Agora
E agora que a velhice chegou??
Agora, é justamente a melhor hora para eu por a prova o resultado dos cuidados que tive comigo durante a jornada até aqui! Essa é a hora de mostrar a luz do conhecimento e da capacidade, que as rugas não conseguem toldar, e que só o tempo podem dar, é esse o melhor momento para que eu, assim como piso sem medo os caminhos já tantas vezes percorridos, caminhe os atalhos tão já conhecidos do amor,e sem pressa faça umedecer-se de prazer, o corpo e os olhos da mulher amada...
Eu posso te ensinar tudo direitinho. Eu não me importo em gastar o meu tempo inteiro com você agora. Agora eu quero te mostrar aonde você pode aquecer e colocar a sua mão. Eu me sinto uma mulher sortuda. Eu sou sua!
Agora eu entendi o significado das estrelas no céu, cada uma delas foram um revolucionário que morreu lutando por justiça e paz.
Obrigado passado, mas agora que você já foi, vou viver meu presente o melhor possível e escrever o meu futuro, da minha maneira
Sei lá, é que agora é diferente... Mesmo cheia de incertezas e à frente de portas entreabertas, estou tão contente. Não me pergunte o porquê, eu não saberei lhe responder. Também não pergunte sobre o meu eu, você não compreenderá.
Eu simplesmente respiro profundamente olhando no espelho. E neste intervalo entre inspirar e expirar, tenho plena certeza que estou melhor assim. Vazia não da alma, mas sim de você, de sua insignificância.
Ei menina, é bem você mesmo, você que ta lendo esse texto agora, tenho certeza, que você já se olhou no espelho e disse pra si mesma: "eu sou feliz? Eu realmente sou feliz?".
Você que já sofreu tanto, que já teve o coração partido,você sabe o significado da palavra felicidade?
É você mesmo, você que fechou seu coração pra novos amores por medo de sofrer, você que jurou pra si mesma nunca mais deixar alguém conhecer você de verdade.
E se eu te falasse, que certos sentimentos nós não conseguimos controlar,você se sente preparada pra abrir seu coração mais uma vez e arriscar ser feliz?"Ou prefere deixar a felicidade escapar, e quem sabe mais tarde se arrepender por isso?
Até que um dia, você que sempre usou uma máscara de sem sentimentos, encontra alguém que realmente te entende, e tá disposto a assumir qualquer responsabilidade pra ter você com ele, e pra ajudar você também sente algo por ele. Mas como você é uma pessoa, que não joga os pés pelas mãos sem pensar, resolve esperar.
Agora eu quero te perguntar uma coisa menina, o que você prefere, enfrentar todos os seus problemas sozinha, ou ter alguém que vai ta do teu lado, independente do problema? Eu sei que você quer alguém pra te ajudar a resolver seus problemas, e se você falar que não você está mentindo, por que continuar se enganando? Você já amou um dia, você sabe o quanto é bom amar e ser amado, então por que não se dá uma chance? Por que não se permite amar novamente, você que tem essa pose de brava, no fundo so quer alguém que te de carinho, que brigue com você quando você fazê cagada, mas que de aquele sorriso que você tanto gosta quando estiverem bem, que quando você estiver sem chão, ele vai te carregar no colo, que esquece do mundo quando está com você. Faça da sua felicidade a felicidade dele também.
Ei menina,você quer ser feliz?
''Te amei nos seus momentos de dificuldades e agora você não da a miníma para min e me trata como um desconhecido, isso é tão cruel.''
Seus primeiros amigos da sua vida serão pra sempre, mesmo que agora vc não veja mais eles com tanta frequência.
Pode até estar em falta em muitos lugares e corações por aí, mas o AMOR existe, e agora, também leva o teu nome.
Agora no outro lado,
na tela do além.
pensamos sé sacanagem da vida?
Ou obra do destino.
Não sei,apenas sei que jamais esquecerei tudo de bom que fizeste.
Aquele sonho tao lindo.
foste meu sol,
E a minha Luz .
E é como uma estrela que te vejo,
te abraço,
te beijo.
será sempre abençoado.
é do sonho resta uma prece.
a velinha do tempo pisca de mansinho é a lembrança aparece.
é a gente pensa com carinho e a saudade cresce
Mas o que importa, e que está no melhor lugar Israel.
estás brincando no jardim do Céu.
Emanoela Moraes
E agora eu me renovo, eu lavo minha alma, eu me liberto...E eu quero você, quero acordar com você em um domingo de manhã, quero te beijar na chuva, quero filmes bregas em um sábado a noite, quero suas crises de ciúmes e seu riso acolhedor. Quero você. Hoje. Amanhã. Sempre.
Antes eu tinha um coração, mas ele foi partido em mil pedaços. Agora, imagina esses mil pedaços gostando dela.
Queria tanto saber o que se passa pela sua mente agora..
Depois de tantos anos sem ouvir minha voz você se acovardou? Cadê aquele homem que sempre admirei pela coragem? Prefere mesmo sua mesmice? A sua rotina? Dormir e tocar quem você não ama e nunca amou? Prefere me amar de longe, viver dizendo que ter me reencontrado te alimenta? Não entendo você não querer me ver! Se somente eu faço você feliz, se te completo. Você tem medo das rugas que os anos te deixaram? Tem medo de não ser pra mim o homem que você era? Tem medo de falhar? Cadê você que se esconde atrás de um casamento falido e sem graça....cadê??
- Longe e perto de você.
Distante me encontro agora, estou aqui dentro e você ai fora. Porque tão longe, quando o que mais quero é tê-lo aqui? Porque ai fora e não em mim? Porque razão fez essa escolha, tinhas tantas outras coisas... tem tanta coisa em mim pra lhe ofertar, tanta coisa à se ganhar. Ei, acorda agora, olha ai fora, à tão pouco pra você, deixa eu te mostrar o quanto é maior em mim. Permirta-se sentir!
Fazem a gente crer no agora e para sempre, sonhar com a eternidade entre amores. Talvez, se soubéssemos os fins, viveríamos mais os meios, sem a necessidade dos inícios. Será que daqui a 50 anos você ainda vai lembrar meu nome? Ou serei apenas uma vaga lembrança entre memórias empoeiradas pelo tempo!
