Agora
A vida é tão efêmera para todos, mas a riqueza e o egoísmo cegam alguns que acham que o agora é para sempre.
Não planeje o amanhã! Apenas execute o agora.
Não temos a certeza se o amanhã vai chegar, mas que um dia iremos partir.
Olha, palavras profundas que me trouxeram luz no coração vazio agora têm indecisão e, meio a tantas indecisões, me levaram a esquecer o passado, mas acredita que caí de novo esperando que sua mão me guie novamente. Nossos olhares que se encontraram novamente, olhar profundo e apaixonado, se tornaram vazios.
Eu amo.
foi com eu amo que vivi meu momento mais feliz da minha vida.
E agora que esse amor não é mais por mim, eu vivo o momento mais triste da minha vida. O amor me deu os dois extremos
Meu bem, mas é claro que eu ainda lembro de você, praticamente todos os dias. Só que agora essas lembranças não vem mais acompanhadas daquele carinho que eu sentia, do amor, aquele sentimento bom que eu tinha sempre que eu pensava nos momentos que passamos juntos. Hoje eu entendo que tudo o que houve entre nós precisa ficar no passado, eu realmente não amo mais você, não da forma que amei no passado. Agora, ao me lembrar de você, sinto uma certa angústia, sei que nada vai voltar a ser como era antes.
Eu nunca mais vou perder meu tempo com você, porque agora eu aprendi que certas dores não valem a pena e não faz o menor sentido sofrer por alguém como você...
Este é o fim da linha
É verdade
Eu dei tudo de mim por você
Agora meu coração está dividido em dois pedaços
E não consigo achar a outra metade
É como se eu estivesse andando em vidro quebrado
Melhor acreditar que sangrei
É uma ligação que eu nunca receberei
Você foi, foi, foi embora; eu te vi desaparecer
Tudo o que resta é um fantasma de você
Agora estamos despedaçados, despedaçados, despedaçados, não há nada que possamos fazer
Apenas deixe-me ir, logo nos encontraremos
Agora espere, espere, espere por mim; por favor aguarde
Tenho que te confessar agora
Nunca acreditei na felicidade
As vezes algo se parece com ela
Mas é pura coincidência
Logo me encontro
Com seus olhos me dão algo mais
Só de te ter por perto
Sinto que recomeço
É hora de aceitar o começo do fim e entender que a partir de agora, não há mais volta. Todos os caminhos nos trouxeram até aqui. Não é apenas o destino; temos que aceitar a nossa responsabilidade em relação a essa situação.
Agora sei que não sou tudo o que você tem
Acho que eu só, só pensei
Talvez pudéssemos achar novas maneiras de desabar
Mas nossos amigos voltaram
Então, vamos levantar uma taça
Porque eu encontrei alguém para me levar pra casa
E agora não deixo de sentir
Sem você nem posso respirar
Não quero viver
Se não está aqui comigo
Eu não posso ser feliz
Um só olhar, uma palavra
Um raio de luz
Realidade em um sonho o amor
Quando te vi
Meu mundo mudou
Em minha cabeça só existe você agora
Este mundo cai sobre mim
Neste mundo existem Real e "Faz de conta"
Isso parece Real para mim
Você me ama, mas não sabe quem eu sou
Estou indeciso entre essa vida que levo
E onde eu estou
Você me ama, mas não sabe quem eu sou
Então deixe-me ir
Deixe-me ir
Olho pela janela do quarto que um dia foi meu lar e porto seguro e vejo a chuva cair. Agora, é apenas um lugar de passagem. Em breve vou embora, voltar para o lugar que escolhi viver, que abriu as portas para que eu pudesse trilhar novos caminhos. Não foi fácil voltar e reencontrar tantas memórias perdidas. Vejo as pessoas passando na rua, apressadas para voltar para casa nesse dia tão frio e melancólico. É difícil não refletir sobre tudo o que vivi nesse lugar. Tantas pessoas e lugares deixaram marcas eternas no meu coração, mas que agora não passam de velhas lembranças, que aos poucos vão se apagando. Os anos passaram, e eu fui me acostumando, mas nem tudo se pode esquecer. O tempo corre contra mim, e eu sinto que já não tenho tanto tempo assim. Muitas histórias mal resolvidas, muitos despedidas dolorosas. Mas o que posso fazer, se não seguir em frente?
Hoje é o amanhã e o amanhã é agora - viva o presente, recorde-se do passado, pois o futuro poderá não vir!#ToninhoCarlos
Pense agora, fale do ontem, não conte com o amanhã - tenha a prática da gratidão e certamente o Universo agirá na sua vida, não porque mereças trata-se apenas da misericórdia do Criador!#ToninhoCarlos
Os momentos da vida são agora, portanto, viva-os intensamente sem arrependimentos e medo da ser feliz hoje!Antonio Carlos de Lima-"Toninho Carlos
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Olhar para o céu e agradecer: frases inspiradoras
- O momento é agora
- Textos Marcantes
- 104 frases legais para compartilhar agora mesmo ✌🏻
- Frases intensas que lembram que a vida é agora
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente
