Agimos sem Pensar

Cerca de 21806 frases e pensamentos: Agimos sem Pensar

'Somos lentos demais quando deveríamos agir e rápido demais quando deveríamos pensar.'

Não é o tempo que fará você mudar, ele apenas dirá se você mudou ou não.

Não escrevo com gênero defenido
Porque quando um poeta escreve
Por mais triste e sentido
Ninguém entende o que é dito.

Penso, ajo, logo consigo.

O tempo passa tão devagar, que as vezes penso que nunca vai chegar, a minha hora de ter controle sobre a minha própria vida.

Minha personalidade... dizer algo de mim, do que gosto,como executo as coisas, como acho soluções para os problemas, quando ajudo ou não, se eu sorrio ou se choro, se acho graça de algo, se copio só o que me faz bem, se vejo meu futuro de um angulo diferente, isso depende muito de circunstâncias, mas meu modo de pensar e agir fazem parte do meu eu, claro que idéias ultrapassadas tem que serem repensadas e inovadas, tanto que volta e meia posso mudar de atitudes perante a um fato... Hum, vejamos, se perguntar a um inimigo meu, ele dirá somente coisas ruins de mim, contraposto se perguntar a alguém que goste de mim, este sim provavelmente falará a verdade e dirá algumas de minhas qualidades, mas se por ventura me perguntar quem sou eu... ah eu direi..eu sou o que você vê... então depende de seus olhos...

O orgulho só atrapalha quando se trata do Amor

Foram tantas horas pensando no que dizer, naquilo que deveria ser feito. No final, nada disso teve importância. Você nunca diz ou faz o que foi ensaiado em sua mente. Diferentemente do teatro, a vida é um eterno improviso.

Vivo sem viver, penso sem pensar

evite pensar no que vc teria feito, e pense no que vc vai fazer ..

"Às vezes nos afastamos por estarmos cansados de problemas ou para evitarmos mais, mas isso não quer dizer que não amamos ou desistimos daqueles que fazem parte da nossa história, pois eu jamais desisto, apenas me preservo do excesso de ingratidão e maus-tratos. Eu posso estar distante e ao mesmo tempo próxima em orações e ajudas indiretas. O que fazemos por amor não precisa ser exposto e divulgado, mas o amor próprio necessita estar nítido e claro!"

Entre um átomo e outro existe o nada, entre eu e você existe quase tudo, ou quase nada. Prefiro pensar que quase nada.

Uma mulher bonita não se vé pela sua beleza ou pela sua forma de vestir Mais sim o seu comportamento, e a sua forma de estar com os outros.

Senhor,
Dai-me discernimento nos piores e melhores momentos da minha vida,
Pois nos piores estou desnorteada, e posso cometer loucuras; nos alegres é quando estou demasiadamente feliz, posso esquecer do que realmente é essencial... Quero de ti o poder de pensar em momentos exaltados para que jamais fuja do teu caminho.
Amém!

Melhor não pensar. Quanto mais reza, mais tentação aparece. A vida é pra frente, o que ficou pra trás é escuridão, poeira só, lembrança.

Autran Dourado
DOURADO, A., A Ópera dos Mortos, 1967

Antes de pensar em
desmascarar alguém
olhe-se no espelho...
E tenha certeza
absoluta
que não esta
usando mascaras...
Caso contrário
fatalmente será
o primeiro
a ser desmascarado...

Vou pensar em você todos os dias até poder te ver novamente.

"Por favor, espalhe o amor, porque de dor e sofrimento, o mundo já está cheio"

Drogas è ilusão irmão, nada te acrescenta, sò atrasa... pare pra pensar!

Se não consigo esquecer, fico a pensar... Fiz o correto? Não me deixando levar?
O tempo vai dizer, ele quem vai me mostrar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp