por nós.
Não pedi que esse amor florescesse, mas tu me amaste e meu sentimento foi se transformando, quando percebi estava me apaixonando, então desde que soube que me amava e tive razão, imploro: Oh Deus, seja conosco!
Firme nosso coração em Ti, que não seja tolo nem em vão esse meu esforço em prol do amor que de mim emana, ensina-me a trazer a Ti esse amor que amo, pois é um amor comigo, e sei que posso dizer: Eu o amo!
Sabe tenho vivo dentro de mim o sublime momento, o primeiro beijo, a primeira musica, existem momentos inesquecíveis e inquestionáveis entre nós.
Quão ligeiros são os dias, quão extensos sem você aqui nos meus braços, vem logo e fica pra sempre, a saudade me ataca, no instante em que escrevo me arranca lagrimas do coração que te ama, te almeja, te venera, espera a tua vinda, ansioso.
Sinceramente eu quero que sejas meu, quero poder dizer isto.
Case-se comigo!
Ninguém te amou assim desse jeito que eu te amo.
Me tome para Ti com intensidade, me tenha em teus braços e diga: és minha mulher, parte de mim agora te tenho!
Não demores em fazê-lo, não se alongue de mim, nunca meu amor.
A distancia é cruel, e eu só queria te dar um beijo de boa noite.
De manha maltrata e eu vou acordar querendo te ver, coar o café pensando em você, em tudo quero te ver.
Ainda me indago, alias sempre assim faço: Quando?
Oh Céus que angustia agora me apressa onde não posso correr!
Tempo ao tempo e continuo a beijar a sua boca, no intervalo diga que ama e não se enfade em dizer: eu te amo, pois quero ouvir sempre enquanto me amar com inteireza de coração.
Hoje você me faz segura de quem és.
Eu confio, sei que posso confiar, mas ainda assim não descanso, perdoe-me eu prometo relaxar.
Tornar-me-ei livre, e serei cada vez mais cativa do teu amor que venera o que sou para você.
Sempre me achegue a Ti com a mão no meu cabelo, recline-me no seu colo, com a direita me abrace, não imaginas o bem que me faz quando segundos depois me beija a fronte.
Eu te amo tanto, que me dói ir embora, desejo ficar ao seu lado todos os dias, dormir ao seu lado, acordar no seu abraço, você não mensura o quanto és importante para mim, não sabe até que ponto esse amor transbordou, pois já forma um rio, e com você eu quero mergulhar.
As letras são incansáveis para declarar-te que te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp