Agimos sem Pensar
Se um dia você soubesse o que sinto por você, nem o tempo vai comprometer mas demonstrará o que sinto. É triste fingir que não sinto se eu só penso em você. Ficar com outra para que? Meu a mor é seu e não nego. Me faço de mudo e de cego, desejo gritar para o mundo. Me vejo igual vagabundo podendo ter e não pego.
Comece a pensar que você é feito de energias, frequências e vibrações e vai conseguir assumir o comando da sua vida!
Pensar antes de tomar qualquer decisão é imprescindível. Todas decisões tomadas no calor da emoção tem como consequência arrependimento.
Não decida quando estiver com raiva ou feliz. A tristeza ou euforia tem o poder de influenciar na definição.
Pensar, refletir, analisar riscos, oportunidades, pontos positivos, negativos, impactos, planejar, pesquisar e aprender com os erros são premissas básicas para uma boa tomada de decisão.
Decisões mudam o rumo de uma vida!
Pense nisso!
Insta: @elidajeronimo
Amo te fazer sorrir, fantasiar um mundo meu e seu, ter seu olhar só para mim e viver momentos sem pensar em mais nada, só em você.
E de repente as coisas mudam.
Te faz fazer uma rota diferente, pensar fora caixa, revirar memórias. O chão é tirado de você, dar meias voltas já não satisfaz, é preciso dar voltas inteiras, aceitar o novo ciclo, recomeçar, refazer, renovar, transformar e por fim ver o diferente fazer sentido, coisas boas surgirem, a luz brilhar mais forte e no céu novas estrelas se formarem e iluminar de maneira especial o mundo se formando dentro de você!
EM RESPOSTA A UMA PERGUNTA
- Existe alguém tolo o suficiente para ter a pretensão de que todos concordem com ele?
- Acha mesmo que sou tão idiota a ponto de pensar que sempre estou certo?
- Não confunda convicções com certezas.
- Qual foi o momento em que demonstrei algum interesse em receber a sua opinião?
- A única coisa que me interessa, já recebi: alguém pensando sobre o que escrevo.
Quando tive a certeza de quem eu sou, deixei de preocupar com o que dizem, acham, ou pensam ao meu respeito. Afinal, o tempo prova todas as coisas!
Para não chorar eu pensava em coisas que fossem melhores que a vida, e isso é uma coisa difícil, mas se a gente pensar bem acaba encontrando.
Sorrindo e cantando
Vou seguindo o meu caminho
Sem pensar nos desencantos
Não lamento para o tempo
Deixo a tristeza de canto
Olho para o alto e lembro
Dos pedidos que joguei
Ao vento
Em meus pensamentos
Sussurrei uma prece:
Vento leva para longe
Tudo o que me tira o encanto
Quero ser leve
Por favor!
Seja breve…
Não me deixe esperando.
E eu sinto a sua falta, mas não quero assumir
Só de pensar nisso dá vontade de sumir
Foi daí que eu fugi
E eu tentei melhorar, mas só me perdi
Não se iluda por um brilho de bijuteria, essa distração pode te fazer perder uma jóia rara que de repente você já possui em suas mãos.
O sentir é maior que o pensar, o sentir é o emocional e o pensar é o racional, a consciência nos traz muitas coisas relacionadas ao sentir e ao pensar, em diversas vezes não queremos sentir e sim apenas pensar, pois o sentir machuca e o pensar cura.
A gente precisa perder a mania de dizer tudo que pensa ou fazer o que tem vontade e achar que um pedido de desculpas vai deixar tudo bem! Meu caro, a gente faz ficar tudo bem, mas lá no fundo algo vai se perdendo. A vida não é escrita a caneta, mas lápis também deixa marcas, e de tanto tentar apagar, uma hora a folha rasga.
Tabata Costa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp