Agora
E eu vou escrever sobre o que, agora? Sobre como tudo sempre dá errado pra mim e com você também não seria diferente? Que, de novo, "não era pra ser"? Nunca é pra ser? Quando é que vai ser?
Cansei de promessas não cumpridas,
de sonhos interrompidos e de
falsas ilusões.
Só quero agora o que for bom pra vida,
de alegrias vividas, o que for bom pro
coração.
Não me ligue agora não quero te ouvir,cansei de suas velhas desculpas,desse seu diálogo sem sentido.Não perca sei tempo querendo me enganar e não espere que caia nesse seu jogo,cansei.Não me ligue agora,não me ligue mais.
Quando você faz algo bom, dificilmente é reconhecido...
Agora levar a culpa por algo que foi feito de errado.... Isso é facil, você não precisa ter feito nada, as pessoas simplesmente te culpam.
Agora percebo que o tempo realmente é um dos recursos mais preciosos, se não o mais. Não que eu reclame do uso que fiz dele, mas me ressinto, de certa forma, de não ter conseguido fazer possível, por um longo período, meu contato com todos aqueles que são importantes pra mim, aqueles que admiro, aqueles com quem simpatizo - enfim, amigos. Infelizmente, meus (limitados) esforços não foram suficientes para manter em dia os afazeres e os afetos ao mesmo tempo. Entretanto, acho que sempre há meios para resgatar aquilo que deixamos, digamos assim, em stand by. Criarei oportunidades, vou atrás de quem importa pra mim. Então, meu caro amigo, não estranhe se eu bater à sua porta, discar seu número ou encontrar com você aleatoriamente pela cidade com um sorriso no rosto. É só o meu tempo tentando girar os ponteiros para trás. Não peço mais que um gesto simples, um aceno de cabeça ou uma conversa descontraída em qualquer bar. Espero que me aceite. Até lá!
As pessoas são estranhas... Agora
Quando fingem... Irem embora
Quando fingem... Estarem de volta
Quando fingem... Amar
Quando fingem... Chorar
Quando fingem...Lembrar
Quando fingem... sofrer
Quando fingem...Viver
Quando fingem...Querer
Quando fingem... Sorrir
Quando fingem... Sentir
Quando fingem... precisar de ti
(JMinatto)
Eu não preciso de algumas pessoas e isso nunca me surpreendeu, nem mesmo agora. Inclusive quis que essas mesmas pessoas ficassem na minha vida, mas realmente não importa mais. Preciso mesmo é outra coisa, fazer algo extremamente perigoso, aventureiro, preciso de umas histórias pra contar mais tarde, histórias novas. Preciso de outros lugares, talvez algumas outras pessoas e sensações, olhar para a mesma direção me cansa, preciso aquecer um espírito novamente. Meu espírito. Devemos fazer isso de tempos em tempos, todos. Algumas pessoas deixam seu espírito morrer e culpam os outros por todas as consequências que vieram de suas próprias atitudes. Pessoas são muito previsíveis pra falar a verdade. Mas acho que preciso realmente dormir agora, uns dois dias talvez, seria um bom começo.
É verdade eu blindei meu coração, e ele ficou assim todo este tempo.E agora fui me apaixonar justo por você! Alguém que não sei por quanto tempo ficará na minha vida.. Eu mereço, melhor eu sou masoquista,m gosto de sofrer. Porque eu não encontro pessoas descomplicadas? Meu coração merece um pouco de paz.
Agora você vai embora e eu fico aqui,com minhas incertezas. Não sei se vou te esperar. Eu sabia que isso iria acontecer... mas não esperava que seria assim.
Da minha mãe aprendi que nunca é tarde,
que sempre se pode começar novamente.
Agora mesmo podes dizer "basta" aos hábitos
que te destroem, às coisas que te prendem
ao cartão de crédito, às notícias que te
envenenam desde a manhã, aos que
querem dirigir tua vida pelo caminho
perdido.
Imagine as palavras mais bonitas do mundo sendo ditas pela pessoa que você ama, agora imagina ela falando tudo para outra pessoa. Machuca né?
Agora estou aqui, sozinha, com frio na certeza que fiquei no meio da fronteira e que ninguém em nenhum dos mundos existentes será capaz de me reconhecer como igual.
Nexo agora é o de menos
mãos já tem vida própria
guiadas pelo coração então.
É mais sábio voltar a dormir.
