Agora

Cerca de 20739 frases e pensamentos: Agora

Possuo agora o que tanto almejei: o silêncio!

E agora, pulsações que chegam a doer
Segundos que parecem uma eternidade,
Mal entendidos postos a limpo
Não esperava depois dos planos
E atitudes gritando pra você voltar
Fazer você ligar, e sinais de fogo pra sinalizar teu caminho
Fogos de artifício pra quando chegar
Planos pra esperar, falhas para circundar
Eu, só esperando você passar
Muda e troca tudo pra ela notar,
Um frio na barriga de anos atrás
Notou passou, não parou, muda outra vez

Minha vontade de voltar como antigamente
Queria te decifrar, te quebrar, as minhas palavras como antes
E te deixar de quatro, com tanta gentileza, era eu!
As coisas conspiram contra nós
Hora sim, hora não
Já não consigo dormir...

O teu cheiro escorre das minhas veias
Meu coração pulsa com a freqüência do teu
Minha pele aquece com a lembrança da tua
E suas mãos geladas sem freio, no meu corpo.

E agora entendo o quanto nossa espécie é sozinha, perdida e confusa, e tenho medo muito medo, se você seguir assim e se os caminhos mudarem de direção;
se eu não te reencontrar mais, se você mudar de casa, o número do celular, se você se casar, se você me guardar na caixa mais escondida, funda, e empoeirada do seu coração pra não se lembrar nunca mais.
E eu fico aqui pensando quantas vidas eu vou ter que esperar pra te ter aqui de volta. Quantas?
Preciso me reencontrar novamente, minhas pulsações são tuas, meu sangue, eu sou sua, e alem de uma atração de uma coisa de corpo, minha alma, e junto com tudo meu amor.
Eu vou aparecer dentro da tua roupa, no cheiro do teu corpo, na sua cama, em todo lugar que encontrar seu olhar, onde você menos esperar pra te dizer: volta pra mim.

Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

Me ocorre agora que sou tão fora de sua vida, que o meu espaço ai dentro ficou vago, cheio de outras coisas tentando preencher, eu não consigo mais falar. Escrevo aqui por extrema necessidade de falar o que eu não consigo, sou tão desequilibrada. O vento ultrapassa o meu corpo, mas antes ele bate de frente faz a gente cair na real.
Me ocorre agora somente agora que vivo essa fantasia sozinho, acabo invadindo o teu mundo sem pedir licença e hoje bati na porta pedi pra entrar e notei meu lugar ali realmente vago. Tão vago que nem é mais meu, me consta agora que é só de um silencio teu. E você não sabe o quanto me custa sair e fechar a porta desse lugar que foi só meu, mas vejo que hoje você é tão sua que não tem mais como me encaixar.
É só alguma coisa que eu enxergo nas minhas varias formas de enxergar, e que provavelmente ninguém se importe, na verdade ninguém se importa. Isso vem do que sinto agora, fui dormir sozinha acordei sozinha isso não muda.
Os meus pensamentos são todos insensatos, as coisas que eu escrevo são tão fúteis, esqueça... O destino se coloca de frente a mim pra dizer: ESQUEÇA. Nessa incessante procura de quem eu sou me sinto abandonada no escuro, perdida e a ultima coisa que eu preciso é me iludir pra depois me enganar e doer tudo outra vez. Fiquei pensando em uma maneira de chegar e te falar tudo isso, mas não consigo, me falta o ar. Ta chovendo agora e me cairia bem um colo, aquela sensação de um clima pesado passa por mim e acho que isso não passa de mais um dia ruim. Vou entrar na chuva, pra esconder mais um dos meus choros incensáveis e desengonçados.

Só quero que saiba que eu tenho a maior saudade do mundo, e que eu preciso agora sentir o seu cheiro, e o seu gosto, junto com textura da sua pele pra me lembrar como é bom estar ao teu lado.
Pra manter fresco na memória, o que não sai dela…a sensação do seu corpo pesando sobre o meu, dormindo, sonhando, amando…

Agora você não para de dizer que eu mudei, mais a verdade é que eu parei de ser do jeito que você queria que eu fosse, parei de agir do jeito que você queria que eu agisse, e agora você está bravinha apenas porque comecei a dizer o que eu penso, apenas porque comecei a te tratar a base do FODA-SE

Chega de chorar agora eu vou rir ou apenas tentar.

Uma vez pensei que não podia alcançar, mas descobri que não ia alcançar sem ao menos tentar. Agora aprendi que, para querer alcançar, antes, tem que mudar a forma de pensar.

E foi embora com a desculpa de que eu era feliz demais. Agora dou risada o dobro, que é pra fazer mais sentido aquela partida.

Demorei muito pra te encontrar
Agora eu quero só você
Teu jeito todo especial de ser
Eu fico louco com você

Vinicius Cantuária
Vinicius Cantuária, Só Você

Nota: Música composta pelo cantor e compositor Vinicius Cantuária em 1984, regravada diversas vezes por outros artistas, entre os quais Fábio Júnior.

...Mais

Amor: Período instável e confuso.
Tudo que sei é que queria estar com você, agora. Quanta irracionalidade; O amor é tão livre. Tudo que quero é viver de amor, sonhos, música e estrada.

Sinta o suave som do piano, com notas leves e bem preparadas. Agora sinta o vento batendo em seus cabelos, vento do qual lhe trás boas lembranças. Chore, agora o som está mais forte. A ponte se partiu, sempre terá alguém te esperando. Escreva suas lágrimas em grandes avenidas, onde eu me perdi um dia. Veja nas prateleiras pessoas feito lama, vindas de outro país. Seja deserto e bem prático. Lembra da música? Ela ainda toca, está no refrão...Escreva em grandes avenidas nomes dados as velas, tente colorir suas vestes com pequenas notas de música. A música agora está lenta, tudo passa devagar. Da muita vontade chorar, não chora até uma borboleta quando perde as asas não para de voar. Chega a uma rua, onde as pessoas te olham e você roda. Lembra da música, ela ainda não parou...Venha pra perto de mim, sente-se em algum lugar , observe os gestos faciais, todos querem alguma coisa. Todos querem desabar, cadê seu amor, cadê o meu amor. Venha me encontrar, estarei no mesmo lugar, junto as mesmas pessoas , ouvindo a mesma música. Só esperando você chegar...

A mentira é triste, eu sei, mas preferia estar com ela agora.

Agora você entende tudo, agora você quer chorar, agora você sabe o que fazer. Ei, sempre vou estar ao seu lado.

O amor derreteu todo o meu gelo... Agora o que se vê é fogo!

Corri demais e me cansei... agora estou caminhando e observando a paisagem, mas chegarei lá !

Pega mal ficar triste.
Mas eu não quero ficar feliz agora.
Afinal, a tristeza quem antecede a alegria...
e ela é importante.
Mania do ser humano de fugir do que não é agradável...
se fosse assim, ninguém mais tomaria injeções que previnem doenças mortais.
É mortal, então, fugir da tristeza.Mortal para a alma.
E se fugir da tristeza, fugirá também da alegria, da euforia, da raiva, de todos os sentimentos.Restará apenas o vazio, pois a alma estará vazia.

Agora, com certeza, a minha noite vai ser bem melhor que o dia todo! Beijos.

Se vai passar, que passe logo...
Abri meu coração, te deixei entrar....
Agora você quer sair...
Aos trancos e barrancos, suportados muita coisa até aqui.
Mas você quer sair, diz que vai passar, mas não passa...
Não quero que passa...
Quero que fique... Mas vai passar,
Então que passe logo...
Não quero mais viver assim...
Então que passe logo...
Me deixe aqui no chão...
Então que passe logo...
Cure essa ferida...
Faça essa dor sumir...
Então que passe logo...
Não quero morrer...
Então que passe logo...
Tira isso de mim...
Tá doendo muito...
Tira minha vida, se preciso for...
Então que passe logo...
Não quero isso furando meu coração...
Então que passe logo...
Então que passe logo...
Então.........