Agimos sem Pensar
Erros cometidos
Perdoe-me pelos meus erros cometidos;
Pelas palavras ditas sem pensar;
Por sentir em demasia,
E por transparecer todos meus sentimentos.
Sou assim 100% aberto,
E meus erros acontecem por isso;
Por querer viver sentindo intensamente.
Sou uma eterna criança em um corpo adulto.
A vida é o pai e eu sou o filho,
Filho teimoso por sinal;
Daqueles que teme o pai,
Tudo o que quero é a aprovação dele.
Aprovação é nossa busca constante.
Assim como a implacável busca pela perfeição.
Perfeição que jamais será alcançada por um ser humano.
Humano é o que sou, por isso tenho o direito de errar,
Logicamente quero sempre acertar,
Ter sabedoria para enfrentar meus obstáculos.
Pode-se viver anos, mas a plena sabedoria jamais será alcançada.
Se eu souber pouco e ser uma grande pessoa,
Já deixarei minha marca de maneira positiva.
Positividade é o que quero, e sempre a encontro de alguma forma,
Seja nas mais simples coisas, como o vento que toca meu rosto.
Vento que é soprado por Deus.
Como não me sentir único com tudo isso
Aí me vem a certeza de que errar é humano, e perdoar é divino.
Enraivecedora e insuportável, é certamente de enfurecer, só de pensar incomoda! Chega a aborrecer... Eu fico toda enervante, por ser abrasivo e exasperador! Devia mesmo era ser crime, que em meio ao mar de palavras, existem ainda poucas, quando o assunto é amor!
Aprenda viver sozinho as vezes.
Por que você terá tempo e energias para planejar,pensar e realizar suas metas
Quando não conseguimos parar de pensar em alguém que nos faz bem com reciprocidade, sentimos a nossa alma enobrecida.
Só temos saudade
daquilo que marca
Sei lá, medo de de pensar!
E decepcionar, porque não haverá
Tempo de olhar,
Que vai acontecer,
Quanto tempo têm recordar
Sei lá, mas a idade tenra, não tem como explicar
O sabor de viver, sem muita responsabilidade
Aproveitando cada momento, proporcionado, de um amor fileo, que não volta mais, tão maravilhoso. Tempo,
Que tempo, não volta mais.
Sei lá, que saudade, de coisas simples
Tesouro, que nenhum quilate pode comprar
Sei lá, a saudade, que só a essência do do tempo pode explicar, daquilo que pode marcar...
Gilberto Reis
Somos moldados no inconsciente.
Um mero agir sem muito pensar...
Um breve existir sem muitas vezes imaginar,
Faça o seu time pensar grande e
se comprometer com o sonho.
Esteja ao lado, estimule, estabeleça
metas desafiadoras e premie os
que se comprometeram de corpo
e alma. Também não seja complacente
com os que não se esforçaram ou não
se engajaram. A complacência para
uns gera o sentimento de injustiça
nos demais, enfraquecendo os
laços compromissórios que forjam
os grupos vencedores.
É chato triste e doloroso pensar em nosso rompante, me dói pensar em te perder, mas como perder se As vezes sinto não ter você.
A cada fase da sua vida você terá uma forma diferente de pensar, com as situações que você for vivendo, conseguirá adquirir experiência e maturidade para enfrentar as situações complexas da vida.
Lailison Douglas.
Pensando.
Às vezes me apego a pensar sobre a vida, sobre as oportunidades perdidas, sobre as batalhas perdidas.
Mas o legal de tudo isso é os aprendizados, e com isso adquirimos sabedoria, e entender as pessoas.
Aprendemos que quando caímos temos que fazer o chão de mola para nos empulsionar para vida e para vitória.
Já pararam pra pensar que nós não sabemos quando vai ser a última vez que a gente vai simplesmente conversar com quem nós gostamos ?
Então valorizem cada conversa , cada abraço, vivam intensamente cada momento , pois pode ser o último...
Evolução
Não consigo para de pensar, eu sento e o tempo passa.
Eu deito e tempo continua a passar.
Todos os que eu conhecia já se foram.
Já não conheço mais o lugar que vivo.
Por que o tempo faz tudo o que conheço sumir.
Os animais não são mais os mesmos.
Toda vez que pisco se passa 10 anos
Toda vez que durmo passa - se 100 anos.
Tudo que conhecia não são mais o mesmo.
Devo aceita todos que passarão por mim
Ou se adaptarão ou não existe mais.
E eu continuo o mesmo ,já deveria ter me acostumado.
Eu sempre entedia mais sempre negava
O fato que EU A “EVOLUÇÃO” sempre que algo passar por mim ou evoluir ou para de existe.
E triste mais a Evolução sempre chega não importa o quanto Tempo vai levar.
O pensar e o ver não são a mesma coisa. Se o que você pensa não for aquilo que você ver; Estará enganando a si mesmo querendo se convencer daquilo do contrário, gerando um sentimento pecaminoso e uma ansiedade por aquilo que é do outro: "Inveja."
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Agora vou pensar em mim
