Agora

Cerca de 21106 frases e pensamentos: Agora

O que estou sentindo agora?
É algo bom ou ruim?
É algo doloroso ou saboroso?
Isso é o começo ou fim de algo?
Bem, apenas sei que sinto
Não sei explicar ao certo o que é isso
Me lembra coisas boas
Me lembra coisas ruins
É algo estranho?
É algo bizarro?
Sim
Mais tambem é algo comum e normal
Simplesmente
Nao sei
O que estou sentindo?

Inserida por AleNascimento

Seria tão simples se dissesses tudo no inicio, assim me poupavas da tristeza que agora não desgruda de mim.

Inserida por lucema1

Talvez um dia você me encontre bem melhor do que estou agora.
Talvez mais linda,mais mulher,mais segura.
Ou tenha trocado os óculos e enxergado ,que estou distante demais para me enchergar agora.

Inserida por Yaslopez

O que você foi a um minuto atrás está sendo substituído pelo que você está sendo agora. É consequência do tempo.

Inserida por FernandoSoares

''Talvez eu possa partir agora, amanhã ou até mesmo ser eterno... quem sabe, o tempo é incerto essa é a única certeza.''

Inserida por Lucas36

Devaneio

Agora cai a chuva,
E cala a fala,
E me deixa mudo,
E eu já não escuto,
A voz que preciso ouvir.
Agora molha o chão,
E faz um barulho,
E tira o entulho,
Que impede a alegria,
De meu coração.
E agora ouço a música,
Que traz a lembrança,
Do sonho de criança,
De toda esperança,
Que agora não tenho.
E agora um sorriso,
Que é apenas esboço,
Que se faz sussurro,
Que já espera a hora,
De juntar seus cacos,
E seguir seu rumo,
E agora, eu sumo.

Inserida por alexsanjeri

''Você chegou, veio e me conquistou e foi embora ... Oque faço agora?

Inserida por YuriRibeiroShit

Bom dia meus bons amigos!!!
Já estou cuidando do meu jardim
Ele agora não tem rosas nem jasmim
Mas tenho que regá-lo mesmo assim
Pois na primavera sorrirá para mim...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Lição infalível para ser feliz: Feche agora este canal de comunicação e vá fazer o que vc goste e desfrutar os pequenos momentos de alegria e felicidade que a vida lhe proporciona

Inserida por hudson_cantuaria

Você não vai sentir pra sempre o que está sentindo agora.

Inserida por AmandaF

Desespero!

Corre, briga, chora...
Se pergunta:
"E agora?"
Perde os cabelos,
Se arrepia,
Que agonia,
É esse tal desespero,
Uma ressaca que passa,
O rosto que amassa,
E depois que vai embora
"E agora?"
Ajudou o desespero?

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Agora as drogas não fazem mais efeito
Só te deixam pior
Mas eu sei que verei seu rosto de novo.

Inserida por SabrinaNiehues

Todos Temos Problema com o amor. Agora o que fazer para recuperá-lo
Primeiro passo Acreditar e Tentar a Sorte...

Agora a Sorte Tem Que Chegar ate Ela.

Mulheres Adoram Surpresas!

Inserida por MarioG-Unit

Muitas coisas nao tem respostas, nao faça tantas perguntas... age agora ou morra por dentro lastimando ...

Inserida por Livinhaa02

agora eu vou viver da colheita,agora cafe e mais tarde cerveja.

Inserida por usuario563838

A pressa passou, agora o "lance" é esperar, esperar o que vale, ver o quão evolui e o que ganhei esperando.

Inserida por carolbraunprado

Estratégias Para Agora e Para Todo o Sempre

Autor:LCF

Como viver neste mundo de humanos tão diferente e controverso? Como caminhar sem a ideia de superioridade, de arrogância, ou a ideia de submissão e tristeza? Como ser tocado e amado sem tocar e amar primeiro?

Bem, estas e outras questões assombram qualquer indivíduo vivo. Para esclarecer todas as dúvidas, irei apresentar algumas estratégias que servirão de guia para a harmonia e o bem-estar de cada um.

Não temos que sofrer por alguém que está longe e não podemos ajudar, mas podemos dar-lhe algum conforto enquanto estiver próximo(a).
Não temos que viver em função do que os outros pensam, mas podemos cuidar de nós para a nossa própria felicidade.

Não temos que ofender as pessoas, mas podemos chamar-lhes à atenção sempre que estiverem a agir incorretamente.
Não temos que ser iguais a toda a agente, mas podemos cumprir regras para o benefício de todos.

De igual modo, podemos ser alguém com uma personalidade inovadora, que marque a humanidade pelos bons atos, não tendo que seguir a mente da sociedade.
Para melhorar o mundo, deveremos seguir tais planos.
Alguém contra? Então, remaremos a um destino melhor e mais seguro!

Inserida por EliasTorres

E agora tu ve que aquela mina cresceu ,imadureceu, ta linda .. e tu ta ai quase babando por ela se toca troxa ela n ta nem ai pra você !!

Inserida por IsadoraRodrigues

A oportunidade de mudança esta no presente. Não no futuro, e nem no passado. É no agora, não no amanhã e nem no mais tarde.

Inserida por FranciscoWallas

Cada pensamento do meu dia está em você
Como eu queria poder estar ao seu lado
agora. Compartilhar alegrias e tristezas
Cuidar de ti
Te realizar todos os teus desejos.
Sentir tua respiração próximo a mim
a ponto de ouvir teu coração bater .
Cada segundo seria como um sonho .
Sem pressa.
Sem hora para acabar.

Inserida por Senhora7