Agimos sem Pensar
Vai ter dias em que você vai pensar em desistir, então: RESPIRE
Vai ter algum momento em que você vai desejar nem ter nascido, então: RESPIRE
Terá dias em que vai se olhar no espelho e ver o quanto as outras pessoas podem mais e são melhores que você, então: RESPIRE
Alguns dias parecerão noite, outras noites parecerão dias, mas toda noite nos dá de presente um grande dia. E por mais que a noite seja escura, a manhã sempre será CLARA. Então: RESPIRE
Vai ter momentos de agonia, de ansiedade, de crise, de choro, de choro e mais choro, mas você deverá ser forte, então: RESPIRE
Tem dias que você vai chegar em casa e esperar sua mãe pra te abraçar, ou simplesmente pra dizer, “comeu, minha filha?”, mas você deverá lembrar que ela espera por ti há alguns quilômetros daí, então: RESPIRE
Algumas vezes você vai olhar no espelho e se perguntar qual o propósito de tudo, se valerá à pena, se dará certo no final, e o que você está fazendo aí... E não encontrará resposta, então: RESPIRE
Por vezes estará ao redor de uma multidão, e se sentirá sozinha, então: RESPIRE
Sentirá falta até dos seus dias ruins de um tempo atrás, das briguinhas de família, e da comida de casa que tanto você reclamou, então: RESPIRE
No ônibus, olhando pela janela, virão todas as dúvidas e angústias da vida- inquietações adoram bancos de ônibus- mas aí você já sabe o que fazer: RESPIRE
Quando tudo parecer perdido, sem rumo, preto e branco, e sem cheiro de doce... Simplesmente RESPIRE
E cabe só a você a escolha entre se deixar sofrer ou enxugar o rosto e ouvir uma música da Xuxa; e ver as coisas do ângulo mais difícil: o do lado bom. Ver que poderia ser pior, sempre muda tudo. Procurar o lado positivo das provações, nos renova e faz ver o quanto temos sorte de estar onde estamos nesses mesmos momentos ruins aí.
E uma dica: coma um chocolate. Revigora, e enche a cara de espinha, mas sua idade permite isso. Se permita. Não curta a fossa por mais de uma noite. Isso é para os fracos.
Outra dica: um banho gelado. Leva todas as impurezas da alma pelo ralo.
Se nada disso der certo, então
5-4-3-2-1: RESPIRE!
E quando cai a noite, e eu volto a pensar em você, tudo o que sai são lágrimas, mas nao me abalo porque sei que a saudade é passageira e um dia serão apenas boas lembranças de um amor que teve fim.
Quando você pensar em desistir daquilo que você mais ama, lembre-se que Deus poe as coisas dificieis, para saber se somos capazes de amar as pessoas com todos os seus defeitos e limitações, pois as coisas fáceis se vão rapido e não se eternizam, e para um amor de verdade, só um grade feito o justifica. Então repense, pois esta pode ser a prova que Deus quer, de que você é capaz de amar verdadeiramente!
Em momentos diversos me pego pensando os porquês das coisas, apesar de pensar em tudo isso não consigo chegar a uma resposta. Então enfim chego a conclusão que o porque das coisas depende exclusivamente do que se vive viveu ou viverá.
É diante de uma situação difícil que nós paramos para pensar em tudo o que passou e adquirimos força para seguir em frente, afinal, encarar as dificuldades para alcançar seus objetivos é fundamental, é uma das essências da vida conquistar o que foi almejado por si mesmo, é uma das essências da vida encarar o desafio mais improvável de ser vencido e vencê-lo com persistência e astúcia. São esses os motivos que me fazem encarar a vida de uma forma diferente, pois no final de sua caminhada a felicidade é a recompensa, e a felicidade só pode ser verdadeiramente concretizada quando compartilhada com aqueles que você ama.
O Melhor de um relacionamento, é aquela fase de insanidade, onde fazemos tudo sem pensar, onde as atitudes impulsivas nunca fazem mal, muito pelo contrário. Ai chega ao Meio do relacionamento, onde as situações, o tempo, um pouco de tudo te obriga a colocar os pés no chão novamente. Aí as atitudes têem de ser revistas, pensadas, calculadas, porque qualquer passo infalso pode ser o passo que te levará ao fim da estrada. Nos relacionamentos todos Amam o Início, e se perdem no Meio o que acaba levando ao Fim.
O Meio talvez seja o melhor e o pior ao mesmo tempo, é a prova repleta de obstáculos, que se enfrentados com Amor e Coragem, levam você ao Eterno.
Amigos de verdade são aqueles que você se lembra sem nenhum esforço para pensar, por que lembranças boas aparecem facilmente, quando as pessoas especiais estão nela
"Um dia, tudo isso fará sentido, olharemos para traz e não terá nada que nos faça pensar em voltar."
Pensar é ser constante como alma e desejar é ser volúvel como matéria. No entanto ambos são coerentes.
pra que pensar em foguete
se há pessoas com sede
pra que outro planeta homem
se o homem na Terra ainda passa fome
“Queria parar de pensar um pouco, mas pensar é mais fácil que agir, não é que eu não queira agir, só que ainda estou pensando em como fazer isso.”
Já pensei em mil maneiras de te esquecer, mas nenhumas delas funcionou. E ao pensar na milésima primeira maneira, vi que eu devia ter pensado em mil maneiras de te manter em meu lado…
Me disseram para desistir do passado e pensar no meu futuro. Mas como meu futuro vai existir se você não estiver nele?
Quando o coração teimar em bancar o cérebro e querer pensar demais, faça o cérebro ser bem racional, como só ele consegue ser com tanta excelência, se for esperto, para que ele teime e minta para o coração, sempre bobo, até que, de tanto teimar e mentir, o coração, bobo, acredite no cérebro esperto, pare de pensar e comece a amar, que é a função dele, só que de forma esperta para amar quem vale a pena e primeiro a si, tomando o conselho do cérebro.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Frases para Pensar
- Frases sobre pensar demais
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
- 57 frases sobre o tempo e a vida para pensar no propósito de tudo
- Agora vou pensar em mim
